CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 21 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:04Muito feliz pela vitória! Mas já a esperava, havia uma dose fortíssima de algas em campo. Tão forte que até me permiti ver o jogo na sala de estar com os meus filhos a ver. Honestamente, é coisa que não vai acontecer nos jogos do João Rocha, digo já. Temos de fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar os jogos em casa, acho muito difícil ir sacar uma vitória ao João Rocha...mesmo com algas!...

Mas afinal o que são algas ?

https://observador.pt/2016/08/16/fernando-pimenta-apanhei-algumas-algas-na-parte-da-frente-do-barco/

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Woland em 21 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:04Muito feliz pela vitória! Mas já a esperava, havia uma dose fortíssima de algas em campo. Tão forte que até me permiti ver o jogo na sala de estar com os meus filhos a ver. Honestamente, é coisa que não vai acontecer nos jogos do João Rocha, digo já. Temos de fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar os jogos em casa, acho muito difícil ir sacar uma vitória ao João Rocha...mesmo com algas!...

Mas afinal o que são algas ?

https://observador.pt/2016/08/16/fernando-pimenta-apanhei-algumas-algas-na-parte-da-frente-do-barco/

Mas pelo que eu percebi, estas algas do Fernando Pimenta não são as mesmas algas que as tuas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 21 de Abril de 2024, 01:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Woland em 21 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:04Muito feliz pela vitória! Mas já a esperava, havia uma dose fortíssima de algas em campo. Tão forte que até me permiti ver o jogo na sala de estar com os meus filhos a ver. Honestamente, é coisa que não vai acontecer nos jogos do João Rocha, digo já. Temos de fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar os jogos em casa, acho muito difícil ir sacar uma vitória ao João Rocha...mesmo com algas!...

Mas afinal o que são algas ?

https://observador.pt/2016/08/16/fernando-pimenta-apanhei-algumas-algas-na-parte-da-frente-do-barco/

Mas pelo que eu percebi, estas algas do Fernando Pimenta não são as mesmas algas que as tuas.

Infelizmente, são. :cry2:

Dandy

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2024, 21:38ÚNICA equipa que é BENFICA. De todo o universo benfiquista que conheço.

Apenas e só por causa do treinador, sacado não sei como nem de onde, mas que é mais benfiquista que o presidente.

Venha o próximo.






   Até mudaste o avatar.




Dandy


Dandy

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 15:38Siga para nova apanha no cu! :bandeira1:

Lamento que não tenhas podido assistir ao jogo.

Mas tens que te organizar melhor.

Em noites de finais tens que dar folga ao pacote.




   És um ingrato.

   Se calhar até acreditas que esta vitória caiu, assim, "sem mais" ...




reddevill2010



antilags

Gostei!! Continuo a achar que mentalmente somos mais fortes. Ajuda saber que somos melhores. Este caneco ninguém nos tira.

Rei

Citação de: Woland em 21 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:04Muito feliz pela vitória! Mas já a esperava, havia uma dose fortíssima de algas em campo. Tão forte que até me permiti ver o jogo na sala de estar com os meus filhos a ver. Honestamente, é coisa que não vai acontecer nos jogos do João Rocha, digo já. Temos de fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar os jogos em casa, acho muito difícil ir sacar uma vitória ao João Rocha...mesmo com algas!...

Mas afinal o que são algas ?

É uma coisa que se mete no cu para aliviar a diarreia quando se está borrado.

Thorondor

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2024, 21:38ÚNICA equipa que é BENFICA. De todo o universo benfiquista que conheço.

Apenas e só por causa do treinador, sacado não sei como nem de onde, mas que é mais benfiquista que o presidente.

Venha o próximo.



No feminino tens mais algumas. mas no masculino, sim é só esta.

hayato_1904

Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2024, 02:11
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2024, 21:38ÚNICA equipa que é BENFICA. De todo o universo benfiquista que conheço.

Apenas e só por causa do treinador, sacado não sei como nem de onde, mas que é mais benfiquista que o presidente.

Venha o próximo.






   Até mudaste o avatar.





O basquete também merece ser referência!


emulate