CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Janeiro de 2018, 19:55
Vergonha!

O Jardim num clube com exigência máxima ia já embora hoje!
Fraco, fraco, fraco!

E o Ivo Casas coitadinho....... péssimo que dói.

De resto, o campeonato está entregue.
Parabéns sapos, pela lição que nos deram sobre como abordar o mercado e trazer jogadores que realmente fazem a diferença.

Comidinhos de cebolada!

O Ivo serve para suplente e pouco mais... e não é de hoje.

Quanto ao Jardim, sem comentários para o facto de ainda ser o nosso treinador.

HuRi

Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:54
Citação de: HuRi em 06 de Janeiro de 2018, 19:47
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:42
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
Em principio perdemos aqui a vantagem caseira nos playoffs. Se o sporting for campeão no ano de regresso à modalidade vai ser uma humilhação histórica. É um cenário cada vez mais provável, vão-se mentalizando.

Não é humilhação, eles pagaram para isso. Têm uma grande equipa com muita qualidade. E ainda vão juntar a estes dois reforços de peso internacionais.

Até podiam ter a selecção brasileira toda, para mim o sporting entrar numa modalidade que nós temos dominado na última década e limpar o campeonato será sempre uma humilhação histórica. Se têm melhor equipa que nós, foi porque nós não estivemos à altura no mercado, é inadmissível.

Isso o problema é teu. As afirmações ficam com cada um e cada um vive na realidade que quer.

Fixe para ti páh. Obrigado pela tua contribuição muito pertinente para a discussão. Tá tudo? Bom trabalho!
Então tu dizes que o Sporting pode ter a seleção brasileira e que mesmo assim era uma humilhação histórica queres que te responda o que? Lol

talvez porque não fizemos investimento para combater isso? não achas óbvio?
Ou seja o que tu estás a dizer era que se o Sporting contratasse a seleção brasileira e gastasse 500milhoes de salário(hipoteticamente), nós deveríamos contratar a seleção da china e gastar os 500milhões também só para combatar isso?
É que na construção do plantel não vejo por onde pegar.

não entendes onde o Quinjero quer chegar, ou é implicância ou és ignorante, escolhe...

nem me vou dar ao trabalho de te responder mais, não tenho tempo para te aturar...

joao tavares

Citação de: HuRi em 06 de Janeiro de 2018, 20:00
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:54
Citação de: HuRi em 06 de Janeiro de 2018, 19:47
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:42
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
Em principio perdemos aqui a vantagem caseira nos playoffs. Se o sporting for campeão no ano de regresso à modalidade vai ser uma humilhação histórica. É um cenário cada vez mais provável, vão-se mentalizando.

Não é humilhação, eles pagaram para isso. Têm uma grande equipa com muita qualidade. E ainda vão juntar a estes dois reforços de peso internacionais.

Até podiam ter a selecção brasileira toda, para mim o sporting entrar numa modalidade que nós temos dominado na última década e limpar o campeonato será sempre uma humilhação histórica. Se têm melhor equipa que nós, foi porque nós não estivemos à altura no mercado, é inadmissível.

Isso o problema é teu. As afirmações ficam com cada um e cada um vive na realidade que quer.

Fixe para ti páh. Obrigado pela tua contribuição muito pertinente para a discussão. Tá tudo? Bom trabalho!
Então tu dizes que o Sporting pode ter a seleção brasileira e que mesmo assim era uma humilhação histórica queres que te responda o que? Lol

talvez porque não fizemos investimento para combater isso? não achas óbvio?
Ou seja o que tu estás a dizer era que se o Sporting contratasse a seleção brasileira e gastasse 500milhoes de salário(hipoteticamente), nós deveríamos contratar a seleção da china e gastar os 500milhões também só para combatar isso?
É que na construção do plantel não vejo por onde pegar.

não entendes onde o Quinjerio quer chegar, ou implicância ou és ignorante, escolhe...

nem me vou dar ao trabalho de te responder mais, não tenho tempo para te aturar...
;D ;D ;D ;D ;D

jgbg91

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Janeiro de 2018, 19:55
Vergonha!

O Jardim num clube com exigência máxima ia já embora hoje!
Fraco, fraco, fraco!

E o Ivo Casas coitadinho....... péssimo que dói.

De resto, o campeonato está entregue.
Parabéns sapos, pela lição que nos deram sobre como abordar o mercado e trazer jogadores que realmente fazem a diferença.

Comidinhos de cebolada!

Que estranho páh, estou sempre a ler aqui que é do melhor que há e que não há melhor que ele. Mas depois quando a fasquia eleva vejo-o sempre a fazer merda e a enterrar a equipa. Devo ter azar.

tuga é o melhor, mas a nossa expressão a nivel de voleibol é irrelevante. Por isso é que defendo ao tempo que deviamos apostar num treinador de uma grande escola do voleibol

thiagorosa84

Ainda não acredito nesta merda!
Foda-se!
2-0 e oportunidade para fechar e 3° e... puff...
Adormecemos, a atitude foi de cona e, quando abriram os olhos estava 2-3... vão-se foder!

van33

Estava a evitar vir aqui mas não dá. ...Borrem a cara de merda!

van33

farmacia franco

Nao acho que o campeonato esteja perdido é play off.. teremos que ir ganhar ao Sporting e acho que temos capacidade para isso..

