CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Abril de 2019, 05:13
Citação de: Benficaenadamais em 20 de Abril de 2019, 21:28
Gosto mais do speaker do pavilhao do que do da Luz.



No Name parem la cm as musiquinhas de merda e rebentem cm essa merda crlh
Costumam ser dois, e bons speakers!

Um, que costuma estar mais na cabine, embora também por vezes venha ao terreno de jogo, de óculos, acaba os jogos todo encharcado!

O outro costuma usar uma camisola nossa, também é do crl a puxar!

Costuma estar mais no rinque.

Os No Name Boys, estiveram muito bem ontem, como sempre nestes jogos nos Pavilhões.

Aliás, nos pavilhões são imbatíveis.

Do dia para a noite em relação ao Estádio.
a claque do Inter turmas do colégio da barra como aqui alguém escreveu ontem nunca se ouviu foram completamente abafados, estiveram o jogo todo a provocar a fazer manguitos a chamar para irmos lá andar á porrada mas aquilo era só betos se a polícia deixasse passar fugiam todos nem cara tinham para levar um estalo. Looooo.  Os NN deram show ontem nem um minuto de silêncio mesmo quando perdíamos 1-2 em sets

O'Brien

Como jogámos?

Alguém pode fazer um resumo sff?

Estou na terra e ainda não vi notícias sobre o jogo...  ::bater::

benficaslb1

Citação de: O'Brien em 21 de Abril de 2019, 11:20
Como jogámos?

Alguém pode fazer um resumo sff?

Estou na terra e ainda não vi notícias sobre o jogo...  ::bater::
não foi dos melhores jogos falhamos um bocado na recepção e no serviço ainda assim vencemos com alguma tranquilidade o primeiro set, os problemas aumentaram no segundo e terceiro o segundo perdemos só por 3 mas chegámos a estar a sete pontos deles o terceiro perdemos uma vantagem de 20-17 e perdemos 25-23.

No quarto set reagimos e amassamos completamente os gajos ficaram desnorteados e a certa altura desistiram do set vencemos por 25-15

Na negra entramos mal e estivemos a perder 1-3 e 3-6 a partir daí começamos a recuperar o público entrou em delírio completo e já ninguém nos parou os lagartos ficaram todos cágados e a bola parecia que pesava toneladas para eles acabámos por vencer tranquilamente a negra

benficaslb1

Rafa foi para mim o melhor em campo apareceu nas alturas decisivas principalmente no serviço

Fura-Virgens

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2019, 21:39

Seria épico o Benfica ser campeão no João Rocha.

Que os jogadores façam por isso.

Vai ser fixe. Até tens desconto de sócio para a festa.

TeamRocket37

Ontem com Nikolov provavelmente não tínhamos ganho o jogo...

Obrigado Hugo Silva...


PGuarda1904

ambientes como o de ontem são cada vez mais um exclusivo dos pavilhões.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 12:15
Ontem com Nikolov provavelmente não tínhamos ganho o jogo...

Obrigado Hugo Silva...
Mito.

Fez 2 jogos contra o Benfica, perdeu 6 sets e ganhou 0.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2019, 12:47
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 12:15
Ontem com Nikolov provavelmente não tínhamos ganho o jogo...

Obrigado Hugo Silva...
Mito.

Fez 2 jogos contra o Benfica, perdeu 6 sets e ganhou 0.

Benfica desses jogos foi muito melhor que ontem...

Ontem apareceu o melhor zona 4 dos lagartos da época este Richards e craque...

Andris

Deve ter sido um grande jogo, pena não ter visto.

Boa vitória, matar isto já no 4.º jogo.

ACalixto

Antes de mais Boa Páscoa a todos os Benfiquistas!

Relativamente ao jogo de ontem, foi um excelente jogo de voleibol, pelos comentários aqui as pessoas às vezes esquecem-se que do outro lado também estão jogadores que querem ganhar.

A nossa equipa teve alguns momentos menos positivos mas que no momento a doer não deu hipótese! Se há jogadores a quem os lagartos contactaram não sei dizer, pois vi empenho e sacrifício e os jogadores a lutarem e a quererem ganhar.

Mostrámos ao longo da época que somos melhores. Falta um jogo e é para ganhar.
Temos a sorte de ter um treinador que tem puxado pelos adeptos ao longo de toda a época e temos correspondido, se bem que devia ser assim a época inteira, mas o país tem falta de cultura desportiva.

Depois do que escrevi só mais uma nota todos compreendemos que existem momentos mais tensos nos pavilhões, agora a minha questão é? Quem é a pseudo jornalista que escreveu o artigo da bola? Deixo para lerem e para emitirem as vossas opiniões.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784358

A minha opinião é simples ela é lagarta, está aziada e não tem discernimento para dizer que perderam e tiveram mau perder, podia dizer mais umas coisinhas mas era rebaixar ao nível dela!

Mais uma vez Boa Páscoa. E recordo dia 25 é para ganhar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale

Já te disse ontem, proposta concreta foi ao Theo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2019, 13:37
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale

Já te disse ontem, proposta concreta foi ao Theo.

Foram a 4 ou 5! E já agora, qual foi a resposta do Theo?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 13:04
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2019, 12:47
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 12:15
Ontem com Nikolov provavelmente não tínhamos ganho o jogo...

Obrigado Hugo Silva...
Mito.

Fez 2 jogos contra o Benfica, perdeu 6 sets e ganhou 0.

Benfica desses jogos foi muito melhor que ontem...

Ontem apareceu o melhor zona 4 dos lagartos da época este Richards e craque...
Pois foi...

Ontem não fizemos um grande jogo, servimos mal o que facilitou a recepção e a distribuição do Sporting e impediu o nosso bloco de aparecer. Quando corrigimos o serviço o Sporting nunca mais teve qualquer hipótese. Temos de colocar o Maia a correr, se a recepção deles for fácil vamos passar mal...

O Richards parece bom jogador mas é muito susceptível a lesões, mal tem jogado desde que cá chegou. Para mim o grande craque do Sporting continua a ser o Dennis, joga mesmo muito.