CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

joao tavares

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
Em principio perdemos aqui a vantagem caseira nos playoffs. Se o sporting for campeão no ano de regresso à modalidade vai ser uma humilhação histórica. É um cenário cada vez mais provável, vão-se mentalizando.

Não é humilhação, eles pagaram para isso. Têm uma grande equipa com muita qualidade. E ainda vão juntar a estes dois reforços de peso internacionais.

Até podiam ter a selecção brasileira toda, para mim o sporting entrar numa modalidade que nós temos dominado na última década e limpar o campeonato será sempre uma humilhação histórica. Se têm melhor equipa que nós, foi porque nós não estivemos à altura no mercado, é inadmissível.

Isso o problema é teu. As afirmações ficam com cada um e cada um vive na realidade que quer.

IPASLB

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.
Quais quê!?

Hoje o Benfica só não ganhou este jogo porque foram INCOMPETENTES, PONTO!

Temos melhor equipa que os gajos crl! Só não ganharam hoje por AZELHICE!

Ah e não me importa se eles tiverem na final o factor casa, queremos o título esta época!
Temos temos
Os 2 primeiros Sets o provam, ou vais dizer que eles brincaram nesses Sets??

Nós fizemos o mais díficil e falhámos no mais fácil!

Fica com a tua e eu com a minha, Benfiquistas na mesma!

pastel1904

Katsouranis8

Demérito claro. Mas vamos ser campeões. E podem dizer o que quiserem mas no nosso melhor temos melhor equipa

iKatz

Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.
Quais quê!?

Hoje o Benfica só não ganhou este jogo porque foram INCOMPETENTES, PONTO!

Temos melhor equipa que os gajos crl! Só não ganharam hoje por AZELHICE!

Ah e não me importa se eles tiverem na final o factor casa, queremos o título esta época!
Temos temos
Os 2 primeiros Sets o provam, ou vais dizer que eles brincaram nesses Sets??

Nós fizemos o mais díficil e falhámos no mais fácil!

Fica com a tua e eu com a minha, Benfiquistas na mesma!
O Sporting jogou sem os 2 reforços que vêm ainda dar muita mais qualidade a equipa deles. E mesmo assim vieram a luz ganhar..

quinjeajero

Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Em principio perdemos aqui a vantagem caseira nos playoffs. Se o sporting for campeão no ano de regresso à modalidade vai ser uma humilhação histórica. É um cenário cada vez mais provável, vão-se mentalizando.

Não é humilhação, eles pagaram para isso. Têm uma grande equipa com muita qualidade. E ainda vão juntar a estes dois reforços de peso internacionais.

Até podiam ter a selecção brasileira toda, para mim o sporting entrar numa modalidade que nós temos dominado na última década e limpar o campeonato será sempre uma humilhação histórica. Se têm melhor equipa que nós, foi porque nós não estivemos à altura no mercado, é inadmissível.

Isso o problema é teu. As afirmações ficam com cada um e cada um vive na realidade que quer.

Fixe para ti páh. Obrigado pela tua contribuição muito pertinente para a discussão. Tá tudo? Bom trabalho!

JPSilva

A marcha do marcador foi fatal e algo embaraçosa. Do ponto de vista racional, o único jogo que valia a continuidade num trofeu ganhámos, o resto veremos.

joao tavares

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:42
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2018, 19:40

Fixe para ti páh. Obrigado pela tua contribuição muito pertinente para a discussão. Tá tudo? Bom trabalho!
Então tu dizes que o Sporting pode ter a seleção brasileira e que mesmo assim era uma humilhação histórica queres que te responda o que? Lol

quinjeajero

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:40

Vês como quando queres até tens razão? É precisamente esse o problema. Eu tenho avisado, se eles investem desta forma o normal é passarem a ser melhores. O Benfica só lá chega se tiver mais qualidade ou haver superação coletiva, coisa que me parece difícil. O Sporting com os dois reforços que foram buscar ainda mais forte vai ficar, se isto tem sido equilibrado até certo ponto, é imaginar agora com mais dois internacionais na equipa deles. Não temos hipótese, eu pelo menos tenho estado preocupado com isso e digo-o aqui muitas vezes. Não podemos entrar em loucuras mas temos obrigação de fazer bem mais do que fazemos.

