CN Fase Reg. : SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 06Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

JM21

Mau resultado e péssimo fim-de-semana. Fazer 3 pontos em 6 é pouco para uma equipa com tanta qualidade. No entanto, esta equipa já provou do que é capaz e tenho a certeza que dará a volta por cima.

Semana decisiva agora: Jogo tranquilo na Terça para a Taça, mas depois dois jogos dificílimos: Espinho e Antwerp.

Gonçalo_SLB

Vi a repetição no nosso canal.

Estivemos, e bem, a vencer por 2-0, mas depois começámos a acumular erros que se tornaram fatais para o desfecho do jogo.

oliver aton

em relação ao protesto: tinham mais que razão no que reclamaram na altura, um erro GRAVISSIMO de arbitragem - que não sei como é possível o Renan ter feito o que fez - que dava o 24-24. Depois, o protesto só vai para a frente se no final do encontro a equipa que protestou assim o desejar (resumindo: caso percam o jogo, ou em ultimo caso, se acharem que numa repetiçao do jogo conseguiriam resultado melhor que o obtido - muito pouco provavel que siga para a frente.)
para quem ainda acha que nao tinha razoes nos protesto (e nao sei se é perceptivel nas imagens BTV - no pavilhao foi claramente...) vejam a reacção do Ivo casas quando trocaram de campo, que tinha a perfeita noção de que foi uma jogada irregular

P∑T∑7

Não vi o jogo, apenas percebi que estivemos a ganhar por 2 sets a zero. É estranho uma equipa campeã e tão habituada a ganhar levar com 3 sets seguidos e acabar por perder um jogo.

Mas... com estes deslizes destes campeões posso eu bem. De vez em quando, corre mal. O bom disto tudo é que é mesmo muito de vez em quando!

Força Equipa!

2sexy4you


PT_ANDRE_PT

Sim, eles têm razão no protesto. O Renan estava na formação de trás e fez um segundo toque. Não sei como é que a arbitragem falhou algo assim.

Slb23

São resultados que acontecem, mantemos uma boa margem para gerir.

Estamos numa fase com muitos jogos e de elevada dificuldade, é complicado manter o foco.

Mantenho total confiança tanto nos jogadores como na equipa técnica.

Amigo das modalidades

Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 08:38
Sim, eles têm razão no protesto. O Renan estava na formação de trás e fez um segundo toque. Não sei como é que a arbitragem falhou algo assim.

sendo assim, têm razão. tem graça que estava convencidissimo que ele estava na rede

2sexy4you

Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.

joao12soares

Conseguem explicar-me em concreto, onde é que esteve a irregularidade no ponto que deu o protesto? Já li o que escreveram, mas ainda estou com alguma dúvida em qual é mesmo a irregularidade.

joao12soares

Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Então a questão está onde o Ivo tocou a bola? Se tivesse sido depois dos 3 metros, já era legal?

2sexy4you

Sim, se o líbero fizer passe dentro dos 3 metros não pode haver ataque direto para o lado adversário. Isso foi o que fez o renan.

joao12soares

Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 12:07
Sim, se o líbero fizer passe dentro dos 3 metros não pode haver ataque direto para o lado adversário. Isso foi o que fez o renan.
Obrigado O0

oliver aton

O Libero não pode efectuar um passe para ataque dentro dos 3 metros, se repararem sempre que o Libero dá o 2º toque dentro dos 3 metros, é SEMPRE em manchete, caso contrario o atacante nao poderá atacar. Neste caso o ivo deu o 1º toque em passe, dentro dos 3 metros, e o Renan nao poderia efectuar um ataque (2º toque), e foi o que fez  ::bater::

PT_ANDRE_PT

Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.

Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.