CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale
O Rapha já renovou.
isso interessa bué se eles quiserem sair como já se viu. Mas ainda bem se bem que aí atrás estavam a dizer que nao
Ele se quisesse sair não tinha renovado.
tens razão se calhar foi por isso que me disse que mesmo que tivesse proposta não ia

izlek

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 22:49percebam uma coisa a brltv baixou imenso o som ambiente o que estou a ver agora em casa não tem nada a ver com o apoio no pavilhão o público não se calou o jogo todo

nem para nós somos bons...


Kurt Cobain 10

Quanto aos jogadores , se quiserem sair para ganhar o dobro ou mais pos lagartos que vão.

O Nosso treinador conhece bem o mercado , principalmente o brasileiro . O que não deve faltar  é bons jogadores no Brasil com qualidade para jogar no Benfica.


benficaslb1

A Benfica TV faz um jogo destes só com uma câmara fds é vergonhoso, mas é sempre assim quando antes estão em directo do Seixal, a Benfica TV não vive apenas sobrevive já era altura de investir em material

Baron_Davis



patardo_do_isaias

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale

Não consigo entender a loucura que estes tipos cometem com os orçamentos das modalidades...

Estão a subsidiar a campanha presidencial do gordo asqueroso..

Dinheiro que lhe faz tanta falta no futebol e no resto. Surreal.

Carlos Amorim

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: nigeriano em 20 de Abril de 2019, 22:39
O Voleibol do Benfica merecia melhores adeptos.

Acho que a 3000 km os jogadores me ouviram mais do que o povo nas bancadas.

Esta equipa merecia mais, muito mais.
percebam uma coisa a brltv baixou imenso o som ambiente o que estou a ver agora em casa não tem nada a ver com o apoio no pavilhão o público não se calou o jogo todo
Por acaso já reparei nisso. Às vezes sou obrigado, em transmissões simultâneas, a mudar para a tvi7 porque lá o som é bem melhor.


Monster

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale

4 ou 5 contactados..
Em todas as modalidades... se calhar vai começar a dar jeito ter só Benfiquistas nas nossas equipas...

BenfiquismoIminente

A transmissão a certa altura começaram a aparecer aquelas opções das câmaras de filmar, por isso não estranho que isso do som seja verdade. Aliás, basta comparar as transmissões da BTV com as da TVI24 no hóquei, por exemplo.

OndaVermelha