CN : Famalicense AC 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 16h30 *SportTV 4*

FaithNoMore

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2018, 17:40
Relaxem.

Perder um set contra uma equipa mais fraca não tem problema nenhum. Não estou a ver o jogo, mas parece-me correta se o objetivo for o de experimentar jogadas ou técnicas mais arriscadas em contexto de jogo, que é sempre diferente do que num treino.



O problema não está em perder um set com uma equipa mais fraca,o problema está em como se perdeu e aquilo que não se jogou

Portuguese Giants

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2018, 17:42
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2018, 17:40
Relaxem.

Perder um set contra uma equipa mais fraca não tem problema nenhum. Não estou a ver o jogo, mas parece-me correta se o objetivo for o de experimentar jogadas ou técnicas mais arriscadas em contexto de jogo, que é sempre diferente do que num treino.



O problema não está em perder um set com uma equipa mais fraca,o problema está em como se perdeu e aquilo que não se jogou

Se se perdeu só porque sim, então fds...


MALU15

#47
3ºSET

8 - 25

1 - 2 em sets

Cloughie

Não tenho problemas com o Benfica perder 1 set aqui e ali por rotação de equipa ou testes em competição.
São necessários e benéficos a médio/longo prazo.

Levar 25-14 é que não pode acontecer.
Seja contra quem for.

MALU15


Red Eyes


MALU15

#51
4º SET

12 - 16

18 - 21

lb69


Red Eyes



lb69


MALU15


FaithNoMore

Cumpriram a obrigação de ganhar e somar 3 pontos,mas o 1º set tal como o 2º ontem têm de ser evitados ao máximo caso contrário corremos riscos de perder pontos preciosos nesta fase