Então é para esquecer, superação colectiva no Benfica do Jardim não me lembro de ver, lembro-me sim de termos perdido vários títulos que devíamos ter ganho. Tá muito complicado então.

RP10

Citação de: KRF em 06 de Janeiro de 2018, 19:39
Citação de: RP10 em 06 de Janeiro de 2018, 19:37
Mau resultado.

Mas que exagero que para aqui vai. Parece que gostam de viver em depressão.

Dizer que o sporting vai ser campeão quando nem garantiram o factor casa, estão 2 pontos à frente e ainda têm de ir a Espinho e tudo é decidido num play off. Depois os jogadores é que são losers.

De carte forma tens razão mas depois de estarem com uma vantagem de 2 sets perderem e ainda por cima em nossa casa é uma vergonha

Isso acontece. Não considero uma vergonha, como não considero uma vergonha para a equipa adversária quando acontece ao contrário. Principalmente quando são jogos desta fase pois a diferença entre perder e ganhar no 5º set é de apenas 1 ponto. Por isso, mesmo quem vence também perde.

Gradinni

Que falta de tudo!

Definitivamente as equipas do Jardim têm um problema mental gravíssimo, já perdi a conta das vezes que temos jogos "ganhos" e vamos perdê-los. Só espero que este panorama mude até ao playoff mas sinceramente começo a não acreditar muito, tendo em conta que os reforços deles ainda nem jogaram e chegou para nos ganharem os 2 jogos do campeonato

Está na altura de começarem a olhar para o Jardim como olharam para o Lisboa dentro da estrutura, grande benfiquista e tal mas já chega, é tempo de dar a equipa a quem perceba mesmo do assunto e sobretudo que os consiga levar a um outro nível, mentalmente!!

DB4700

com o que assisti hoje e sabendo que ainda faltam 2 máquinas, é impossível não dar o favoritismo do campeonato ao Sporting. os nossos estrangeiros são uma brincadeira ao pé dos deles

HuRi

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:40

Vês como quando queres até tens razão? É precisamente esse o problema. Eu tenho avisado, se eles investem desta forma o normal é passarem a ser melhores. O Benfica só lá chega se tiver mais qualidade ou haver superação coletiva, coisa que me parece difícil. O Sporting com os dois reforços que foram buscar ainda mais forte vai ficar, se isto tem sido equilibrado até certo ponto, é imaginar agora com mais dois internacionais na equipa deles. Não temos hipótese, eu pelo menos tenho estado preocupado com isso e digo-o aqui muitas vezes. Não podemos entrar em loucuras mas temos obrigação de fazer bem mais do que fazemos.

esta história das loucuras também soa a disco arranhado, todos dizem que ele vão dar o estouro e tal, mas o que sei é que tem apresentado reforços em todas as modalidades e o dinheiro parece que aparece, já nós estamos sempre na poupança, reforços sempre miseráveis, sempre com a mesma ladaínha que é para reduzir o passivo, coisa que não vejo...
Ou eles são muito competentes ou nós somos mesmo incompetentes e apenas canalizamos o dinheiro para manter as contas bancárias bem recheadas. fdx...estou farto

本菲卡

Cheguei agora a casa, muito desiludido.

Inadmissível perder o jogo com uma vantagem de 4 (penso que até chegou a ser de 5) no 3º set. Tínhamos tudo para carimbar a vitória, e do nada a equipa desconcentrou-se e o sporting aproveitou.

Nojo do caralho do monte de merda do Dennis que passou o tempo todo a provocar e a mandar beijinhos para a bancada e do Monteiro que também passou o tempo todo a meter nojo. Só falam quando estão a ganhar, filhos da puta.