Época 2012/2013

Slb23

Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 18:26
Mais valia mandar estas vedetas todas ir dar uma volta e subir o plantel de juniores... sempre ficava mais barato e na volta ganhávamos tanto como nestes dois últimos anos.
Se existe algo que esta equipa não tem é vedetas...

Jack Bauer

Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 18:26
Mais valia mandar estas vedetas todas ir dar uma volta e subir o plantel de juniores... sempre ficava mais barato e na volta ganhávamos tanto como nestes dois últimos anos.

DUVIDO que ganhasses a supertaça e a taça.

Mas no ano seguinte com uns reforços ganhavamos a 2divisão.

O_Glorioso

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 16:00
As competições europeias, nestes casos, servem unicamente para queimar guito, para a malta andar a passear lá fora. Uma equipa tem de saber automotivar-se nas alturas certas, de competir e adaptar-se ao meio em que compete*.

E por acaso têm sido campeonatos atrás de campeonatos, que nem dá pica, há que elevar a exigência...

Quando os jogadores não convivem regularmente com a dificuldade, depois acontece isto, chega-se à final e é sempre a mesma coisa.

A equipa não melhora nada porque a fase regular do campeonato é um passeio.

Não convivem?! Então não jogaram, por exemplo, com o campeão nacional de 2010-2011 umas quantas vezes (duas na fase regular, duas na fase final, uma na Taça) e com o actual campeão nacional (idem)???

Esta equipa até participou num torneiro jeitosito na Holanda, para arejar a cabeça...

xungaria

acho que o melhor reforço do Benfica pra próxima época é o espinho não dever conseguir manter o Gévert (tou a especular...pq 1 clube de "tostões" duvido q consiga manter aquele gajo lá)

O Maia é o sonho de todos os anos... vamos ver se é desta

de resto...manter Gaspar e Honoré parece-me vital

nokas7

Depois destes últimos 3 anos, mais concretamente até os 2 últimos, vou esperar sentada porque sinceramente já não espero nada de nada, o que vier já nem me surpreende muito..

gaucho

Já não se pode pedir muito, pois nem assim temos ganho.

faneca_slb4ever

"Balneário do Espinho é diferente de todos"

Sebastian Gevert foi um dos principais rostos do título do Sporting de Espinho. Antes de viajar para a Argentina para disputar o torneio pré-olímpico com a seleção chilena, da qual é capitão, falou com O JOGO e agradeceu os momentos maravilhosos que passou em Espinho."Pessoalmente, foi a melhor sensação que tive em toda a minha vida enquanto jogador profissional porque este foi o meu primeiro título. Como equipa também foi uma sensação maravilhosa porque quando começámos a temporada nunca pensamos que isto pudesse acontecer", frisou, admitindo já sentir saudades do ambiente familiar do balneário, uma vez que para o ano vai representar o Evivo Duren, da Alemanha. "O balneário do Espinho é diferente de todos os outros em que já estive. Não é uma equipa, é uma família.", destacou. "Adorei estar neste clube e nesta cidade e agradeço do fundo do coração a todos os que me ajudaram a cumprir mais uma etapa do meu sonho como voleibolista", referiu. O oposto canhoto, de 23 anos, oriundo de uma família de desportistas - "o meu avô, pai, tio, irmãos também jogaram voleibol" -, tornou-se no primeiro jogador chileno a ser campeão no estrangeiro. "A Imprensa do Chile deu algum destaque, mas o futebol continua a ser o único desporto importante lá", disse. "Espero que este título possa ajudar a dar mais visibilidade", acrescentou. "Sendo eu o estandarte do voleibol chileno, ser campeão e ser o primeiro da história no estrangeiro não me traz mais responsabilidade porque ser responsável sempre fez parte de mim".

http://www.ojogo.pt/28-130/artigo984683.asp

xungaria

ora bem...

é que já há 2 anos o Espinho ganhou o campeonato por causa de um cubano de nome aldrazabal que marcou praí 65% dos pontos da equipa na finalissima

vermelhao_33

Tenho pena que na época que terminou estes atletas não tenham conseguido dar a volta ao anti-jogo e à falta de ética de alguns elementos da equipa que venceu o título de campeão nacional.

