CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Carlos Amorim

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:04
Aqui a questão é;

Se no andebol e basket havia alternativas mais que válidas aos treinadores de então, e que muito bem foram substituídos,

no caso do voleibol vêm alguém como capacidade para fazer melhor que o jardim? a nível interno claro
O Alexandre afonso. Foi o treinador campeão pelo bastardo???
Ou o do espinho.

manjob

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 20:00
Acho que só o Cveticanin é que se safa e de facto tem muito potencial de crescimento... O Dusan numa perspectiva de 3º ou 4º zona 4 vai servindo.

De resto... Ary carunchado, Mrdak tem sido uma desilusão e Gradanirov apesar de ser bom atacante e ter um serviço forte é muito fraco na recepção.

Isto faz-me pensar que é um erro apostar no mercado de leste europeu nesta modalidade. Prefiro mil vezes apostar num mercado brasileiro, cubano e por aí fora... e nos melhores portugueses que conseguirmos encontrar claro.

O serviço forte só serve se passar a rede. E para quê gastar num estrangeiro como 4ª opção?

rlaranjeiro

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 19:44
Isto é inadmissível. Em primeiro lugar Não acredito que o sporting tenha um orçamento superior ao do benfica, em segundo lugar é uma equipa totalmente nova, em terceiro lugar, nó só jogámos com um reforço, portanto a equipa devia estar bem mais rotinada.
Mas no volley tem sido assim. Grandes investimentos mas quando lá aparece uma equipa minimamente competitiva levamos na boca. Foi assim com o fonte bastardo e ia sendo o ano passado com o espinho.
Péssimas contratações. Se têm assim tanta qualidade não seriam de esperar tantas dificuldades na sua adaptação porque o nosso campeonato é fraquinho em termos competitivos.
Contrataram tanta gente e tão pouca qualidade. Para isso mais valia terem ficado com o raphinha e contratarem menos dois jogadores. Não acham?? Dah.
Por exemplo, este gradinarov. Ninguém reparou que o homem não sabe receber, lol. Quem o contratou??
De facto, esta ideia que se gerou que o sporting gasta balurdios e por isso não há nada a fazer trouxe muita desresponsabilização e desculpabilização. Quando perdem a culpa é do dinheiro. Vimos o joel Rocha a dizer, a seguir ao jogo da taça da honra, que tinham dado réplica à equipa Internacional do sporting. Inadmissível esse discurso. O benfica é um grande e não um pequeno, que joga para perder por poucos. Se o braga pensasse assim não teria derrotado o milionário benfica o ano passado. E ,agora neste jogo do campeonato, onde fomos massacrados, o sporting jogou sem alguns jogadores, nós sem o chaguinha, e qual a desculpa para o massacre.
HÁ MALTA QUE PARECE QUE SOFREU UMA LAVAGEM CEREBRAL. SOMOS A PORRA DO BENFICA, O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL E É PARA GANHAR SEMPRE, SEJA ONDE E CONTRA QUEM FOR.
DEIXEM—Se De DESCULPAS ESFARRAPADAS E ABURGUESAMENTOS. DESDE QUE O VIEIRA DISSE QUE A ESTRUTURA ESTAVA DEZ ANOS À FRENTE FOI SEMPRE A DESCER. ARROGÂNCIA DÁ NISTO.

Tens de ter calma que as novas regras do forum e' que nao se pode criticar.

Tr - 17

Enfim..

Somos facilmente ultrapassados por adversário que resolve investir e voltar à modalidade.

É algo triste e dá que pensar.. por exemplo no planeamento que é feito. Se calhar é que noutras modalidades.. é um projecto de "futuro"..

Somos o clube dos 10 anos à frente mas andamos a levar baile de um clube rasca.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2017, 20:01
E usar a desculpa do super inBEStimento lagarto como justificação para perder jogos... epá não. Não somos um clube amador. Não é admissível perder jogos e títulos porque encaramos as derrotas como inevitáveis.

Nem mais. Isso é desculpa dos fracos. No Benfica não pode haver gente fraca. Tem que haver gente ambiciosa e com espírito de vitória. Sem arranjar subterfúgios fáceis para justificar os desaires.

aliás perdemos pontos, podiamos perfeitamente ter conquistado 1 na certa, não fosse a borrada do 3 set. Erros atrás de erros, e uma estátua no banco, quem em vez de parar o jogo quando ainda estavamos na liderança, esperou pelo empate

TeamRocket37

Citação de: manjob em 08 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 20:00
Acho que só o Cveticanin é que se safa e de facto tem muito potencial de crescimento... O Dusan numa perspectiva de 3º ou 4º zona 4 vai servindo.

