CN J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

Fever

Não percebo nada deste tipo de logística mas este jogo tinha que ter toda a prioridade.

Devia ser às 15h, e o resto que se amanhasse.

andre6664

Kabx

Pronto por isso disse: ainda bem que não sou.

Porque eu não aceitava meter montes de dinheiro nisso, ter um orçamento talvez 10x superior ao das outras equipas, melhores condições em tudo, e no fim ser enrabado todos os anos. Não admitia ver a camisola do benfica perder em casa desta forma. (atenção, espero ganhar hoje).

Reparem que no basquete com condições semelhantes somos avassaladores agora. Aí tudo bem. No andebol aceito melhor porque estamos contra sporting, porto, abc, etc. Ou seja são equipas tambem com argumentos, que apostam nessa modalidade com boas equipas.

Agora no volei?? fds.
Há dois anos vi o jogo da final com um prof de ed.fisica que treina uma equipita de volei (só para dizer que é uma pessoa que acompanha, conhece jogadores, etc, ao contrário de mim) e ele disse-me que não era só o facto de não sermos campeões que era uma vergonha, não vencer todos os jogos por 3-0 já é vergonhoso tamanha é a diferença entre as equipas por vezes. Eu não sei, não percebo de volei. Não gosto é de ver nunca, em modalidade nenhuma que o Glorioso Benfica perdeu.

EDIT: mas isto agora não importa. Importa é apoiar e vencer! força SLB!