Agora há que dar o mérito à equipa nas conquistas que teve (super-taça e taça de Portugal) e chegar ao final do play-off. A diferença de orçamentos entre as equipas não deve ser assim tão grande. A equipa adversária tinha jogadores com qualidade não acredito que tivessem lá de borla.

O Benfica tem de pagar mais se quer ter atletas Portugueses do que as equipas rivais pois a maioria é da zona norte e para virem para cá tem de alterar os seus hábitos.

Para treinador gostava que viesse um estrangeiro com a perspectiva de fazer um trabalho de fundo na secção. A aposta futura deve ser sempre na formação. Com já aqui foi escrito fazer o melhor possível com os recursos disponiveis.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Maio de 2012, 11:24
Tenho pena que na época que terminou estes atletas não tenham conseguido dar a volta ao anti-jogo e à falta de ética de alguns elementos da equipa que venceu o título de campeão nacional.

Agora há que dar o mérito à equipa nas conquistas que teve (super-taça e taça de Portugal) e chegar ao final do play-off. A diferença de orçamentos entre as equipas não deve ser assim tão grande. A equipa adversária tinha jogadores com qualidade não acredito que tivessem lá de borla.

O Benfica tem de pagar mais se quer ter atletas Portugueses do que as equipas rivais pois a maioria é da zona norte e para virem para cá tem de alterar os seus hábitos.

Para treinador gostava que viesse um estrangeiro com a perspectiva de fazer um trabalho de fundo na secção. A aposta futura deve ser sempre na formação. Com já aqui foi escrito fazer o melhor possível com os recursos disponiveis.

Comentário sensato...concordo, gostava que o técnico fosse Juan Diaz...conhecedor da realidade do nosso Voleibol e com resultados

joncm

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2012, 17:11
Népia de novidades?
Nada e tão cedo não existirão.

Cheira-me que o período de frustração vai durar mais tempo do que o normal. Porque mais do que os outros campeonatos que perdemos, este a meu ver foi o que custou mais. E a própria secção sentiu isso. Foi demasiado penoso perder isto.

isso sim eu lamento existir no meu benfica.
decisões impõem-se e o mais rápido possivel. treinador equipa técnica decidir tudo plantel e objectivos. a próxima época já devia tar mais que pronta com a nova equipa tecnica. sim pois ninguém acha que jj tenha condições pa continuar. espero que ele próprio veja isso.
se queremos um clube ganhador a preparação tem que ser atempada. aqui o mais urgente é a equipa tecnica para depois decidir e fechar o plantel se se confirmar que há mais jogadoress com contrato pois segundo pareçe é o zelão, o gaspar o fiuza e o kibinho os unicos com contrato.....

BlankFile

Citação de: joncm em 11 de Maio de 2012, 18:59
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2012, 17:11
Népia de novidades?
Nada e tão cedo não existirão.

Cheira-me que o período de frustração vai durar mais tempo do que o normal. Porque mais do que os outros campeonatos que perdemos, este a meu ver foi o que custou mais. E a própria secção sentiu isso. Foi demasiado penoso perder isto.

isso sim eu lamento existir no meu benfica.
decisões impõem-se e o mais rápido possivel. treinador equipa técnica decidir tudo plantel e objectivos. a próxima época já devia tar mais que pronta com a nova equipa tecnica. sim pois ninguém acha que jj tenha condições pa continuar. espero que ele próprio veja isso.
se queremos um clube ganhador a preparação tem que ser atempada. aqui o mais urgente é a equipa tecnica para depois decidir e fechar o plantel se se confirmar que há mais jogadoress com contrato pois segundo pareçe é o zelão, o gaspar o fiuza e o kibinho os unicos com contrato.....

Sim concordo.

kallou

O Professor Jardim ainda não colocou o lugar à disposição??!!

Assim se vê quem está agarrado ao lugar ou não...

O_Glorioso

A ver se fica mais um aninho, para ver se é de vez. Mais uma moedinha, mais uma voltinha!

Mete-me nojo esta pouca-vergonha!

Bessem Jday

Ricardo Perini(Ex.AJ Fonte Bastardo) vai jogar no Brasil na U.F.Juiz de Fora.