CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SC Espinho 2 - 3 SL Benfica, 18Dez. Sáb. 18h00 *SportTV4*

margaridacardoso

tiago rodrigues

O ataque do espinho é sempre para o Barrera e mesmo assim o bloco chega lá sempre atrasado. Há muito tempo que defendo que faz falta um distribuidor de maior qualidade. O violas sempre foi sobrevalorizado. Estranho ainda mais a apatia do Marcel no banco.

eplunum

Começo a ter cada vez menos dúvidas que os reforços são fracos e não vieram acrescentar nada.

Orgulhosamente_SLB

Acho que a renovação desta equipa está com um atraso de 1 ou 2 anos, apesar das repetidas vitórias.

Universo Benfica

eplunum

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Dezembro de 2021, 19:43
Acho que a renovação desta equipa está com um atraso de 1 ou 2 anos, apesar das repetidas vitórias.
se a renovação é para ser feita com a qualidade dos reforços deste ano estamos bem lixados.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: eplunum em 18 de Dezembro de 2021, 19:44
se a renovação é para ser feita com a qualidade dos reforços deste ano estamos bem lixados.

Podíamos ter ido buscar uma ou duas trutas e depois sim alguns jovens.

eplunum

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: eplunum em 18 de Dezembro de 2021, 19:44

Podíamos ter ido buscar uma ou duas trutas e depois sim alguns jovens.
óbvio,devíamos contratar titulares não jogadores para o banco.

antonioslb

Grande jogador este Barrera! E só tem 22 anos Seria um excelente reforço para a próxima época.