Época 2013/2014

Covenant

Então porquê quase ninguém passa dos 40 na mesma?

ccm

Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 20:29
Então porquê quase ninguém passa dos 40 na mesma?

Uma pessoa chega a uma certa idade, cansa-se destes desportos de gajas e torna-se homem a sério.

joncm

lol para voces que desvalorizam o mérito do maia jogar como joga nesta idade.
Para mim, um dos melhores jogadores portugueses de sempre apesar de jogar no porco espinho

"Desporto especial" e que não é "desgastante"?

Pode não ser um desporto tão desgastante fisicamente como o futsal, andebol, futebol blá blá blá...
Mas não digam que não é cansativo uma pessoa estar durante o jogo todo a participar em todas as jogadas, definir o jogo da equipa, fazer aqueles muros que fez ao nosso roberto reis(no segundo jogo perdi a conta de quantos foram), defender como ele defense, arriscar no serviço como ele faz e saltar durante todos os pontos...

Não o estou a vangloriar, às vezes ele mete me um nojo lixado, mas o Homem é  Pro

Tim_CSC

É impossível o Benfica participar nas competições europeias?

Roting

O Maia jogar so torna a nossa vitória melhor.

Eddie_

Citação de: Tim_CSC em 24 de Maio de 2013, 00:08

Isso é uma boa questão para a próxima época!
E face ao nível de interesse que tem a 1ª fase do nosso campeonato acho que era de apostar.

joncm

Citação de: Tim_CSC em 24 de Maio de 2013, 00:08

vai ser impossível a equipa técnica é amadora e o treinador tem medo da vergonha que a equipa lá possa fazer fora, se já não faz boa figura internamente...

Eddie_

Vão todos os anos à Holanda participar num torneio...

joncm

Citação de: Eddie_ em 24 de Maio de 2013, 19:34
Vão todos os anos à Holanda participar num torneio...

exato porque são férias de natal pode ir toda a comitiva passear pela certa...

Tim_CSC

Mas o Fonte Bastardo tem ido.

Covenant

Defendo a ida às competições Europeias em todas as modalidades. Mesmo no basket.

JSLB_90

Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2013, 01:22
Defendo a ida às competições Europeias em todas as modalidades. Mesmo no basket.

Já somos 2. Para alem de dar prestigio ao clube provoca um aumento da moral dos jogadores

xungaria

Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 02:07

Já somos 2. Para alem de dar prestigio ao clube provoca um aumento da moral dos jogadores

aumenta a exigência competitiva, ao passo que passar a época a espetar malhas em cepos tira competitividade no decorrer da época

SLB1986

Citação de: xungaria em 26 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 02:07

aumenta a exigência competitiva, ao passo que passar a época a espetar malhas em cepos tira competitividade no decorrer da época
Concordo com tudo o que foi dito. :victory:

SLB É O REI DO MUNDO

O meu argumento para não participar na Europa nesta modalidade é o mesmo que o argumento usado no basket.

Mas por outro lado têm razão quando dizem que iria aumentar o nível competitivo da equipa porque andar aqui a espetar 3-0 a tudo durante seis meses e só sentir adrenalina na fase final..

Enfim, o meu "trauma" com a participação numa competição europeia onde já se sabe que à partida não se vai conseguir grande coisa é mesmo o de poder pôr em risco o campeonato. Mas verdade seja dita, este campeonato de vólei é ainda mais desnivelado que o de basket, por isso até nem era mal pensado ir à Europa.