CN Playoff - Final J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

Robert Dee

Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2016, 09:19
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2016, 03:14
Citação de: 2sexy4you em 23 de Abril de 2016, 23:55
É chegar com valores à frente. Senão o achismo leva a contrariedades e nunca ninguém está certo. Se vir que estou errado peço desculpa e calo-me mas para mim basta olhar para os bancos e perceber o investimento feito por cada equipa.

Quanto ao Russo dizerem que é o melhor que passou por cá em Portugal é preciso ter cuidado com o que se diz...
Primeiro porque Portugal já acolheu vários craques (e basta lembrar que Portugal há 8 anos atrás até tinha bom campeonato no panorama europeu).
Assim de repente lembro me dê um Lee que é só capitão dos EUA. Depois de uns tantos cubanos... Não preciso de dizer mais, são argumentos falaciosos.



Foi dito que tem o melhor palmarés dos que passaram por cá e provavelmente tem mesmo.

2013 г. Бронзовый призер Лиги чемпионов
2012 г. Обладатель Суперкубка России
2012 г. Победитель Лиги чемпионов
2012 г. Чемпион России
2011 г. Серебряный призер Лиги чемпионов
2011 г. Обладатель Суперкубка России
2011 г. Бронзовый призер Клубного чемпионата мира
2011 г. Чемпион России
2010 г. Обладатель Суперкубка России
2010 г. Чемпион России
2009 г. Обладатель Кубка России
2009 г. Бронзовый призер Клубного чемпионата мира
2009 г. Чемпион России
2004 г. Серебряный призер чемпионата России

4 titulos russos,1 liga dos campeoes,uma  taça russa e tres supertaças russas.
Claro nunca passou pela selecçao russa mas em termos de curriculo é o melhor que passou por cá.

Faltou jogar no Fakel NOVY URENGOY vencedor da challenge 2016.

pfms

Citação de: pfms em 23 de Abril de 2016, 17:52
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Abril de 2016, 17:50
vergonha.

Parabéns à Fonte Bastardo.

Semana negra e o culminar vai ser amanhã.

E se fosses para o caralho?
Diziias? O Benfica precisa é de quem apoie pá!

PERERUXO

A época foi semelhante à época passada, mas faltou o título para embelezar mais o que foi feito. É pena, mas espero que no ano que vem, venhamos com vontade de recuperar o título de campeão.

John Locke

Os 2 jogos nos Açores foram "dados" de borla...

Já se sabia que deixar tudo para a "negra" podia correr mal...

qui.glorioso

Apesar de triste com a perda deste campeonato, eternamente grato a esta equipa pelas alegrias que nos tem vindo a proporcionar ao longo dos últimos anos. Não vi qq superioridade dos açorianos, apenas o Glorioso a jogar muito abaixo daquilo que pode e sabe.

Sente-se que esta equipa precisa de uma renovação, a começar pelos distribuidores e pelo nosso capitão que após longa e brilhante carreira entrou em na sua curva descendente e que deverá ser potenciado em novas funções.

Red Eyes

Ainda estou com este atravessado! Mas tenho de ser honesto comigo próprio e pensar que uma equipa que me deu tantas alegrias (inclusivamente esta época...), não pode estar no mau caminho.
Gostei particularmente das palavras do treinador no final. Um gentleman. :clap1:

joncm

Citação de: qui.glorioso em 25 de Abril de 2016, 12:47
Apesar de triste com a perda deste campeonato, eternamente grato a esta equipa pelas alegrias que nos tem vindo a proporcionar ao longo dos últimos anos. Não vi qq superioridade dos açorianos, apenas o Glorioso a jogar muito abaixo daquilo que pode e sabe.

Sente-se que esta equipa precisa de uma renovação, a começar pelos distribuidores e pelo nosso capitão que após longa e brilhante carreira entrou em na sua curva descendente e que deverá ser potenciado em novas funções.

Não Percebi,
Fdx leio com cada uma aqui ainda ás vezes... SÉRIO?
Não sei se falas no José Jardim (Treinador e ex.capitão) se do Nuno Brites (Treinador Adjunto e ex Capitão também ou mesmo do nosso nº8 ACTUAL...
Lembro que esse nº8 é só quem nos carrega em todos os jogos decisivos...o único que carrega em TODOS os jogos decisivos, só não carrega mais porque o tiram ou não sabem mais...

MadMax 1904

Muito triste com este resultado. É a segunda vez que os bastardos nos fazem isto :disgust:


blackslb83

Citação de: Robert Dee em 25 de Abril de 2016, 04:02
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2016, 09:19
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2016, 03:14
Citação de: 2sexy4you em 23 de Abril de 2016, 23:55
É chegar com valores à frente. Senão o achismo leva a contrariedades e nunca ninguém está certo. Se vir que estou errado peço desculpa e calo-me mas para mim basta olhar para os bancos e perceber o investimento feito por cada equipa.

