Época 2011/2012

joncm

quem eu dispensava era a falta de responsabilidades que morrem sempre solteiras. segunda falaremos mas todos tem que dar a cara. já começa a ser tarde para uma explicação dos responsáveis desta secção (cuja época terminou) para balanço e projectar o futuro seja ele qual for. os sócios tem o direito a saber. não é dar só entrevistas na pré epoca quando se ganham taças e se perspectivam jogos. na derrota temos que ouvir as explicações. há que dar a cara, jogadores incluidos. ou só podem falar quando tudo é cor de rosa?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joncm em 06 de Maio de 2011, 16:29
quem eu dispensava era a falta de responsabilidades que morrem sempre solteiras. segunda falaremos mas todos tem que dar a cara. já começa a ser tarde para uma explicação dos responsáveis desta secção (cuja época terminou) para balanço e projectar o futuro seja ele qual for. os sócios tem o direito a saber. não é dar só entrevistas na pré epoca quando se ganham taças e se perspectivam jogos. na derrota temos que ouvir as explicações. há que dar a cara, jogadores incluidos. ou só podem falar quando tudo é cor de rosa?
Relativamente ao que acabaste de afirmar 100 % de acordo

henrique7

Volta Lukianets, Adriano, Purificação e Ivan!!!!!! Gostei muito desses jogadores que ca estiveram....

Bessem Jday

Citação de: henrique7 em 06 de Maio de 2011, 20:09
Volta Lukianets, Adriano, Purificação e Ivan!!!!!! Gostei muito desses jogadores que ca estiveram....

O Ivan foi campeão da Superliga Brasileira pela CIMED!!!

joncm

Citação de: Bessem Jday em 06 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: henrique7 em 06 de Maio de 2011, 20:09

O Ivan foi campeão da Superliga Brasileira pela CIMED!!!

não foi a cimed a campea... foi o sesi sao paulo
se lá  estava não sabia.... parabéns muito bom jogador embora prefira de longe o flávio ainda... como tu penso eu...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2011, 21:21
Já se pode divulgar publicamente quem é que foi de férias com guia de marcha ou ainda andam aos papéis sem saber o que fazer?

Bessem, acrescentando ao nosso actual plantel Perini, Roberto, Ruca e Hugo Ribeiro... até o Jardim era campeão! :-X

Joga Bonito

Daqui a pouco estão a pedir o Adriano Lamb...

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

gó

Acho que é uma verdadeira tristeza o que certos adeptos escrevem neste forum, até já querem acabar com a modalidade, até parece que esta equipa neste ano não ganhou a taça de Portugal e um importante torneio em Janeiro. Sabem, o verdadeiro adepto está sempre com a equipa nas alegrias e nas tristezas, estes adeptos nem parecem benfiquistas!!!!!!!!!! estão tristes?????? mais tristes que todos vós estão os dirigentes treinadores e jogadores, esses sim que trabalharam durante toda uma época sempre com o pensamento nas vitórias e não tiveram culpa deste modelo de competição que só premeia aqueles que menos se esforçam.
Não dou os parabéns ao vencedor, porque o Benfica é que mostrou ser sempre a melhor equipa em todo o campeonato,  o Bastardo limitou-se a fazer na final os 2 melhores jogos da vida deles.
Por tudo isto acho que a equipa deste ano merece de todos nós o maior respeito. Há, e outra coisa, falam tanto do orçamento mas não é tanto por dinheiro que os jogadores jogam melhor ou pior, prova disso é que na época passada o espinho tinha os ordenados em atraso com quase todos os jogadores e não foi por isso que deixaram de serem campeões.
Espero que estas palavras sirvam para despertar algumas mentalidades, e que não deixem de apoiar esta modalidade que infelizmente este ano teve tanto azar mas que muitas alegrias já deu e continuará a dar. SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!

joncm

não dar os parabéns ao vencedor...... tá tudo dito quanto ao teu benfiquismo. é mau muito mau. até o Jardim deu os parabéns ao vencedor do playoffs onde segundo ele o adversário foi mais forte. lá nos açores em 3 jogos perdemos 2 por 3-1. em nossa casa para o campeonato vencemos 3-0 e 3-2 (este bem á justa já na 2ª fase). se calhar não eram assim tão fracos. quanto ao dinheiro gostava muito sinceramente de ver todas as modalidades e futebol do benfica com ordenados tremidos. pois era aí que ia ver o brio dos atletas e das equipas tal como falou do espinho. a certeza que tenho porém é que se aconteçesse isso no nosso glorioso uma boa parte destes meninos (principalmente claro os estrangeiros) duvido que se empenhassem. no benfica de antigamente o reconhecimento de envergar o nosso simbolo chegava pra tudo.

joaonunes

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2011, 21:01
Para começar despedir o Jardim que tresanda a pé frio, um incompetente de merda.

