CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 30Mar. Sáb. 17h00

joaoaria


Guardião Encarnado

Não vou dizer que vejo os jogos todos do volei pq não tenho tempo para o fazer, mas sempre que posso vejo na TV. Nunca tinha visto um jogo de volei ao vivo. Raramente me é possível, vou aos jogos todos de futebol em casa e já são 300 e tal km. Mas no fim fiz questão de ir agradecer ao Marcel pelo trabalho todo q está a fazer no Benfica e dizer lhe q se formos à final e a minha vida profissional o permitir vou aos jogos todos em casa, muito por causa dele.

Muito orgulho nesta equipa.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Na verdade, já entrei tarde e o primeiro set já estava quase no final. Ainda fizemos uma recuperação muito boa para 24-24, mas acabámos por desperdiçar. A Fonte de Bastardo parecia mais focada no jogo, alcançou uma vantagem interessante no 2º set que o Benfica acabaria por anular e no final vencer o set com muito equilíbrio à mistura. Nos dois sets seguintes, não demos qualquer chance ao adversários e diria que acabámos por vencer com bastante naturalidade até.

Amanhã há novo desafio, espero que o Benfica feche já esta eliminatória. Temos condições para isso.

:slb2: :slb2:

Slb23

A Fonte é muito boa equipa, muito bem orientada. O João é um excelente técnico...

Quanto ao Benfica já não há palavras para descrever esta equipa.

Bombastic

Muito orgulho, não há palavras... Agora, vencer o jogo, rumo à final!!  :slb2: