CN Playoff - Final J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

REDTHUNDER

Mereceram vencer pois nunca se desconcentraram enquanto a equipa do SLB se endeusou e desde o jogo com os italianos foi sempre a descer. No 4º jogo estavam com 3 pontos de avanço e era só manter a calma e qualidade de jogo, desataram a inventar e deixaram d ser uma equipa cometendo erros atrás de erros. Foi o trunfo do Fonte do Bastardo.Nunca se vergou nem perdeu a calma.
Parece-me ser a 2ª vez que vencem o campeonato ao SLB que nem o factor casa sabe aproveitar.
Este ano "cai" a equipa de Volei e sobe a de Andebol.Nunca mais conseguimos fazer o pleno nas modalidades.Os Pavilhões hoje estão cheios de Açoreanos.Voley e Basket...
SOU SLB mas para doer menos esta derrota tb sou AÇOREANO...

joaonunes

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 17:55
Adeus título e adeus Champions.

Parabéns à Fonte, e boa sorte para a campanha europeia.

Champions?

joao12soares

A equipa desde o jogo com os italianos em casa, incluindo mesmo esse jogo, desceu muito o seu nível, começaram a falhar muitas coisas que até então não eram tão recorrentes, demasiados erros de serviço, demasiados erros na recepção, erros na distribuição, sendo este último o caso mais gritante durante toda a temporada e depois outro factor que me surpreendeu, a equipa sempre me pareceu mentalmente em baixo, coisa que durante a temporada não se tinha visto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: enerp8 em 23 de Abril de 2016, 17:55
Aquele Cheremisin ganhou o jogo sozinho. Impressionante.

ele e o Caique, são os dois melhores de longe daquela equipa.

jgbg91

Torna-se ridiculo vir a um topico de qualquer modalidade após qualquer derrota. É sempre com constantes insultos. O fonte bastardo não são coxos nenhuns e falam em orçamentos se o deles não é superior é igual ao nosso pelo menos. Erramos em momentos chave em que com mais concentração teriamos vencidos. É recuperar para o ano

Chuck

Citação de: andymc em 23 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: Chuck em 23 de Abril de 2016, 17:52
Pouco ou nada erraram os cabrões, mais na parte final. Venceram merecidamente mas começaram a virar num erro de arbitragem.

Hoje até não nos podemos queixar.

Sim mas aquele ponto foi fulcral até em termos mentais, viemos por aí abaixo a partir daí. Não me refiro apenas à importância do ponto em si.

rcoelho

Parabéns à Fonte Bastardo. O russo deles é simplesmente excelente....

muitos erros mas o jogo pior foi o anterior onde perdemos muitissimos pontos a servir para a rede ou para fora.

Boa sorte e bom trabalho para o José Jardim na próxima época. Não me esqueço daquele jogo em itália que foi do melhor que vi.


Voz do Jonas

Citação de: KATSO75 em 23 de Abril de 2016, 17:54
Cheira me que o basket e futsal vão pelo mesmo caminho...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Ora, os sinais estão todos lá.

Parabéns aos Bastardos, foram mais competentes do que nós portanto mereceram ganhar.

Manny-Calavera

Foda-se, tenho o dia estragado. Além de perder um título, é contra uma equipa daqui, a qual já vi ao vivo ganhar um título ao Benfica. Odeio-os e vou pedir folga no dia em que eles chegarem cá (trabalho no aeroporto).

Theroux

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 17:55
Adeus título e adeus Champions.

Parabéns à Fonte, e boa sorte para a campanha europeia.

Champions?

O campeão apura-se para a primeira fase da Champions.

Cosmic

Ainda com o sangue a quente digo que a arbitragem ajudou a equilibrar um 4o set que se encaminhava para ser nosso.
O facto de ter dado o vermelho ao gelinski e ter deixado passar uma série de insultos (nomeadamente do russo, que fez um manguito ao público), ou ignorando ou dando só amarelo....para mim diz muito do que foi este jogo.
Não dou os parabéns à FB, porque vivem de táticas à espinho.

Os nossos continuam a ser uma equipa de enorme alma e coração.

Para o ano continuamos na luta pelo título que é nosso!

AG

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2016, 17:55
Citação de: arriosta em 23 de Abril de 2016, 17:53
isto é uma chamada de atenção para a fanfarronice que reinava no Volei onde se achavam os melhores, para o Basket onde pensam o mesmo, mais os demais desportos do clube!

cabeça no lugar, pés no chão, humildade, trabalho e concentração! se assim o fizerem vencem!

Compara-se o incomparável, no basket não há concorrência ao contrário do volei
Perder no basket será uma enorme vergonha.

força Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2016, 17:55
Citação de: KATSO75 em 23 de Abril de 2016, 17:54
Cheira me que o basket e futsal vão pelo mesmo caminho...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Acrescenta o futebol...

Só o Hóquei se safa este ano.

Vamos fechar a porta também. ;)

Mr.10