CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 19Mar. Sex. 16h00 *BTV*

joaoaria

Depois de ver isto ainda fico mais fodido.
Um clube de merda como os lagartos lá vai colecionando títulos em tudo o que é modalidades sem um tusto no bolso e uma caganeira digna da ETAR de Torres Vedras

Mercurio_10

Citação de: Xanghai em 19 de Março de 2021, 17:25
Citação de: Goldberg87 em 19 de Março de 2021, 17:19
Resultado Final: SL Benfica 3-0 Sporting CP (25-15; 25-17 e 25-22)

Limpinho limpinho! Só falta mais um, a Taça de Portugal perdida foi igual à Grécia ter sido campeã da Europa!

Tivemos uma meia final bastante exigente, acho que pagamos a fatura pelo desgaste físico.

Fiquei logo com essa ideia, o Benfica teve um jogo dificílimo no dia anterior (a Fonte é melhor que o Sporting), e eles jogaram com o Leixões. Eles iam bastante mais frescos que nós. Se calhar não é razão única, e seguramente podíamos ter feito melhor, mas complicou muito.

Dandy







   Foi perfeito.

   Intenso mas de curta duração.

   Banhos e massagens até Domingo.






mirons

Honoré: "o foco é ganhar". Matz: "somos uma equipa muito exigente".

Mentalidades...

Aqui sim, podemos efetivamente dizer "não se pode ganhar sempre" para justificar um deslize como o da Taça. Porque todos sabemos que vão deixar tudo lá dentro e que, pela qualidade e competência que têm, regra geral vão estar mais perto de ganhar do que perder. Parabéns, equipa! Hoje não se limitaram a ganhar, hoje ARRASARAM!

Il trattore

Assim dá gosto de ver. Descansar para domingo e fechar já isto contra estes miseráveis



The_Riggs





Red Zeppelin

Grande vitória, parabéns mais uma vez equipa!  :slb2:

O jogo só deu na Vieira TV, ou noutro canal também?


Preis75

Citação de: van33 em 19 de Março de 2021, 16:53
Citação de: Xinas em 19 de Março de 2021, 16:52
Citação de: MALU15 em 19 de Março de 2021, 16:44
Citação de: Xinas em 19 de Março de 2021, 16:43
Citação de: MALU15 em 19 de Março de 2021, 16:42
Citação de: Xinas em 19 de Março de 2021, 16:40
Mesmo a nossa equipa sendo velha,é muito superior a qualquer outra deste campeonato...mas devemos começar a renovar!!!
Não é velha, é mais experiente ...

Concordo, mas acho a média de idades bem alta...
Qual é? acima dos 30?

Gaspar - 38
Theo - 37
Rapha - 36
André - 38
Nuno Pinheiro - 36
Honoré - 36
Zelao - 38

Epah....
porra....são putos à minha beira
Desses 7, no mínimo 4/5 têm de deixar o Benfica no fim da época...