CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 09Abr. Sáb. 16h00 *BTV1*

oscarense

paraguaio3

Parabéns equipa :slb2:

O mais importante era a vitória, e foi conseguido! Amanhã repetir a dose...

subLiminar

Geovanni95

É bem.

Jogo renhido como se esperava.

Melhorar alguns aspectos e ganhar o próximo jogo amanhã

the.lowlight

Citação de: benficaslb1 em 09 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: the.lowlight em 09 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: benficaslb1 em 09 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: the.lowlight em 09 de Abril de 2016, 17:52
Eu não estou a ver o jogo...mas também já cansa esta história do 'vergonhoso bla bla bla' sempre que perdemos um set, sofremos um golo ou falhamos uma bola debaixo do cesto nas modalidades. Quem vos lê parece que as modalidades não tem sido muito competentes nos últimos anos... Um dia o Joel do futsal é o melhor de sempre, no dia seguinte não jogamos nada... o voleibol é um orgulho, noutro 'temos que começar a trabalhar bem na próxima época!' and so on...

Quando é que (parte do) pessoal vai perceber que o Benfica compete? Que isto são desportos e que ninguém pode vencer sempre, muito menos claramente? O desporto é isto mesmo, há dias em que os rivais trabalham melhor, ou dão mais trabalho...e é isso que valoriza as nossas vitórias!

Isso são na maioria desabafos do jogo, nada põe em causa o valor dos jogadores nem das equipas. Menos choro também não fazia mal.

Choro? Não estou a chorar... acho é que estas coisas avaliam-se no fim. E no fim tem ganho o Benfica.

Cada um vive o jogo á sua maneira, se o jogador falha um ponto parvo ou esta menos bem porque é que não se pode criticar?

Eu não estou aqui a dizer como devem viver o jogo, nem que os jogadores não sejam passíveis de critica... mas acho que o pessoal deve ter mais calma, até porque os nossos atletas justificam essa tolerância para os dias menos bons.

joao12soares

Muito bem equipa. Excelente vitória, notou-se a equipa a sentir muito a importância deste jogo, que a vitória sirva para acalmar psicologicamente, amanhã fazer uma melhor exibição e fazer o 2-1.

mar_vivo

Bem! Missão cumprida. Devem ter-se lembrado que o futebol estava a começar e deram lume às canelas... ;)

CitriC

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Abril de 2016, 17:53
Siga para o quinto set....equipa medíocre.

não percebo.

se uma equipa tricampeã que está a 2 vitórias com 2 jogos em casa de ser tetracampeã fazendo a dobradinha é medíocre então o que são as outras ?

o fonte de bastardo não é uma equipa de bonecos. é uma equipa de profissionais qualificados que têm mta experiência...

Quanto aos tricampeões nacionais, parabéns por mais uma vitória !

Vamos lá está quase! Nada de perder o foco.

Amanhã estamos lá todos juntos !

lmalves

Bem! Podiam ter acabado com o jogo mais cedo, mas o que interessa é a vitória.

j.j.

Esta equipa que é o nosso orgulho não merece alguns dos comentários que se lê por aqui.  Fizemos o 1-1 e amanhã poderemos fazer o 2-1, mas atenção que esta equipa do Fonte Bastardo é muito combativa e pratica um voleibol de altíssimo nível. Merecem completamente estar a lutar pela vitória no campeonato.
Para hoje: parabéns equipa vocês são os melhores, são o nosso orgulho e temos a certeza que amanhã irão ganhar.
FORÇA BENFICA

ala esquerda