Não vi o jogo com pena minha fui ver o hpquei ao pavilhao do Sporting. Mas nao se admite realmente a ganhar 2-0 e vamos perder enfim, muito mau mesmo.

Agora nada esta perdido e nao sejam alermistas, já com merdas dizer humilhaçao historica e bla bla, eu sei que nós cometemos muitos erros a nivel directivo mas fdx. Também andamos uns medrosos aqui a qualquer contrariedade ficamos logo cheios de medo e sei lá mais o quê.

Vamos Benfica ganhar agora todos os jogo ate ao fim

Dr.Lecter

Nunca disse nada sobre este tema aqui, por não ser propriamente um entendido da modalidade e pelo respeito que acho que o prof. José Jardim merece da parte de todos os benfiquistas, não só pelo que já ganhou comi treinador mas também pelo que representa para a modalidade no nosso clube.

Fim de ciclo. O Benfica, se quiser dar um salto qualitativo - ainda possível com os atletas disponíveis - e ser um clube ganhador dentro de portas e respeitado fora delas, tem de concluir que só o conseguirá com outro timoneiro. Qualquer observador atento consegue perceber que este conjunto de jogadores está longe de dar aquilo que pode, joga a um nível distante do seu potencial máximo.

Até agora, foi sendo suficiente. A partir de agora, com o Sporting em cena e, mais dia menos dia, o regresso do Porto, o talento que temos tem que ser muito mais bem espremido.

Esta derrota acontece por falta de mentalidade, de killer instinct, mas também porque falta de capacidade para reagir colectivamente às  adversidades que o adversário colocou a partir do meio do 3o set.

Quem estava no pavilhão percebeu, quando perdemos o 3o set nas vantagens, que algo ia correr mal. E correu.

Temos que jogar mais, o talento que temos na equipa é mais do que suficiente para ganharmos o campeonato. Mas não sei se o prof. José Jardim - por quem tenho o maior respeito, reitero - tem capacidade para nos levar a bom porto. Aliás, estou convencido que não.

Muito triste com este resultado. Podemos ter hipotecado aqui o título.

xungaria

Foi uma Vergonha

Falta de atitude no 3º Set

É nestas coisas que se distinguem os bons dos melhores.... o Jardim se não ganha este campeonato que comece a fazer as malinhas... episódios destes nos ultimos anos já são aos pontapés

Vulcan

Inconcebível e imperdoável.

Como é no Benfica, os responsáveis só vão saber do resultado daqui a uns dias.

Andris

Ainda continuo envergonhado e aziado com esta derrota. A ganhar 2-0 em sets, caraças, com tudo nas nossas mãos. Ridículo.

Se não melhorarmos até ao fim, realmente não vamos mesmo ser campeões, ainda por cima com o factor casa a ter ido ao ar. Bem sei que os outros fizeram um investimento louco, mas porra, somos o Benfica.

IPASLB

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:41
Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.
Quais quê!?

Hoje o Benfica só não ganhou este jogo porque foram INCOMPETENTES, PONTO!

Temos melhor equipa que os gajos crl! Só não ganharam hoje por AZELHICE!

Ah e não me importa se eles tiverem na final o factor casa, queremos o título esta época!
Temos temos
Os 2 primeiros Sets o provam, ou vais dizer que eles brincaram nesses Sets??

Nós fizemos o mais díficil e falhámos no mais fácil!

Fica com a tua e eu com a minha, Benfiquistas na mesma!
O Sporting jogou sem os 2 reforços que vêm ainda dar muita mais qualidade a equipa deles. E mesmo assim vieram a luz ganhar..
Só ganharam porque a equipa foi incompetente, ponto.
Uma equipa que está a vencer por 2 Setes a Zero e que no 3 Sete tem uma vantagem de 5 pontos e mesmo que perca a jogo é no mínimo dos mínimos, uma equipa de igual valhia!

Repito, hoje só não se ganhou porque foram incompetentes, para não dizer outras coisas bem piores!

FaithNoMore

Jogadores e treinador borrem todos a cara de merda,vergonhoso CRL,como é que é possivel aquela cagada no 3º set como???? fdx que tristeza,tenham colhoes e joguem com alma,perder para aqueles merdas devia dar perda de ordenado durante dois meses.

Apetecia-me falar algumas coisas do grande benfiquista Jose Jardim mas nao vou faze-lo senao era expulso do forum para toda a eternidade e falar de cabeça quente é errado

van33

Tá visto que vamos fazer figura de cabeçudos. ...óbvio que depois vem os iletrados dizer que não se pode combater estas loucuras....valente merda. Imaginem amanhã um grupo de escuteiros da freguesia de rudiaes de mouquim formar uma equipa de futebol porque saiu o euromilhoes a um dos habitantes, compra uma série de jogadores e nesse mesmo ano fode clubes que andam ali à anos a pedinchar. ...e até acabam por ser campeões. ..vai haver desculpas para isto. .E desta vez até ilibo o maior pateta imbecil que temos no clube...