CN : Famalicense AC 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 16h30 *SportTV 4*

Cyb3rNeo



joao12soares

Valeu os 3 pontos, mas fosse eu o treinador, levavam uma piçada no próximo treino, aquele 1º set foi vergonhoso e totalmente inaceitável.

SevenStars


本菲卡

Boa vitória.

Percebo que o treinador queira dar tempo a jogadores menos utilizados, mas é preciso atenção para não perder pontos nestes jogos. Exige-se mais e não podemos perder tantos sets contra equipas menores.


ForçadoBloqueio

Vi o segundo, o terceiro e o quarto sets. Expliquem-me por favor como é que conseguimos perder o primeiro set e por aquela diferença absurda?


cepp

parabéns pela vitória mas não é normal perdermos sempre um set contra equipas tão inferiores..

本菲卡

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2018, 18:40
Vi o segundo, o terceiro e o quarto sets. Expliquem-me por favor como é que conseguimos perder o primeiro set e por aquela diferença absurda?

É normal o 1º set ser o mais equilibrado contra equipas mais fracas, pois ainda estão frescos e com a motivação no máximo, mas o que se passou hoje foi mau de mais. Não fazíamos um ponto direto e os nossos serviços estavam ridículos. Além disso, não recebíamos uma bola em condições. Temos que corrigir tudo isso.

Mikaeil



benficaslb1

O pessoal é muito dramático vai lá vai, ai perdemos um set por muitos pontos o fim do mundo aproxima-se.

Rigters