CN Playoff - Meias-Finais J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 26Mar. Dom. 18h00

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 21:51
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 21:18
Forçado, actualiza esse quadro com o quadradinho do Benfica nos outros do Hockei.

Taça Continental. :P

:coolsmiley:

jpg images

Mesmo assim, o quadro ainda nos é favorável.

Vamos lá ver como será no momento em que os Campeonatos começarem a ser decididos.

Só há uma modalidade em que já não acredito que podemos vencer o Campeonato, que é no Andebol. A Taça de Portugal também já se esfumou nessa modalidade.

Nas outras, tudo é possível, em todas as provas onde estamos inseridos.

BlankFile

Citação de: Maldini em 26 de Março de 2017, 22:06
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 21:37
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 21:36
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 21:30
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 21:28
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 21:24
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 21:16
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 21:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:55
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:48
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:46
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:44
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:40
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:34
E é isto. Dizia o Mestre30: "No Volei ganhamos, caralho!". Ao que eu respondia: "Isso é o que vamos ver".

Lá está, as únicas modalidades onde dava o título como concretizável este ano era Vólei e Hóquei. Resta-me o Hóquei. Sim, porque já sei que esta vergonhosa equipa de Voleibol vai fazer merda e se calhar nem à final vamos.

Ah, e a Fonte Bastardo este ano não vale um caralho! UM CARALHO!
O que tu dizes sinceramente conta pouco.

Principalmente este ano! Vai ser cada tiro cada melro!...
Vai vai.

A tua taxa de acerto é brutal, ou então não lol

Façam as contas no fim, fazem o funeral muito cedo a muitas equipas do Benfica.

Mas já agora se continuares a dizer que vamos perder eternamente alguma dia irás acertar.

Até podia acerta numa vez ou outra. Acertar que perdemos em TUDO se calhar quer-nos dizer que o problema está muito para além do que diz um ForçadoBloqueio num fórum da internet...ah, e que existe um problema, surpresa do caralho!

10 anos à frente

Mas tu não vais acertar em tudo, isso nem se discute.

Daqui a 3 meses falámos ;)
Daqui a 3 meses diz que nunca disse que não íamos ganhar, vai dizer que disse que tínhamos de ganhar os jogos todos para sermos campeões ;D

Daqui a 3 meses digo que só acreditava que pudéssemos ser campeões em Volei e Hoquei, ou seja, precisamente o que digo hoje.
Olha, eu acho que em Vólei não vamos ser campeões e não tem a ver com a qualidade do plantel. Acho que vamos ser campeões de Futebol, Hóquei e Basquetebol, mas mesmo assim, longe de mim dar os títulos de Vólei e de Futsal já como perdidos, fdx, isso não é ser do BENFICA!

Não ser campeões em Vólei com esta equipa é, como disse atrás, e por muito que custe a alguns, motivo para fechar a secção de uma vez por todas.

P.S.- Eu aqui não estou a meter o futebol. Estou a falar de modalidades. Desde o início do ano que acredito/acreditava no título de Hóquei e Vólei. Sim, dou como perdido nas restantes. Mas como vejo a casa neste momento, acho que vamos mesmo é acabar a seco. Uma época de envergonhar qualquer Benfiquista, por moderado que seja!

Fechar modalidades não é solução para nada. O Benfica não é um clube de desistentes.

Se assim fosse, o Andebol já tinha ido com o crl há anos...

Em relação ao Campeonato de Volei, ainda temos uma forte palavra a dizer. Não estamos derrotados. Bem longe disso, até.

Outra coisa: Já actualizaste o quadros de titulos, com a Taça de Portugal de Basquetebol?  ::)

Actualiza e mete essa merda aqui.  :D

Tinha acabado de o fazer! ;D

image

print screen
Como se nota estamos em crise, em crise!

Palhaços do caralho mereciam era ter vivido o Benfica da minha juventude.

Ainda me lembro do Benfica com o Volei extinto, Andebol extinto, Basquetebol na penúria, Futsal inexistente e Hockei na penúria. Ah e futebol na merda também.

