CN Fase Reg. : Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 17Out. Sáb. 15h00 *Sporting TV*

46Rossi

Vitor Alves

Fanatic7

Jasus, o jogo da meia final da super taça foi mesmo um mistake em que tivemos bastante a abaixo das nossas capacidades. Bela tareia sem puxar muito.

Cyb3rNeo

iur27

Esta secção do Voleibol, actualmente é uma referência no nosso clube!!!

Parabéns equipa... por jogarem à BENFICA

tjbc

DBdennisDB

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2020, 16:54
Um grande obrigado ao Miguel Maia por este quarto set. Resolvemos a vantagem com uma porrada de pontos em cima dele.

Missão cumprida. Rumo ao título.

O Maia é o maior merdas que tem no voleibol nacional.
Repúdio desse nojento....e a arbitragem só tem ouvidos para ele.
Nem tanto neste jogo, mas houve jogos que INFLUENCIA claramente a arbitragem a favor dele.
A FPV presta vassalagem a esse esterco.

Excelente vitória dos nossos miúdos.

paraguaio3

Grandes. Não há palavras, é demasiada competência e determinação.

ala esquerda

Sapos muito a baixo do nível deles. Tem equipa para fazer melhor.

Benfica ao nivel que nos abituou...

Darkboy

Marcel Volei@marcelvolei
7 min
3000 likes e sorteio uma camisola na semana que vem 💪... que grande foto 👍 O espirito desse time me orgulha. 👏👏👏 Desafio lançado. Carrega Benfica

Sr_Benfiquista_91

Foi um dia normal no escritório.
Como eu gosto de ver competência no meu Benfica.
Em circunstâncias normais seria isto que acontecia em todas as modalidades.

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2020, 23:38
Vamos lá ver se o bom jogo dos lagartos foi mais demérito nosso ou mérito deles, eu acho que foi a primeira, fizemos um primeiro período a receber muito mal, a servir muito mal etc, o segundo mesmo melhorando um pouco continuámos na mesma toada, e mesmo assim perdemos com duas bolas seguidas do Hugo Gaspar que pisou a linha, dois erros inexplicáveis num jogador tão experiente, a partir daí só deu Benfica.

Por isso acho que este jogo define um pouco as dificuldades que teremos no futuro, e vai medir com mais exatidão o nível de cada equipa, não esquecendo que os lagartos possuem um bom treinador e provavelmente ainda vão evoluir ao longo da época. 

Fácil. Somos melhores

Polaco

Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2020, 23:38
Vamos lá ver se o bom jogo dos lagartos foi mais demérito nosso ou mérito deles, eu acho que foi a primeira, fizemos um primeiro período a receber muito mal, a servir muito mal etc, o segundo mesmo melhorando um pouco continuámos na mesma toada, e mesmo assim perdemos com duas bolas seguidas do Hugo Gaspar que pisou a linha, dois erros inexplicáveis num jogador tão experiente, a partir daí só deu Benfica.

Por isso acho que este jogo define um pouco as dificuldades que teremos no futuro, e vai medir com mais exatidão o nível de cada equipa, não esquecendo que os lagartos possuem um bom treinador e provavelmente ainda vão evoluir ao longo da época. 

Fácil. Somos melhores

O espinho já não tem covid, ou não jogou ?