CN Playoff - Final J2: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 02Abr. Sex. 18h00 *RTP Açores*

ccm

Citação de: Fanatic7 em 02 de Abril de 2021, 19:03
Eu não consigo perceber porque é que as épocas de volei são sempre curtas em comparação as outras modalidades, fazem jornadas duplas aos fins de semana para num ano normal a época acabar em Março.

Para os jogadores poderem fazer o circuito de volei de praia.

E dá para poupar alguns ordenados.

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 02 de Abril de 2021, 19:03
Eu não consigo perceber porque é que as épocas de volei são sempre curtas em comparação as outras modalidades, fazem jornadas duplas aos fins de semana para num ano normal a época acabar em Março.

Muitos jogos internacionais das seleções durante muitos meses.

TeamRocket37

DECLARAÇÕES
Marcel Matz (treinador do Benfica): "Fiquei feliz com o desempenho de hoje [sexta-feira]. O grupo já está habituado a estes momentos e consegue jogar melhor com alta pressão e intensidade. Os jogadores estão habituados a finais, estamos a jogar bem, merecemos as duas vitórias. Acho que jogámos melhor aqui [nos Açores] do que na Luz. Precisavam de vencer para ter o fator casa favorável, não conseguiram. A pressão aumentou para eles, mas também há risco para nós. Pensamos jogo a jogo, tentamos jogar bola a bola, conforme estiver o jogo. Começámos concentrados, tentando dificultar ao máximo os pontos do adversário. Estamos acostumados a treinar, vamos fazê-lo amanhã [no sábado], mas não há muito a acrescentar. Ter adeptos no pavilhão é sensacional. Fico feliz por ter adeptos do Benfica, e que voltem o mais depressa possível, aqui e em todo o mundo."

André Lopes (zona 4 do Benfica): "Apesar de termos vencido por 3-0 jogámos – para quem não está familiarizado com o voleibol – contra uma equipa com muito valor, recheada de excelentes atletas e a prova disso está nos jogos que fizeram connosco na 2.ª fase, em que nos venceram duas vezes. Na verdade, também somos uma boa equipa e nunca desistimos. Sabíamos que a Fonte do Bastardo vinha motivada para jogar contra nós, mas quisemos marcar a nossa posição. Somos uma excelente equipa. Uma coisa que quero destacar: hoje [sexta-feira] pudemos jogar com o apoio dos nossos adeptos. Já há muito tempo que isso não acontecia, tínhamos saudades. Vamos dar tudo o que temos e que não temos para conseguir o título. Fizemos dois excelentes jogos [na final do play-off]. Nada está ganho, temos um jogo complicado no domingo, mas vamos com tudo. São 20 Benfiquistas [que estiveram no Pavilhão Vitorino Nemésio], mas que representam milhões e milhões. Fomos agradecer-lhes, como fazemos sempre."

ForçadoBloqueio

Sem eu ver os jogos e ainda por cima com algas à mistura tudo fica mais fácil. Domingo não vou ver novamente como é óbvio. E em princípio não meto algas. Espero que dê para ganhar mas sem algas tenho dúvidas...

EPluribusUnum


Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2021, 22:56
Sem eu ver os jogos e ainda por cima com algas à mistura tudo fica mais fácil. Domingo não vou ver novamente como é óbvio. E em princípio não meto algas. Espero que dê para ganhar mas sem algas tenho dúvidas...




   ;D ;D ;D





Thorondor

Citação de: BudSpencer em 02 de Abril de 2021, 19:34
é uma maravilha assistir aos jogos desta equipa.......

como perdemos a Taça é que eu ainda não sei.......

Três jogos em menos de 48h e uma equipa veterana. E há lá um ponto que era nosso e foi roubado para os lags e que foi determinante para perder o set.

Freire


Thorondor

Citação de: Freire em 02 de Abril de 2021, 23:59
Equipa muito forte, devem estar a mudar o paradigma não tarda.

Por acaso precisa urgentemente de rejuvenescer. Espero que não dispensem veteranos craques para trazerem jovens merdas.

cernache1

Citação de: Thorondor em 03 de Abril de 2021, 00:00
Citação de: Freire em 02 de Abril de 2021, 23:59
Equipa muito forte, devem estar a mudar o paradigma não tarda.

Por acaso precisa urgentemente de rejuvenescer. Espero que não dispensem veteranos craques para trazerem jovens merdas.

Calma. Aqui o Mendes não representa jogador nenhum.

Anti-Corruptos

Neste momento já devem estar a escolher que foto do NGL vão por no site quando ganharmos o 3º jogo.


BudSpencer

Citação de: Thorondor em 02 de Abril de 2021, 23:24
Citação de: BudSpencer em 02 de Abril de 2021, 19:34
é uma maravilha assistir aos jogos desta equipa.......

como perdemos a Taça é que eu ainda não sei.......

Três jogos em menos de 48h e uma equipa veterana. E há lá um ponto que era nosso e foi roubado para os lags e que foi determinante para perder o set.
Não sei não......veterana sim mas é uma super equipa e muito bem orientada com um bom critério de rotações..... erros de arbitragem há sempre e para os dois lados também não vou por aí.....em 10 jogos perdemos um e foi o desse dia!!!!!
Aconteçe nas grandes equipas....há um dia que as coisas não funcionam como é normal....bom é passado o futuro é ganhar amanhã !!!!!

:bandeira1: