Época 2013/2014

Miguelito22

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 11:34
O meu argumento para não participar na Europa nesta modalidade é o mesmo que o argumento usado no basket.

Mas por outro lado têm razão quando dizem que iria aumentar o nível competitivo da equipa porque andar aqui a espetar 3-0 a tudo durante seis meses e só sentir adrenalina na fase final..

Enfim, o meu "trauma" com a participação numa competição europeia onde já se sabe que à partida não se vai conseguir grande coisa é mesmo o de poder pôr em risco o campeonato. Mas verdade seja dita, este campeonato de vólei é ainda mais desnivelado que o de basket, por isso até nem era mal pensado ir à Europa.
So se poem e risco o campeonato se não existir competencia.
As competições europeias aumentam no so o nivel competitivo da equipa mas fazem também os jogadores crescerem e melhorarem e ja para não falar do animo que é jogar uma competição europeia.

Marcellus

por mim íamos à Europa!

O_Glorioso

Ir à Europa tem custos, e, não sei se ainda deram conta, o país está na merda!

Se fosse eu que mandasse, só a equipa de hóquei e, eventualmente, futsal iam à Europa.

O hóquei andou muito sem lá ir, e com competência pode-se ganhar. O futsal refiro-me a uma equipa, e não a amostra de equipa em que se transformou.

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 27 de Maio de 2013, 16:41
Ir à Europa tem custos, e, não sei se ainda deram conta, mas o país está na merda!

Se fosse eu que mandasse, só a equipa de hóquei e, eventualmente, futsal iam à Europa.

O hóquei andou muito sem lá ir, e com competência pode-se ganhar. O futsal refiro-me a uma equipa, e não a amostra de equipa que se transformou.

Concordo plenamente.

Já agora, nesta modalidade novo treinador precisa-se.

BlankFile

Devemos esperar um pouco mais até pensarmos na Europa. O investimento é avultado, as pessoas têm que pensar nisso.

alex_diabólico

ir à europa sim, mas tem custos, e com uma equipa capaz de demonstrar a nossa grandeza...

Quanto ao João José??? Há novidades ou foi apenas uma chiclete do record???

ccm

Citação de: SLB1986 em 26 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: xungaria em 26 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2013, 01:22
Defendo a ida às competições Europeias em todas as modalidades. Mesmo no basket.

Já somos 2. Para alem de dar prestigio ao clube provoca um aumento da moral dos jogadores

aumenta a exigência competitiva, ao passo que passar a época a espetar malhas em cepos tira competitividade no decorrer da época
Concordo com tudo o que foi dito. :victory:

Por mim também ía-mos sempre em todas as modalidades.
Mas uma coisa é o que eu gostaria, outra é o que o orçamento permite.
Não há dinheiro, não há vícios.

Aloutre

Revalidar o título.

Quase que me atrevo a dizer o tri, depois desta época sermos bi-campeões dadas as circunstâncias ;D

Superga1949

o maia já morria sinceramente fdx.

Reffati , Magalhães ( este não tem qualidade para estar no Benfica... ) raidel .... estas seriam as minhas 3 Saídas.

abar85

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 11:34
O meu argumento para não participar na Europa nesta modalidade é o mesmo que o argumento usado no basket.

Mas por outro lado têm razão quando dizem que iria aumentar o nível competitivo da equipa porque andar aqui a espetar 3-0 a tudo durante seis meses e só sentir adrenalina na fase final..

Enfim, o meu "trauma" com a participação numa competição europeia onde já se sabe que à partida não se vai conseguir grande coisa é mesmo o de poder pôr em risco o campeonato. Mas verdade seja dita, este campeonato de vólei é ainda mais desnivelado que o de basket, por isso até nem era mal pensado ir à Europa.
So se poem e risco o campeonato se não existir competencia.
As competições europeias aumentam no so o nivel competitivo da equipa mas fazem também os jogadores crescerem e melhorarem e ja para não falar do animo que é jogar uma competição europeia.

Miguelito, concordo contigo.

João Vieira Pinto

Livrem-se de mandar embora o Gaspar.

benficaslb1

ainda à pouco tempo queriam acabar a modalidade para não gastar dinheiro, agora já querem ir à Europa.

João Vieira Pinto

Ir à Europa nesta altura seria um risco que não precisamos nem devemos correr.

O_Glorioso

Se querem ir à Europa, que marquem viagem na Ryanair ou EasyJet, que é mais baratinho.

Roting

Preocupem-se é em ganhar ao Espinho com tranquilidade e depois sim é pensar na Europa.