CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 09Abr. Sáb. 16h00 *BTV1*

Red Eyes

Vocês matam-me do coração! Acabadinho de vir do estádio e a primeira coisa que faço é ir ao computador ver o resultado do volei. O título não diz nada. Mau prenúncio. Ainda para mais quando vou vendo página a página e perdemos o 3º set... :bah2:

Por favor coloquem o resultado no título...

:slb2: :slb2: :slb2:

MikeSLB4Ever

Cosmic

....

Cosmic

É expectável que o jogo de amanhã esgote? Como não vi o jogo hoje, não sei como estava o pavilhão...

Rodrialex

Excelente!  :slb2:

Amanha é muito importante ficar em vantagem para o 2º jogo nos Açores.

Não podemos facilitar!

Força equipa  :slb2: :slb2:

Bessem Jday

Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 22:05
É expectável que o jogo de amanhã esgote? Como não vi o jogo hoje, não sei como estava o pavilhão...
Calculo que sim... hoje estava bem composto e com bom ambiente.

Slb23

Dos piores jogos da época do Benfica, faltou aquela adrenalina que nos eleva para patamares brutais. Saiu tudo muito em esforço mas tenho noção deram tudo e conseguiram o mais importante que era a vitória.

Grande jogo do Ivo, o único que esteve ao seu nível.

Para amanhã temos de estar muito melhores porque esta Fonte é forte e tem no Russo e no Caíque 2 grandes craques.

Vamos Benfica!!

flsb

Cyb3rNeo

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2016, 18:20
Ufa!!!!!!

Mesmo a tempo da bola!

Amanhã não vejo...deixei de ver e demos a volta! :flagglorioso:
Igual aqui  ;D

E amanhã não vejo mesmo!  :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2016, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2016, 18:20
Ufa!!!!!!

Mesmo a tempo da bola!

Amanhã não vejo...deixei de ver e demos a volta! :flagglorioso:
Igual aqui  ;D

E amanhã não vejo mesmo!  :metal:

Estava a ver com o meu puto e ainda me chateei porque estava 2-0, o puto a vibrar e apanhamos no cu. 2-1. No primeiros pontos do 4ºset, 1-6. Foda-se, tive que lhe dizer "vamos ver outra coisa que isto não está a correr bem!". E ficou fodido comigo...  :ashamed: