CN J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

Shoky

PedroT76

Vamos lá pessoal, só faltam 2 sets :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Red_Wings

Citação de: tjbc em 09 de Maio de 2015, 19:48
Ha mais adeptos do Benfica nos Açores do que adeptos do FB. Nao concordo com a postura dos comentadeiros.
Também há certamente mais adeptos do SLB na Covilhã do que adeptos do Sp. Covilhã... E isso não me impede de compreender que as rádios locais, por exemplo, mostrem preferência pela equipa da região.
Mas entendo a opinião contrária.

mobes

Miguelito22

Já no 1 set tentaram equilibrar o jogo por duas vezes e agora neste 2 set ja o fizeram de novo.

The_Riggs

Citação de: Red_Wings em 09 de Maio de 2015, 19:50
Ha mais adeptos do Benfica nos Açores do que adeptos do FB. Nao concordo com a postura dos comentadeiros.
Também há certamente mais adeptos do SLB na Covilhã do que adeptos do Sp. Covilhã... E isso não me impede de compreender que as rádios locais, por exemplo, mostrem preferência pela equipa da região.

Isto é diferente.

É um canal público.

Red_Wings

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2015, 19:51
Citação de: Red_Wings em 09 de Maio de 2015, 19:50

Isto é diferente.

É um canal público.
É um canal regional de um grupo de serviço público.