CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

Messi87

Benfica – Fonte do Bastardo
José Jardim e a Final: "Queremos dar uma alegria aos adeptos"

A Final do Campeonato Nacional de Voleibol está aí á porta e a decisão fica tomada já este domingo, 4 de Maio. Na Luz, o técnico José Jardim apelou ao apoio de todos os adeptos na luta pela conquista do Bicampeonato.

"Vamos trabalhar tudo o que não correu bem no último jogo. Agora temos que pensar positivo, prepararmo-nos e pensar em todo o trabalho que tem sido feito", começou por dizer à Benfica TV.

O objectivo é claro: revalidar o título nacional e comemorar em casa, na presença dos adeptos que durante toda a época foram incansáveis no apoio aos "encarnados". "Queremos dar uma alegria aos adeptos. Compareçam e puxem pela equipa, como aliás é habitual, porque cada ponto é decisivo para conseguirmos chegar a um final vitorioso", concluiu.

O Benfica – Fonte do Bastardo está agendado para as 16 horas deste domingo, 4 de Maio, no estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36174/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-a-Final-Queremos-dar-uma-alegria-aos-adeptos.aspx

Amigo das modalidades



saivet

Força SLB!!! Vencer sem espinhas e enfeitar o nosso museu com  +1 caneco!!

Songoku

Dá na BTV ? E o jogo de Juniores ? Se bem que, em caso de escolha, logicamente seria este por ser a negra. E às 18h passava o futebol.

Cyb3rNeo


ELITE




Sleepy_sidewinder

Sinceramente....depois do k se passou nos açores....e atendendo ao k se passou na Luz no histórico dos confontos....3-0 sem espinhas.....a Fonte Bastardo não pode tocar na xixa...para cima deles...

T1n0_SLB



faneca_slb4ever

Citação de: semprebenfica96 em 03 de Maio de 2014, 11:02
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2014, 11:00
Espero  celebrar 4 títulos este fim de semana.

4 títulos, onde quais são os outros 3????


Liga Europeia de Hóquei em Patins, Taça de Portugal de Futsal e Nacional de Júniores.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2014, 21:19
Dá na BTV ? E o jogo de Juniores ? Se bem que, em caso de escolha, logicamente seria este por ser a negra. E às 18h passava o futebol.

Dá. Júniores em diferido.