CN Playoff - Final J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*


semprevermelho

Foi pena e dececionante, tínhamos tudo para ser campeões. O Apoio dos adeptos foi fenomenal...Paciência, continuar a trabalhar que para o ano há mais e acredito que seremos CAMPEÕES! :slb2:

Roy Kent

Não correu bem, mas têm tudo para recuperar o título para o ano, uma equipa destas ganha muito mais do que aquilo que perde.

SAL.

Amargo.
A final foi demasiado equilibrada, isto é, nunca conseguimos mostrar q éramos superiores e, sendo assim, podia cair para o nosso lado... ou não.
O único jogo em q fomos claramente melhores foi o 3º jogo mas aí retirámos benefícios de um plantel mais completo no segundo jogo em dias consecutivos.
O 4º jogo foi mto fraco e, com o desnível registado, talvez tenha mostrado à Fonte do Bastardo que eles podiam mmo vencer.
É tempo de ver o q pode ser melhorado para recuperar os títulos e manter o público q este ano passou a acompanhar o voleibol, nomeadamente os jogos europeus e esta final.

Parabéns à Fonte do Bastardo.

Tifosi

Andei a digerir esta perca e só agora consigo dizer:

"you bastards..."

Red Eyes

Citação de: Tifosi em 27 de Abril de 2016, 08:25
Andei a digerir esta perca e só agora consigo dizer:

"you bastards..."
O peixe até costuma ser de digestão fácil. :confused:

kalanga

"Vamos ver o que vocês [Benfica] ganham nesta época. Ganham no voleibol"

Bruno de Carvalho, 06/10/2015

Este senhor não acerta uma



StarWars

Só agora consegui cá vir.

Grande tristeza. Parabéns ao Bastardo.

FaithNoMore

Uma semana para recuperar desta desilusão,enfim que dizer...
Nada mais resta do que levantar a cabeça e para o ano estar na luta do titulo novamente,o ano passado fomos ganhar a casa deles,este ano foi o contrário,acontece,é desporto,ha que saber aceitar a derrota,custa como o crl,mas temos de faze-lo,

Não consigo criticar o treinador nem os jogadores à excepção do Renan,é um jogador que implica com o meu sistema nervoso,nunca gostei do seu jogo,infelizmente parece que vai continuar,o unico desejo é que se contrate alguem de valor inquestionável para distribuidor e que se assuma como o principal nesta posição...

Até para o ano voleibol