CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

benfiquistasempre

Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 16:18
Citação de: benfiquistasempre em 07 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 16:01
estou desatualizado.
como é q os lagartos tem equipa? e como estão na primeira liga?
Basta haver euros, contratar meia equipa do espinho, contratar o treinador/selecionador da seleção que deu jogos (e os pontos necessários para inscrever a equipa) a atletas a contratar pelos lagartos, arranjar um lugar mesmo longe para treinar e já está.
Nem precisaram de passar por divisões inferiores como outros

e podem fazer isto assim sem mais nem menos? lol
Se os regulamentos agora o permitem...

Schweisen Tiger

Citação de: benfiquistasempre em 06 de Outubro de 2017, 23:32
Comecei a fazer umas continhas das idades dos lagartos (Maia 42? Cubano 41? Liberos 37? 36? kibinho 33? ... Parece uma equipa de veteraníssimos). Bem sei que temos Gaspar 33, André 34? Zelao 32?. Honoré 33? Mas comparando as idades dos titulares e o total parece uma equipa de pre-reformados com uma de idade madura. Vamos ganhar a estes velhotes em sua casa. E aquele bailado!!!! cubano antes do serviços até me tira do sério...

O Maia está a caminho dos 47...

slbenfica_croft

estou desatualizado.
Basta haver euros, contratar meia equipa do espinho, contratar o treinador/selecionador da seleção que deu jogos (e os pontos necessários para inscrever a equipa) a atletas a contratar pelos lagartos, arranjar um lugar mesmo longe para treinar e já está.
se fosse o BENFICA ou o porto era IGUAL.

Semprefiel49

Alguém sabe como está o resultado?obgdo

Esqueçam é amanhã.

benfiquistasempre

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2017, 17:33
estou desatualizado.
se fosse o BENFICA ou o porto era IGUAL.
Certo. Eu não estou a dizer o contrário só acho pouco ético a compra de tantos jogadores do mesmo clube (se estavam livres ok) mas principalmente a atitude do seleccionadir em gerir seus futuros atletas (ainda ele não era treinador oficial embora se falasse disso) para angariar os pontos necessários (bem como de outros atletas estrangeiros) para se conseguir atingir o total necessário para inscrever a equipa.

benfiquistasempre

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Outubro de 2017, 17:27
Citação de: benfiquistasempre em 06 de Outubro de 2017, 23:32
Comecei a fazer umas continhas das idades dos lagartos (Maia 42? Cubano 41? Liberos 37? 36? kibinho 33? ... Parece uma equipa de veteraníssimos). Bem sei que temos Gaspar 33, André 34? Zelao 32?. Honoré 33? Mas comparando as idades dos titulares e o total parece uma equipa de pre-reformados com uma de idade madura. Vamos ganhar a estes velhotes em sua casa. E aquele bailado!!!! cubano antes do serviços até me tira do sério...

O Maia está a caminho dos 47...
Ainda aumenta mais o total da velhice...

Alexandre1976

BudSpencer

miguelsousamartins

GTtdi_SLB

O sporting é uma vergonha enquanto instituição, jorra hipocrisia e arrogância em entrevistas, nos preços dos bilhetes, nos seus adeptos. Um clube que não merece respeito nenhum, merece, isso sim, sofrer enquanto que vê os outros ganhar.

guizuca

Blackfish

Citação de: guizuca em 08 de Outubro de 2017, 14:27
O Maia vai ser mais uma vez o árbitro?
Mas há dúvidas? Preparem-se para assistir à maior vergonha da arbitragem nacional em voleibol!