CN Fase Reg. : SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 06Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

Gandaia

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2015, 19:38
Citação de: Gandaia em 06 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2015, 19:34
incrivel isto apesar de mesmo que percamos em nada bolisca a excelente epoca mas estas borlas são de deixar kk um fdd.

3 sets ao vilacondense , 1 ao Caldas , e agora perder(supostamente) quando estamos a ganhar 2-0. Enfim

O Fonte Bastardo está longe der uma borla.

com 2-0 a nosso favor e uma boa vantagem no 3 set para mim e dar de borla.ainda neste set a ganhar 4-0 e perder o ultimo set é qualquer coisa de surreal

Sim, claramente surreal, do outro lado estão pinos. Acho qe quando o Benfica estiver a perder 2 sets a zero devia abandonar e os adversários quando estivessem a perder 2-0 também o fizessem...

BlankFile

Espero que esta derrota tenha aberto os olhinhos a muita gente. Eu avisei que a Fonte de Bastardo continua muito competitiva. Perdemos a concentração, após a lesão do Duff. A equipa foi-se muito abaixo em termos psicológicos e mesmo fisicamente. Foi uma péssima derrota, depois de termos ganho vantagem por 2-0 em sets. Esta fase regular está longe de estar decidida, ainda por cima com um Sp. Espinho em crescendo. Fica o aviso para o próximo fim de semana. Não podemos facilitar.

Este fim de semana foi muito mau para nós. Em 6, conquistámos apenas 3 pontos. Não cumprimos a missão que tínhamos em mãos.

RED_1904

Já se esperava uma dupla-jornada complicada mas esperava mais da equipa.

Corrigir isto, para a semana e aumentar a distância para o Espinho.

mayweather

Mau fim de semana para o volei, espero que a lesão do Justin não seja grave.

Ruud

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 14:13
Surpreendente, ou não, a derrota de ontem do Fonte Bastardo em Espinho.

Raramente uma equipa grande perde 2 jogos seguidos. A nossa concentração tem que estar nos níveis máximos.

Força Benfica.

Agora era a parte em que eu NÃO queria dizer: eu avisei.

Reimão

Quando não respeitamos os adversários é isto...E ontem só não aconteceu o mesmo porque individualmente somos muito melhor que o Vilacondense...Cresçam e apareçam...

Gandaia

Citação de: Reimão em 06 de Dezembro de 2015, 19:45
Quando não respeitamos os adversários é isto...E ontem só não aconteceu o mesmo porque individualmente somos muito melhor que o Vilacondense...Cresçam e apareçam...

A começarpormuitos que andam por aqui. O Benfica não venceos jogos por decreto e neste caso, a Fonte Bastardo é uma excelente equipa.

quinjeajero

Citação de: Reimão em 06 de Dezembro de 2015, 19:45

Oh páh... cresçam e apareçam?

Somos tricampeões nacionais de Voleibol. Menos.

Theroux

Depois da melhor época da história e de uma excelente vitória europeia... total confiança.

Carrega Prof. Jardim.

Universo Benfica

SL Benfica – F. Bastardo, 2-3

Voleibol fecha fim de semana de jornada dupla

O SL Benfica perdeu, este domingo, com a Fonte do Bastardo por 2-3 na 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol num jogo de nervos que ficou decidido na negra!

Depois da vitória de sábado, diante do GC Vilacondense, a formação orientada por José Jardim fechou o fim de semana com uma derrota.

Os dois principais candidatos ao título mediram forças no Pavilhão n.º 2 da Luz e o equilíbrio foi visível nos três sets (25-20, 25-23 e 23-25) depois de um primeiro set onde Justin Duff saiu lesionado, não tendo voltado a jogo. A vitória da Fonte do Bastardo no terceiro obrigou a mais um set, onde a equipa visitante acabou por ser mais forte (20-25). Na negra, o SL Benfica acabou por perder por 11-15.

Na próxima jornada, o líder do Campeonato recebe o SC Espinho. O encontro está agendado para as 16h00 do dia 12 de dezembro.
Mas antes, há Taça de Portugal. O SL Benfica  recebe o Nacional Ginástica, na próxima terça-feira (8 de dezembro) em partida dos oitavas-de-final da Taça.

José Jardim fez alinhar o seguinte sete inicial: Paulo Renan, Justin Duff, André Lopes, Ivo Casas, Ivan Kolev, Ché e Zelão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43945/language/pt-PT/Voleibol-fecha-fim-de-semana-de-jornada-dupla.aspx

BlankFile

O que aconteceu hoje não teve nada a ver com falta de respeito dos nossos atletas e equipa técnica pelo adversário. Mal do Benfica que não soubesse respeitar um dos principais candidatos ao titulo e que soube aproveitar os nossos erros para dar a volta ao texto, depois de estar a perder por 2-0. Num jogo de Voleibol com esta intensidade tudo pode acontecer. Nós também ganhámos lá inequivocamente por 3-0. Hoje foram eles a ganhar na Luz por 3-2. Os jogos entre Benfica e Fonte de Bastardo serão sempre disputados até ao limite. Não há volta a dar.

Eu já tinha avisado há umas semanas que este Campeonato continua a ser MUITO competitivo. Provavelmente houve quem ignorasse... eu como já sei o que a casa gasta, não fico minimamente surpreendido. A falta de respeito e arrogância, muitas vezes parte aqui. Saibam respeitar os adversários e percebam de uma vez que o Benfica não joga contra pinos.

blackslb83

Derrota inesperada mas não é o fim do Mundo. Estou chateado, mas esta equipa habituou-me mal, o que não é mau de todo.

CONFIANÇA TOTAL NA EQUIPA E RESPECTIVO SATFF TÉCNICO.  :metal:

2sexy4you

O russo deles jogou nos últimos sets?
Qual a equipa?

Diogo_94

E sobre a lesão do Duff, já se sabe alguma coisa ?