CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Leixões SC, 18Out. Sáb. 15h30 *BTV1*


Messi87

Leixões e SC Espinho
José Jardim e a jornada dupla: "Temo-nos preparado de forma séria"

O Campeonato Nacional de Voleibol arranca este fim-de-semana. Os Bicampeões Nacionais recebem Leixões e SC Espinho e o treinador José Jardim analisou jogo-a-jogo. 

"Acredito num Leixões aguerrido, desinibido, que vai jogar os seus jogos sem qualquer pressão dos resultados. É um clube que nos merece todo o respeito e temo-nos preparado de forma séria e cuidada", referiu à BTV.

No domingo, partida com os espinhenses candidato ao título e todo o cuidado é pouco até porque o SC Espinho já venceu o Benfica esta época. "O SC Espinho jogou melhor, mereceu ganhar. Cometemos alguns erros. Neste jogo queremos melhor o nível do nosso rendimento, e através de uma boa exibição conseguir os três pontos", desejou.

Os encontros com o Leixões e com o SC Espinho realizam-se no Pavilhão n.º 2 da Luz, no sábado e domingo, respectivamente. Ambos iniciam às 15h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38756/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-a-jornada-dupla-Temo-nos-preparado-de-forma-seria.aspx



hugo1904

Em fim de semana de jornada dupla, com ambos os jogos a serem disputados no nosso pavilhão, espero duas vitórias incontestáveis.

Também seria do meu agrado assistir a uma rotação por parte de JJ, particularmente com a aposta no reforço André Lopes.

Não escondo a satisfação por ver o Leixões, histórico da modalidade e clube da minha terra, de regresso ao principal escalão do Voleibol Nacional.

Vence BENFICA!

joaojordao13

Não facilitar e trazer os 3 pontos no arranque do campeonato. Rumo ao tri :bandeiraslb2:

Universo Benfica

Antevisão à jornada dupla

Zelão: "Estamos focados no nosso objectivo: o Campeonato"

O SL Benfica dá, este sábado, o pontapé de saída no Campeonato Nacional, a principal meta do panorama voleibolístico, e logo com uma jornada dupla – no sábado, o Leixões e no domingo, o SC Espinho.
 
"É o início do campeonato, com dois jogos bastante importantes numa jornada dupla, onde qualquer falha pode custar pontos mais para a frente. Estamos bem preparados e focados no objectivo, que é o Campeonato", começou por perspectivar o jogador, Zelão.
 
A estreia está marcada para sábado, com a recepção ao recém-promovido Leixões, equipa que aposta em jogadores da formação para a caminhada na divisão A1. Já no domingo, o adversário é o Sporting de Espinho, que se reforçou para tentar recuperar o título nacional.
 
Zelão. "São duas equipas completamente diferentes. Sabemos que temos que ganhar e não perder nenhum ponto", analisou.
Os encontros com o Leixões e com o SC Espinho realizam-se no Pavilhão n.º 2 da Luz, no sábado e domingo, respectivamente. Ambos iniciam às 15h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38772/language/pt-PT/.aspx


GamaUno




faneca_slb4ever


paulwaters

Obrigado, só perguntei porque estou em viagem e teria que ver o table... ainda assim vou acompanhando aqui pelo forum.
Força Benfica
:slb2:

faneca_slb4ever

#28
SL Benfica começa com:

Perini, Ché, João Oliveira, André Lopes, Honoré, Zelão, Ivo Casas.