Tempos negros. Bem negros...

Mas isso não era o Benfica, nem nunca deveria ter sido.
Pois mas esta malta agora fala em crise.

Epá pó caralho!

23 on fire, your defense is terrified... na na na na na na na

;D

Ainda há muito para ganhar esta época.
Fico cego com esta merda.

Nunca vi o Benfica ganhar tanto e esta malta fala-me em crise. Parece que estão a gozar comigo.

Crise não é, mas é uma fase menos boa desde a época passada.

É óbvio que repetir a época 2014/2015 não é, nem nunca será tarefa fácil, mas o Benfica tem a obrigação de fazer uma gestão e um planeamento ao nível dos seus planteis mais competente e mais ambiciosa. Não digo que isso aconteça em todas as modalidades, mas têm havido alguma sobranceria dos nossos responsáveis.

O Benfiquista é exigente, sabes disso. E aumentando a bitola, mais exigente fica.

É preciso investir melhor o dinheiro canalizado para as modalidades. Essa ambição tem que existir sempre.
A época de 2014/15 é o Olimpo, o erro é mesmo usarem essa época para comparar seja o que for.

23 ... Desculpa me o vernáculo e não é para ofender ... Essa epoca é o olimpo o caralho ...

Essa época é aquilo que é obrigatorio no Benfica... Obrigatorio...

Obrigatório repetir todos os anos a época 2014/2015? Se jogássemos contra pinos, sem dúvida alguma. Mas não é o caso.

Essa época é difícil de repetir todos os anos, mas isso não invalida que o Benfica tenha a obrigação de fazer mais do que tem feito nas épocas que se seguiram. Esta ainda não terminou. Vamos ver como ficarão as contas finais.

Gonçalo_SLB

Eu vi logo que isto ia correr mal. Quando saí do fórum estava 1-2 e o 4º set estava inclinado para a Fonte.

Não é admissível estar a ganhar 0-2 e perder os 3 sets seguintes.
Isto já não é novo. Ganhamos confortavelmente a fase regular (esta temporada até só com vitórias!), mas quando chegam as alturas decisivas damos tiros nos pés.

Nada está perdido. Ainda temos jogos para corrigir este desaire e carimbar a presença na Final. Portanto, toca a trabalhar!
Há um Campeonato para vencer!! 

GGG

Penso que estes resultados por muito que nos custem só servem para nos descer a terra.

Não somos os melhores, mas também não é por termos perdido hoje que somos os piores!

Na luz espero resposta a altura e acredito que iremos mostrar quem somos!

JM21

Mau resultado. Depois de estarmos a ganhar por 2-0, nunca pensei que este cenário fosse possível. Mais um ano em que chega a altura das indecisões e a equipa treme.

Não vou fazer uma tempestade, porque o jogo perdido foi fora, e graças à excelente 1ª fase que fizemos "bata-nos" ganhar os jogos em casa para sermos Campeões. Temos 6 jogos em casa, 18 sets para ganhar e basta-nos isso. O que vier fora, vem por acréscimo.

Acho que a equipa tem sofrido muito com a ausência do Honoré. Passar de Honoré para Mart é uma diferença muitíssimo grande em termos de qualidade.

Agora, é ganhar os 2 jogos no fim-de-semana e continuar com o fator casa a favor. Temos a obrigação de ganhar este Campeonato.

Chelas

Slipknot_BMC

e assim tao Olimpo ser campenao em 4 das 5??? o 23 axa k sim eu axo k  nao

vamos a factos

Basquet : Maior orçamento so temos obrigação de ganhar.
Volei:Maior orçamento so temos obrigação de ganhar.
Hoquei: Orçamento abaixo da Oliveirense mas temos melhores jogadores temos obrigaçao de ganhar (ainda para mais o jogo é em nossa casa).

Andebol:Depois do ano passado era preciso um investimento não foi feito aqui NÃO tínhamos hipóteses de ganhar.