De resto... Ary carunchado, Mrdak tem sido uma desilusão e Gradanirov apesar de ser bom atacante e ter um serviço forte é muito fraco na recepção.

Isto faz-me pensar que é um erro apostar no mercado de leste europeu nesta modalidade. Prefiro mil vezes apostar num mercado brasileiro, cubano e por aí fora... e nos melhores portugueses que conseguirmos encontrar claro.

O serviço forte só serve se passar a rede. E para quê gastar num estrangeiro como 4ª opção?

João Oliveira por exemplo não quer ser 4ª opção por exemplo...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:05
Aqui a questão é;

Se no andebol e basket havia alternativas mais que válidas aos treinadores de então, e que muito bem foram substituídos,

no caso do voleibol vêm alguém como capacidade para fazer melhor que o jardim? a nível interno claro
O Alexandre afonso. Foi o treinador campeão pelo bastardo???
Ou o do espinho.

Sinceramente não me convence. Não o acho melhor que o Jardim

Walter Morgan

Aqui a questão é;

A nivel interno porquê? Há muito treinador lá fora com cartel, acessivel ao Benfica, certamente.
O Voleibol é das modalidades de pavilhão em que ser treinador nacional ou não é igual. Não há vantagem em ter um inapto português quando podemos ter um estrangeiro de outro nivel.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:29
Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

Espero que para semana seja igual.
:rir:

Não te fica bem.

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Outubro de 2017, 20:02
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:38
Citação de: Alves86 em 08 de Outubro de 2017, 19:36
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:29
Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

Espero que para semana seja igual.

É natural que o Derby tenha mais visibilidade que outros jogos. Ou não?

Ou agora, é preciso algum requisito mínimo para poder comentar?

A única coisa anormal nesta secção é que quando se perde há mais comentários do que quando se ganha.

E isto tem anos.

E isso e' anormal porque?

LOL

Em todas as modalidades do Benfica, incluindo futebol, ha mais comentarios quando se perde.

E sabes porque? Porque no Benfica o normal e' ganhar-se.
Se é assim normal comecem a ir para o Marques quando se perde e não quando se ganha.

Eu bem perguntei depois do primeiro set se os moderadores ja tinham dado autorizacao para criticar.

Pelos vistos nao!
Em lado nenhum foi dito que não se pode criticar, pelo menos eu não disse. Eu próprio critiquei.

Aquilo que me revolta, aquilo que mexe comigo é a quantidade anormal de posts apenas para achincalhar sem qualquer tipo de conteúdo. É bocas sobre um grupo muito revoltado, é o treinador que apanha na bilha como mais nenhum, é tachistas, etc e isto é inadmissível. Eu não tolero nem tenho de tolerar.

Estamos a falar de um grupo que é Campeão Nacional, que em 5 anos venceu 4 campeonatos, um grupo liderado por um homem com mais de 20 anos de Benfica e que nunca mais nunca foi um tachista.

Querem respeito? Respeitem as pessoas!

Querem um Benfica vencedor? Eu também e eles também!

Querem um Benfica e uma equipa à Benfica? Estão na secção correcta! Porque podem estar mal mas eles não vão deixar de dar tudo para dar a volta à situação!

Nunca deixaram o Benfica mal e não é agora que o vão fazer.

jgbg91

Citação de: Walter Morgan em 08 de Outubro de 2017, 20:07
Aqui a questão é;

A nivel interno porquê? Há muito treinador lá fora com cartel, acessivel ao Benfica, certamente.
O Voleibol é das modalidades de pavilhão em que ser treinador nacional ou não é igual. Não há vantagem em ter um inapto português quando podemos ter um estrangeiro de outro nivel.

isso é aplicável a todas as modalidades( neste caso não precisamos no andebol), mas de resto o que não falta são treinadores de grandes escolas acessiveis ao Benfica

diabo maiato

fazendo uma análise de meio ignorante ficou 3-1 o nosso set foi 25-17, perdemos 23-25, 28-30 e 17-25
dois jogos desnivelados e dois renhidos.... agora continuem a bater no mesmo que não me  altera nada, na Luz  vamos ver como estes gajos se comportam, ah e li que o Benfica foi prejudicado no 3º set o do 28-30, não vi..não sei....histeria a mais.....

XineloBranco

Walter Morgan

Citação de: jgbg91 em 08 de Outubro de 2017, 20:09
Citação de: Walter Morgan em 08 de Outubro de 2017, 20:07
Aqui a questão é;

isso é aplicável a todas as modalidades( neste caso não precisamos no andebol), mas de resto o que não falta são treinadores de grandes escolas acessiveis ao Benfica

Sim, mas por exemplo no Hóquei talvez dê jeito um treinador que conheço o campeonato, adversários, etc.