Juntamente com o Henrique Vieira é o treinador que me dá mais garantias na estrutura do Benfica.

Respeito por quem já deu muito ao Benfica.

TJSF

Eu já não digo mais nada aqui. Se ele é competente não percebo nada disto, e Alexandre Afonso deve ser um burrinho porque em 2 épocas ganha-lhe a Taça e o Campeonato...

ccm

Comparar o José Jardim com o Mário Palma, Mourinho e Alex Fergunson ahahahaha

Eu respeito muito o José Jardim, é daqueles que merece todo os respeito e merecia uma estátua no museu. Duvido até que existisse secção de Vólei se ele não desse o peito ás balas.

Mas como treinador não tem demonstrado nada de especial, ao longo dos anos tem as melhores condições de trabalho, mesmo assim apresenta resultados fracos. Defendam-no à vontade, mas comparar com Palma, Mourinho ou Fergunson... não me façam rir.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ccm em 07 de Maio de 2011, 17:08
Comparar o José Jardim com o Mário Palma, Mourinho e Alex Fergunson ahahahaha

Eu respeito muito o José Jardim, é daqueles que merece todo os respeito e merecia uma estátua no museu. Duvido até que existisse secção de Vólei se ele não desse o peito ás balas.

Mas como treinador não tem demonstrado nada de especial, ao longo dos anos tem as melhores condições de trabalho, mesmo assim apresenta resultados fracos. Defendam-no à vontade, mas comparar com Palma, Mourinho ou Fergunson... não me façam rir.

Melhores condições teve-as este ano, no recente passado não tem sido assim, então se for efectuada a comparação com outras modalidades do SLBenfica...As comparações efectuadas quiseram somente mostrar que nem sempre se ganha, mesmo com as melhores condições do Mundo como Mourinho teve este ano...por vezes leio comentários aqui e parece que os adversários do Benfica são amadores...e que perdemos contra equipas de coxos, de cegos ou de aleijados...perdemos contra uma boa equipa, bem formada, se devemos estar desiludidos? Claro, óbvio no Benfica ficar em 2 º é o mesmo que ficar em último, mas a solução será mandar embora o treinador!? Não será melhor primeiro garantir que a equipa base desta época se mantenha, depois reforçá-la com 2 ou 3 elementos que ainda a tornem mais forte e continuar a dar estabilidade a nível técnico e esperar para fazer o balanço correcto para o ano!?

Na época passada no Hóquei Patins no fim da época Luis Sénica era o pior treinador do Mundo para muitos que escrevem neste fórum, neste momento podemos ainda ser campeões nacionais (acredito que o FCPorto escorregará até ao fim da época, equipa que temos que reconhecer está muito bem montada e criada...não fosse à 10 anos consecutivos campeã nacional...), acaba de levar-nos à final da Taça CERS, venceu a Supertaça de Portugal e ainda estamos na Taça de Portugal...será afinal assim tão mau treinador!?

ccm

Comparares com Mourinho, Palma e Ferguson é um absurdo. Não continues.

Como é que dizes "Se o manchester despedisse o Ferguson..""O Mourinho não ganhou" e isso serve de argumento para segurar o J. Jardim, é porque na verdade nem tu acreditas no seu sucesso.

Só estás a comparar treinadores que ganharam tudo e continuam a ganhar ano após ano, com um treinador que ganhou uma vez e depois nada mais fez.
Poderia dar-te exemplos de treinadores que ficam anos e anos nos clubes e nada ganham. Longevidade não é sinónimo de títulos.

E não compares com outras modalidades. São realidades diferentes, mas quando dizes que por exemplo o Basket, recebe muito mais, isso é porque o Basket é um desporto mais caro que o Vólei, mas mesmo assim, quando o Norberto andou a perder tempo, foi à sua vida.

Quanto à comparação com o Sénica... enfim... Como digo o J. Jardim merece todo o respeito e consideração e é para não dizer outra coisa deselegante comparares o J. Jardim com um incompetente como este.
O Sénica tal como o professor que nunca deveria ter saído da faculdade, são dois incompetentes com equipas de sonho nas mãos.

ccm

Quanto às condições de trabalho. O Benfica tem desde à muito tempo melhores condições económicas, de treino, logísticas, etc, que as outras equipas. Aliás, a maior parte delas nem salários em dia devem ter.

Contrata-se brasileiros de qualidade, campeões olímpicos e chegam e parece que nem são assim tão bons.
Contrata-se os melhores portugueses e chegam aqui e desiludem.
Enfim. Já são casos a mais de jogadores que chegam cá e não rendem o esperado.

Os outros também tem boas equipas, é lógico. O Fonte Bastardo também o tem, mas vê lá quem é que joga. Estiveram cá e não serviram, supostamente fomos buscar melhores. Foram para outra equipa e "perdemos porque eles são bons". Claro que são bons, só aqui é que não rendem. Dá que pensar...