Futsal : Mt menos orçamento , mas ate agora tivemos sempre bons resultados com os lags portanto  temos obrigação de ganhar a todas as equipas excepto os Lags.

Concluindo temos obrigação de ganhar 3 títulos de campeão , portanto não vejo qual a dificuldade de consefuirmos 3/4 td os anos

Red Eyes

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2017, 23:26

vamos a factos

Hoquei: Orçamento abaixo da Oliveirense mas temos melhores jogadores temos obrigaçao de ganhar (ainda para mais o jogo é em nossa casa).

Andebol:Depois do ano passado era preciso um investimento não foi feito aqui NÃO tínhamos hipóteses de ganhar.

Futsal : Mt menos orçamento , mas ate agora tivemos sempre bons resultados com os lags portanto  temos obrigação de ganhar a todas as equipas excepto os Lags.

Concluindo temos obrigação de ganhar 3 títulos de campeão , portanto não vejo qual a dificuldade de consefuirmos 3/4 td os anos

E no futsal só nao temos obrigaçao de ganhar porque nao quisemos reforçar a equipa ...

Tal como no andebol ...

Tal como no atletismo ...

Slb23

Citação de: Maldini em 26 de Março de 2017, 23:33

vamos a factos

E no futsal só nao temos obrigaçao de ganhar porque nao quisemos reforçar a equipa ...

Tal como no andebol ...

Sim ;D

Pá é extremamente complicado limpar consecutivamente campeonatos nas diversas modalidades, até porque são quase todas decididas no PO onde um mau dia pode deitar tudo a perder.

Nem o Barcelona faz isso...

Deve-se trabalhar para isso e se algum dia o Benfica conseguir ganhar 5 em 5 deve trabalhar para na época seguinte repetir e ainda juntar Taças e Títulos Europeus. Agora obrigação? Não brinquem, tenham noção do esforço que é ter uma equipa focada uma época inteira, da dedicação que é preciso para a manter coesa e unida e sobretudo do esforço que se faz para enfrentar os constantes obstáculos que vão aparecendo.

Já agora se for assim fácil ganhar tudo em todas as modalidades vejam lá quantas equipas o fizeram nos últimos 20 anos ;)

BlankFile

vamos a factos

Atingir o Olimpo de 2014/2015 TODOS os anos? Convenhamos que é uma tarefa hercúlea.

Agora... que temos a obrigação de ter planteis mais ambiciosos, para ombrear sempre por todas as competições em todas as modalidades e TODOS os anos, isso é um dado adquirido. O que não quer dizer que as vamos ganhar todas, TODOS os anos. É muito complicado fazer isso. Não há nenhum clube no Mundo que o consiga fazer, a não ser que jogue contra pinos. A concorrência existe e também quer ganhar.

Se me perguntassem se seria bom ganhar 3 Campeonatos Nacionais em 5 possíveis nas modalidades principais de pavilhão nos Séniores Masculinos, todos os anos, eu diria que sim.

Estarei a ser pouco ambicioso? Sinceramente, acho que não. O ideal seria ganhar os 5 todos os anos, quem nos dera. Mas é utópico, por várias razões.

BlankFile

Citação de: Maldini em 26 de Março de 2017, 23:33

vamos a factos

Tal como no andebol ...

No Andebol e no Atletismo concordo contigo. Houve pouca ambição na construção dos planteis. No Futsal, o plantel foi bem construído a meu ver. Talvez faltasse ali mais um Fixo ou Universal, mas pouco mais poderias mexer.

O problema tem sido aquilo que não jogamos e o spotlight negativo recai cada vez mais no Joel Rocha. Depois é preciso perceber que os lagartos investiram mais de 2 milhões de euros na equipa de Futsal. O plantel é grande em qualidade e quantidade. O que o Benfica tem que fazer é dominar o mercado interno e contratar cirurgicamente lá fora. Os jogadores que virão futuramente, têm que ser trutas para fazer a diferença, caso contrário não vale a pena.