CN Playoff - Final J1: SC Espinho 3 - 2 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 16h00

carvalho0407

e para nao falar de erros de alguns jogadores do benfica, que eram ridiculos, depois pediam desculpa, acredito no titulo, mas ou a equipa acorda e o treinador ou entao ja foi.

FaithNoMore

2 jogadores importantissimos lesionados,mais 2 que andam a jogar lesionados e em esforço,enfim agora temos mesmo de ganhar os nossos jogos em casa,é encher o pavilhão sabado e domingo,mas ENCHER mesmo,e puxar por eles,tambem fazemos parte da equipa,somos o 7º jogador e já vimos que o ambiente CONTA


Amigo das modalidades

vi os 3 primeiros sets. e fiquei convencido que iamos ganhar!

nao pude ainda ver o resto, para tentar perceber... mas pelo que me contam, estamos de volta às grandes finais contra o sr Presidente da FPV, Miguel Maia. Temos de fazer muito barulho em casa e muita pressão nestes cabrões, estamos fartos de saber o que a casa gasta...

MrJohnny

Depois do 11-13 no último set tinham de fechar o encontro...

Ganhar o próximo!

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2017, 12:51
vi os 3 primeiros sets. e fiquei convencido que iamos ganhar!

nao pude ainda ver o resto, para tentar perceber... mas pelo que me contam, estamos de volta às grandes finais contra o sr Presidente da FPV, Miguel Maia. Temos de fazer muito barulho em casa e muita pressão nestes cabrões, estamos fartos de saber o que a casa gasta...
4º set, Benfica animicamente por cima mas eis que o Sr. Árbitro nos marca 2 faltas técnicas e ainda mostra um vermelho ao Rapha que lhes vale mais um ponto. Fica em 8-3 o resultado...

Realce para o facto de no vermelho o Rapha nem ter falado com o Sr. Árbitro.

B3nfic6

Tenho pena que o Benfica só tome medidas contra a arbitragem no futebol. A quantidade de títulos que perdemos nas modalidades por causa de arbitragens manhosas ou "regras" das federações.

Quanto à final. É imperativo ganhar os dois jogos em casa. Ou melhor, é imperativo massacra - los.

Honoroe e André não jogam mais esta época?

BlankFile

Estive a ver a repetição do jogo na box, hoje de manhã.

Aquele Miguel Maia é tão FDP... faz o que quer e lhe apetece desta modalidade. Que sujeira.

Gonçalo_SLB

Só vi a negra em directo (vi a gravação dos 4 primeiros sets).
Não estivemos nada bem no primeiro e no quarto set. No 2º set dominámos por completo. No 3º set corremos sempre atrás do prejuízo e conseguimos dar a volta ao marcador. O último set podia perfeitamente ter caído para o nosso lado.

Tal como já foi referido, é incrível como o Miguel Maia não foi advertido durante o jogo. Já para os nossos jogadores, o árbitro principal não se fez rogado e distribuiu advertências.

O Honoré faz muita, muita falta. Pode ser que recupere a tempo do 2º jogo. 

Universo Benfica

#549
SC Espinho 3
SL Benfica 2

Arena Tigre
Hélio Ormonde e Pedro Pinto

José Rojas (22),Marco Ferreira (13), Kibinho (5), Miguel Maia (1), João Simões (17), Hélio Sanches (8) e Hugo Ribeiro (L); Frederico Santos, Valdir Reis (8) e Jonathan Nunes.

Treinador: Rui Pedro

Rapha (20), Roberto Reis (4), Mart Van Werkhoven (5), Ché (9), Zelão (12), Tiago Violas e Ivo Casas (L); Vinhedo (1) e Hugo Gaspar (10).

Treinador: José Jardim

25-17 15-25 27-29 25-17 19-17

faneca_slb4ever

Só para perceberem de que raça são estes filhos da puta do SC Espinho.

- Ficaram indignados pela transmissão da BTV. Começaram a disparatar para todo o lado.

- Miguel Maia vai à casa de banho sempre com elementos da equipa médico. Porque será?

- Árbitro saiu do campo protegido por jogadores do SC Espinho

- 17-17 do terceiro set e elemento do banco deles deu encontrão no fiscal de linha

- Falar da arbitragem é falar na diferença de critério nas faltas ao 2.º toque, por exemplo. FOI UM ESCÂNDALO À MODA DE MIGUEL MAIA.

Portanto, caros Benfiquistas, a nossa resposta tem que ser dada no próximo fim de semana. Um ambiente à Benfica e não deixar respirar essa merda que vem de Espinho. Querem ou n querem ganhar o título de Voleibol? Esqueçam as lesões e cada um de nós faça a sua parte. O NOSSO APOIO É DECISIVO!

Vamos a isso?

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Orgulhosamente_SLB


JM21

Mau resultado. Tivemos oportunidade de fazer o 1-0 e desperdiçámos, mas lá está ganhámos o "direito" de só ter de ganhar os jogos em casa. É nisso que nos temos de focar.

De resto, já se sabe como é que isto funciona cá em Portugal, há regras de voleibol e depois há regras de voleibol com o Espinho. Que saudades das 2 Finais com o Fonte Bastardo, onde se ganhou e se perdeu limpo.

BlankFile

O que o Faneca disse, só surpreende quem não acompanha o Voleibol nacional. O Sp. Espinho é o fc putedo do Voleibol. Clube de corruptos até ao tutano.

Como é que esse filho da puta do Miguel Maia continua a jogar aos 45 anos? "Vitaminas", manter os árbitros em sentido, manter a FPV na palminha da mão.