CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 14Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

JohnyBoy

Boas pessoal, acham que se for a luz no sabado consigo arranjar bilhetes??
Senão conseguem me dizer como posso adquiri los para sabado ou acham que ja esta muito esgotado?

BlankFile

O bilhete já cá canta.

Não me desiludam e vençam isto. Não repetir os erros do último jogo contra eles na fase regular do Campeonato, que foi de péssima memória.

mayweather

Só chego a Lisboa à uma e tal, espero ainda ir a tempo de comprar bilhete.

Red Eyes

fortunatocosta

Songoku

Kroll2

se nao ganharmos em casa é mm pra esquecer

nao tenho grandes esperanças, mas espero q seja um fim de semana 100% vitorioso

TeamRocket37

Se não ganhamos amanha, o título está entregue, isso é claro, ganhar 1 no JR já é complicado, 2 é praticamente impossível, um pouco a margem que vai acontecer no futsal este ano.

本菲卡

Não consegui ir lá hoje, rezo para que amanhã ainda haja bilhetes.  :angel:

Universo Benfica

José Jardim: "Controlo emocional e agressividade competitiva"
O treinador da equipa de voleibol deu as diretrizes para que o Benfica entre a ganhar na final do play-off do Campeonato Nacional. O jogo é com o Sporting, sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A equipa de voleibol do Benfica tem encontro marcado com o Sporting no sábado, às 15h00. As duas equipas enfrentam-se no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A decisão vai ser disputada à melhor de cinco jogos, mas José Jardim afirma que o pensamento está somente no primeiro.

"Não vamos pensar no quarto, nem no terceiro, nem no segundo, vamos apenas focar-nos neste jogo. É em nossa casa, perante os nossos adeptos, que nos têm sempre apoiado do primeiro ao último momento, e é exatamente isso que queremos retribuir, todo o carinho e apoio ao longo desta época, com mais uma vitória. Isso é que é o fundamental", afirmou o treinador do Benfica, em declarações à BTV.

José Jardim está consciente de que a aposta do Sporting é forte, mas avisa que os seus jogadores também vão dar tudo.

"Sabemos que é uma equipa muito poderosa, com um investimento muito forte, mas a nossa equipa também é uma excelente equipa, com jogadores bastante experientes, com muita ambição. O fundamental é, ao mesmo tempo que temos esse controlo emocional, termos também a agressividade competitiva que nos leve à vitória", considerou.

Apesar de ter havido uma paragem na competição, José Jardim considera que ambas as equipas vão mostrar equilíbrio dentro de campo.

"Estar parado tem vantagens e desvantagens. Sabemos que as equipas organizam jogos de treino, procuram motivar-se... Tal como o Benfica, o Sporting tem um grande lote de atletas que lhes permite também jogar entre eles, por isso não me parece que o jogar mais ou jogar menos seja o ponto fundamental no fator desequilibrante para uma das duas equipas", afirmou o treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/13/voleibol-jose-jardim-benfica-sporting-jogo-1-final-play-off-campeonato