Quanto ao Russo dizerem que é o melhor que passou por cá em Portugal é preciso ter cuidado com o que se diz...
Primeiro porque Portugal já acolheu vários craques (e basta lembrar que Portugal há 8 anos atrás até tinha bom campeonato no panorama europeu).
Assim de repente lembro me dê um Lee que é só capitão dos EUA. Depois de uns tantos cubanos... Não preciso de dizer mais, são argumentos falaciosos.



Foi dito que tem o melhor palmarés dos que passaram por cá e provavelmente tem mesmo.

2013 г. Бронзовый призер Лиги чемпионов
2012 г. Обладатель Суперкубка России
2012 г. Победитель Лиги чемпионов
2012 г. Чемпион России
2011 г. Серебряный призер Лиги чемпионов
2011 г. Обладатель Суперкубка России
2011 г. Бронзовый призер Клубного чемпионата мира
2011 г. Чемпион России
2010 г. Обладатель Суперкубка России
2010 г. Чемпион России
2009 г. Обладатель Кубка России
2009 г. Бронзовый призер Клубного чемпионата мира
2009 г. Чемпион России
2004 г. Серебряный призер чемпионата России

4 titulos russos,1 liga dos campeoes,uma  taça russa e tres supertaças russas.
Claro nunca passou pela selecçao russa mas em termos de curriculo é o melhor que passou por cá.

Faltou jogar no Fakel NOVY URENGOY Calzedonia Verona vencedor da challenge 2016.

Red_Wings


JulioJoaquim

Estava-se mesmo a ver que ia ser assim... mas não podemos apontar nada à nossa equipa. Podia pender para qualquer lado. O título nacional, com o equilíbrio na qualidade dos 2 conjuntos, definir-se-ia nos pormenores e os bastardos foram mais competentes na hora da verdade

Fake Blood


Thorondor

Citação de: Fake Blood em 26 de Abril de 2016, 00:36
Ainda estou a tentar a lidar com isto.
Não consigo.

Também estou como tu. Percebo pouco de vólei (muito pouco mesmo) e até eu via que os nossos dois distribuidores não faziam meio e escrevi-o aqui ao longo da época várias vezes. Precisamos de mudanças na distribuição e também nos centrais.

No incio da éopca eu tinha pensado nas possibilidades de sermos campeões nas modalidades nas seguintes percentagens:

Andebol: 5% de probabilidades de sermos campeões
Basquetebol: 95%
Futsal: 45%
H. Patins 70%
Voleibol: 80%

Já me fodi no Vólei e ainda estou com uma cabeça do caralho que nem a vitória no futebol apagou. Vamos ver nas outras.

JohnT

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: Avangard em 23 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: Songoku em 23 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: Avangard em 23 de Abril de 2016, 18:00
Eu também acho vergonhoso, os jogadores do Benfica ganham milhares e jogam num campeonato com estudantes, carpinteiros, banqueiros e gente que não é profissional no volei.


em todas as modalidades jogamos contra amadores e poucas são as equipas totalmente profissionais que defrontamos.

temos o maior orçamento em todas as modalidades, e mesmo jogando contra equipas semi-profissionais perdemos  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

De novo arroz? A fonte não é semi-profissional e tem um orçamento maior que o nosso.

Maior orçamento em todas as modalidades diz ele ahahahahah

Dá para ver o buraco de onde saiu. Só diz isso quem é lagarto.


podem mentir o que vocês quiserem para mandar areia para a cara dos benfiquistas mas eu estou a falar com conhecimento de causa.


No Fonte Bastardo existem muitos semi-profissionais, no Benfica é tudo profissional.


O Orçamento do Bastardo até pode ser nivelado com o do Benfica, mas é preciso ter dois dedos de inteligencia para perceber que eles têm de incluir umas 20 viagens de ida e volta de avião para o continente e Açores.

Portanto em termos de orçamento PARA os jogadores (excluindo o dinheiro que pagam em viagens ) o do Fonte Bastardo é manifestamente inferior ao do Benfica.


PS: da próxima vez antes de chamar lagarto tenta usar um pouco a testa para pensar...não é só para comer gelados que serve

Não sei se será assim tão inferior sinceramente.

Quem tem jogadores como o João José que ganhou a Liga dos Campeões, sete campeonatos alemães e cinco Taças alemãs e onde chegou a ser eleito o melhor atacante da LC p.e. ou o russo que disputou dois campeonatos do Mundo com a selecção russa recentemente e jogava no Rubin Kazan não deve pagar assim tão mal. Juntando ainda outros jogadores como o Violas ou o Caíque quem têm mercado no continente ou na Europa e que mesmo assim preferem jogar na ilha.

Mas dou-lhe todo o mérito e até gostava que houvessem mais "Fontes Bastardos", "Castelos da Maia" e "ABC's"...

Joao Jose teve uma oferta do Benfica para jogar e optou pela Fonte Bastardo pq deve adorar viver numa ilha.

ana_lopes2009

Os porcos ficaram contentes com a nossa derrota
Que clube mais nojento a fase da Terra...
e olhem bem a situação que esta o clube deles ::bater:: :metal:
PALHAÇOS