CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 10Abr. Dom. 15h30 *BTV1*

FaithNoMore

Muito melhores hoje,a 1 vitória do tetra,força rapazes!!!   :slb2:

costapequeno

P∑T∑7

joaonunes

Andris

diogo32

ForçadoBloqueio

Cumpri o prometido e não vi. Lá está. :)

Prometo não ver o(s) próximo(s)!

Vamos caralhooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! :flagglorioso:

nightcrowler

extraordinária vitória.

agora temos a vantagem casa, e tão importante quanto isso, a Fonte fica com uma pressão extrema no próximo jogo.

Never

Fizemos um muito bom jogo, muito mais constantes, e sem algumas das nossa principais figuras como Roberto Reis e o Hugo Gaspar. O que significa que esta equipa é muito completa.

Agora nos Açores é dar tudo pela camisola, mais uma vez, e conquistar o TETRA!

ForçadoBloqueio

Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Abril de 2016, 17:30
Fizemos um muito bom jogo, muito mais constantes, e sem algumas das nossa principais figuras como Roberto Reis e o Hugo Gaspar. O que significa que esta equipa é muito completa.

Não jogaram?

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão.

Precisamente o que tinha pedido ontem, a equipa fez e superou mesmo as minhas expectativas. Até esperava que o Benfica concedesse 1 ou 2 sets mesmo. Acreditava na vitória, mas não com esta expressão. Dominámos em todos os capítulos do jogo e merecemos claramente este resultado e a vantagem na eliminatória. Acredito que o Benfica vai conseguir vencer o Tetra já nos Açores. Se jogarmos ao nível que jogámos hoje, é possível!

Muito bem mesmo!  :slb2: :slb2:

Never

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2016, 17:31
Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Abril de 2016, 17:30

Não jogaram?
Bem, eu não tive 100% atento ao jogo, tive visitas em casa, mas creio que não jogaram. Jogou bastante o Che, Kolev, Ivo, Zelão, Duff, Gelinski, André. Pelo menos quando olhava para o jogo eram esses que eu via mais vezes.
Mas posso estar enganado.