Época 2012/2013

juliocslb

Concentra-te no essencial!!!Ninguém te pediu para revelares as tuas fontes apenas o q elas dizem relativamente à próxima época, só isso.

joaquim pires

ja se sabe quem virá no lugar do flavio? alguns rumores...caso honore nao fique, gostaria de ver marcel gil (central do espinho e melhor blocador do campeonato) no slb. Era mais um jogador português que saberia a importancia de ganhar um campeonato para o benfica. alem disso era uma excelente contraçao.

faneca_slb4ever

Citação de: joaquim pires em 13 de Junho de 2012, 01:53
ja se sabe quem virá no lugar do flavio? alguns rumores...caso honore nao fique, gostaria de ver marcel gil (central do espinho e melhor blocador do campeonato) no slb. Era mais um jogador português que saberia a importancia de ganhar um campeonato para o benfica. alem disso era uma excelente contraçao.
Ainda não se sabe de nada. O Gil deve ficar por lá.

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2012, 10:12
Citação de: joaquim pires em 13 de Junho de 2012, 01:53
Ainda não se sabe de nada. O Gil deve ficar por lá.
Não sei não...
Deve ir para o Estrangeiro como o Alexandre Ferreira.

ForçadoBloqueio

Nem sabia que esse Gil era Tuga. Pensava que tinha tido origem num Atlético Paranaense desta vida...donde é que ele apareceu mesmo? :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 01:41
Nem sabia que esse Gil era Tuga. Pensava que tinha tido origem num Atlético Paranaense desta vida...donde é que ele apareceu mesmo? :huh:
Percurso
2010/2011 – CV Pórtol Palma Volley (Espanha)
2009/2010 – SC Caldas
2008/2009 – AA São Mamede
2007/208 – SC Espinho (Juniores)

Amigo das modalidades

e antes de ir para o Espinho esteve na nossa formação. Mas tenho ideia que começou no Caldas

ForçadoBloqueio

SLB É O REI DO MUNDO

Epá, o Givert foi o jogador do espinho que mais me surpreendeu na final. Aquilo foi uma acaso ou gajo joga mesmo bem ? Como tal, não há oportunidade de o sakar ? Claro que primeiro há que ver as suas características em condições, o seu perfil comportamental, se encaixa no sistema de jogo, etc. Mas caso tudo seja um sim, não há essa oportunidade ?

Já agora, como são feitas as contratações no vólei ? Bessem, faneca, amigo, vocês com mais anos disto e muito mais conhecimento, informem-me, se faz favor, pois é algo que sempre me intrigou. Duvido que o SLB tenha um departamento de prospeção no vólei, de modo que, como são feitas ?

Já agora, sabem se o Koch continua ?

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Junho de 2012, 22:11
Epá, o Givert foi o jogador do espinho que mais me surpreendeu na final. Aquilo foi uma acaso ou gajo joga mesmo bem ? Como tal, não há oportunidade de o sakar ? Claro que primeiro há que ver as suas características em condições, o seu perfil comportamental, se encaixa no sistema de jogo, etc. Mas caso tudo seja um sim, não há essa oportunidade ?

Já agora, como são feitas as contratações no vólei ? Bessem, faneca, amigo, vocês com mais anos disto e muito mais conhecimento, informem-me, se faz favor, pois é algo que sempre me intrigou. Duvido que o SLB tenha um departamento de prospeção no vólei, de modo que, como são feitas ?

Já agora, sabem se o Koch continua ?
Koch e Royal saem.

Gevert vai para a Alemanha jogar. Sim é um bom oposto.

Tudo isto está dito neste tópico nas páginas anteriores.

São feitas com algum conhecimento do mercado nacional e internacional e dependendo sempre do orçamento disponivel e oportunidades que possam surgir.

Jack Bauer

Custou-me tanto perder o campeonato que ainda nem consigo dizer muito...

Só de pensar na equipa do espinho e na nossa...Só de pensar no puto do espinho que jogou contra os nossos "matreiros" e experientes voleibolistas...

Minha nossa.

Polaco

Eu não percebo NADA de vólei, mas vejo bastante ultimamente, especialmente na TV. E vi  muitos jogos do Benfica também.
Na minha humilde e pouco conhecedora opinião andamos a cometer o mesmo erro que no passado fizemos no basket : compramos jogadores muito acima do nível normal do vólei português, mas estas estrelas jogam um pouco estáticos e depois quando vêm as finais, o adversário sabe que não tem nada a perder, esfola-se todo, e a típica esperteza do Atleta Português sobrepôe-se ás estrelas.
Se a final fôr só a 3 jogos, é muito provável que aconteça isto , se fosse a 5 tenho quase a certeza que teríamos sido campeões, assim como o ano passado.
O mesmo se aplica ao Basket, só que a 5 jogos a qualidade individual sobrepôe-se
Solução ? comprar os melhores jogadores portugueses ( ou que cá actuem há muitos anos  ). Depois manter essa base e só comprar uma ou duas trutas por ano, estilo Honoré. E no caso específico do Vólei, penso que é necessário que um dos "jogadores âncora" seja o distribuidor.

faneca_slb4ever

O distribuidor é fundamental em qualquer equipa de Voleibol.

É a posição mais decisiva no jogo. Tudo passa por ele.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2012, 11:00

E parece-me que é muito por aí que temos perdido.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 19 de Junho de 2012, 13:42
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2012, 11:00

E parece-me que é muito por aí que temos perdido.
Sim é, já o disse atrás.