CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

semprebenfica96


T1n0_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2014, 11:10
Citação de: semprebenfica96 em 03 de Maio de 2014, 11:02
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2014, 11:00
Espero  celebrar 4 títulos este fim de semana.

4 títulos, onde quais são os outros 3????


Liga Europeia de Hóquei em Patins, Taça de Portugal de Futsal e Nacional de Júniores.

5, contei com a taça de Portugal de Futsal em femininos e não contei com os juniores.

T1n0_SLB

Citação de: semprebenfica96 em 03 de Maio de 2014, 11:27
Alguém sabe se o jogo de hóquei vai dar em algum canal????

Benficatv. Que tela ir a secção de hóquei ver?


hugo1904



O_Glorioso



Ermenegildo Zegna

Podemos amealhar mais um título para o nosso museu!

Espero que sejamos bicampeões. Foi um cabo dos trabalhos para sermos campeões no ano passado, depois de tanto tempo. Oxalá comecemos a ganhar-lhe o gosto!




Messi87

Domingo, às 16 horas, na Luz
Voleibol - Hugo Gaspar e a Finalíssima de domingo: "É para ganhar!"

A grande Finalíssima de Voleibol acontece já este domingo. Pelas 16 horas, no Pavilhão da Luz, Sport Lisboa e Benfica e Fonte do Bastardo discutem quem será o novo Campeão Nacional da Modalidade. A eliminatória está empatada a um jogo e o Glorioso quer vencer amanhã, para dar uma enorme alegria aos adeptos, e assim conquistar o primeiro Bicampeonato da sua História.

Hugo Gaspar, em declarações à Benfica TV, na antecâmara da Finalíssima, antevê o desafio, explica o que se pode esperar na Luz e a ambição é o mote de um discurso "à Benfica".

"Acima de tudo, queremos ganhar. Já conhecemos a equipa do Fonte Bastardo, já jogámos várias vezes, já perdemos, já ganhámos. Estamos no jogo do título que, mais uma vez, se vai decidir num único jogo. Tem sido assim nas últimas épocas. Temos de estar satisfeitos porque se temos este jogo em nossa casa é porque trabalhámos para isso durante a época, mas é óbvio que apenas quando tivermos o Campeonato ganho é que podemos dar por concluído o trabalho que fizemos durante toda a temporada. É para ganhar!", começou por analisar.

A massa associativa do Clube é mais uma vez destacada pelo jogador que antevê – mais uma vez! – casa bem composta em apoio total aos pupilos de José Jardim.

"Temos de agradecer aos adeptos todo o apoio que nos têm dado, tanto aqui no pavilhão, como em suas casas, assistindo aos jogos a partir da Benfica TV. Mas peço que venham todos assistir a este jogo em casa. Venham assistir ao vivo às emoções do Voleibol. Acreditem que vão gostar porque nós vamos entrar em campo para dar mais um título ao Benfica", concluiu Hugo Gaspar.

A Finalíssima está agendada para as 16 horas de domingo e, se não puder marcar presença na Luz, acompanhe, em directo e em exclusivo, todas as incidências desta partida na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36200/language/pt-PT/Voleibol-Hugo-Gaspar-e-a-Finalissima-de-domingo-E-para-ganhar.aspx