Época 2016/2017

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 08 de Junho de 2016, 11:23
So podia. Ir buscar ao estrangeiro se queriam manter competitividade.
Afonso Guerreiro é um miúdo que nós já tivemos e acho o João Oliveira melhor.
Vamos ver se correspondem mas atenção que não podemos desvalorizar o espinho. Estão com uma equipa bastante forte também
E o Castelo que já está temporada estava forte e mantendo a base e com mais experiência também vai dar trabalho.

2sexy4you

Sim mas eu desses não tenho informação nenhuma, nem entrada nem saída de jogadores e o próprio treinador. É aguardar.
O Manel Silva não sei se joga mais uma época.

A situação do renan como anda?

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 08 de Junho de 2016, 11:29
Sim mas eu desses não tenho informação nenhuma, nem entrada nem saída de jogadores e o próprio treinador. É aguardar.
O Manel Silva não sei se joga mais uma época.

A situação do renan como anda?
Não anda lol

Devem estar a ver se o colocam.

Jack Bauer

Citação de: Walter Morgan em 08 de Junho de 2016, 10:17
Imagino o que devem pagar aos americanos para eles irem para a ilha por uns meses.

Se eu fosse americano e quisesse estar no topo do voleibol português, ia para o Fonte ⛲ Bastardo.

Local onde os americanos se podem sentir melhor.

BlankFile

Outra coisa não esperava da FB.

Benfica e FB vão continuar a ser os crónicos candidatos ao titulo, com o SC. Espinho e o Castelo da Maia a chatear.

PT_ANDRE_PT

joao12soares

Nós não tivemos grande sorte com os americanos que fomos buscar, eles que tenham a mesma "sorte".

SAL.

Citação de: Jack Bauer em 08 de Junho de 2016, 11:48
Imagino o que devem pagar aos americanos para eles irem para a ilha por uns meses.

Se eu fosse americano e quisesse estar no topo do voleibol português, ia para o Fonte ⛲ Bastardo.

Pois, têm lá os compatriotas nas Lajes e estão bem mais perto dos EUA do q em qq local da Europa.

Jack Bauer

Citação de: SAL. em 09 de Junho de 2016, 08:49
Citação de: Jack Bauer em 08 de Junho de 2016, 11:48
Expandir...

Pois, têm lá os compatriotas nas Lajes e estão bem mais perto dos EUA do q em qq local da Europa.

Existe uma "cidade americana" dentro das lajes.

Desde ginásios...passando por restaurantes e ...cinema. Ate as compras.

E depois claro...a distancia é bem menor para os States.

Como não passam mais de um aninho...é top.

SAL.

Exato!

Tenho um amigo, da Fonte do Bastardo, q já me tinha contado alguma peculiaridades dessas.
E tb fizeram uma reportagem, no Observador salvo erro, q deu para ficar a conhecer ainda mais coisas.

Há produtos tipo Snickers e Oreo q já se comem por aqueles bandas há muitos, muitos anos, muito antes de chegarem cá ao continente.

É um aspeto q estou certo q pesa qdo os americanos têm de decidir entre a Fonte e uma qq equipa da Europa central. 

Jack Bauer

E quase ninguém consegue entrar. Tem de se ter conhecimentos ou autorização.

Os produtos são americanos. Puros. Como se se estivesse numa cidade americana.

O único senão que podera existir é a redução de tropas americanas.

Neste momento não sei como é que aquilo está.

joncm

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2016, 10:26
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 10:15
Expandir...
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2016, 10:08
Reforços para a Fonte:

Scott Rhein - Ex-Nafels.
Matthew Pollock - Ex-Chaumont.
2 internacionais americanos nas camadas jovens, o Matthew é central, o Scott é um zona 4.

Contrataram igualmente o Afonso Guerreiro, outro zona 4.

Devem continuar fortíssimos.
Devem vir de borla, também.

E ainda falta ver o distribuidor e o oposto que aí vêm.

Não entendo esta obsessão pelo adversário. por cada jogador de qualidade deles teremos 2.
Só temos é que ganhar sem desculpas... a não ser que queiramos supor que esta modalidade em termos orçamentais é igual ao Andebol no nosso campeonato, só malta nova...
Se esse Afonso for o banco dos titulares teremos em comparação um Roberto ou um Lopes... claramente planteis no mesmíssimo nível quer no orçamento quer no número de soluções...

há e sobre americanos... eles tem cá um campeonato interno nesta modalidade ao nível da NBA hehehehe.
só temos é que exigir que se ganhe tudo (como no Basquetebol, sem desculpas esfarrapadas)

Chelas

Citação de: SAL. em 09 de Junho de 2016, 11:44
Exato!

Tenho um amigo, da Fonte do Bastardo, q já me tinha contado alguma peculiaridades dessas.
E tb fizeram uma reportagem, no Observador salvo erro, q deu para ficar a conhecer ainda mais coisas.

Há produtos tipo Snickers e Oreo q já se comem por aqueles bandas há muitos, muitos anos, muito antes de chegarem cá ao continente.

É um aspeto q estou certo q pesa qdo os americanos têm de decidir entre a Fonte e uma qq equipa da Europa central.

O meu primo teve na força aérea lá e é mesmo tal e qual como referiste

JM21

Citação de: joncm em 09 de Junho de 2016, 18:09
Expandir...
Reforços para a Fonte:

Scott Rhein - Ex-Nafels.
2 internacionais americanos nas camadas jovens, o Matthew é central, o Scott é um zona 4.

Não entendo esta obsessão pelo adversário. por cada jogador de qualidade deles teremos 2.
Só temos é que ganhar sem desculpas... a não ser que queiramos supor que esta modalidade em termos orçamentais é igual ao Andebol no nosso campeonato, só malta nova...
Se esse Afonso for o banco dos titulares teremos em comparação um Roberto ou um Lopes... claramente planteis no mesmíssimo nível quer no orçamento quer no número de soluções...

há e sobre americanos... eles tem cá um campeonato interno nesta modalidade ao nível da NBA hehehehe.
só temos é que exigir que se ganhe tudo (como no Basquetebol, sem desculpas esfarrapadas)
Epá, eu não tenho obsessão nenhuma. E ninguém quer ganhar mais do que eu. Mas tento ver as coisas de forma fria. Eles têm um orçamento semelhante a nós, logo, à partida o Campeonato começa perto do 50-50. São pormenores que fazem a diferença. E os pormenores na época passada chamaram-se Cheremisin e Renan.

O Afonso tens que comparar com o João Oliveira, neste momento. 2 jovens de muito valor, embora prefira o João Oliveira. Neste momento, em termos de Zona 4, está: Roberto Reis e André Lopes vs Caíque e Scott Rhein e ninguém pode dizer quem é mais forte, porque não acredito que aqui alguém conheça o Scott Rhein.

joncm

Citação de: JM21 em 09 de Junho de 2016, 18:55
Citação de: joncm em 09 de Junho de 2016, 18:09
Expandir...
Reforços para a Fonte:

Scott Rhein - Ex-Nafels.

Epá, eu não tenho obsessão nenhuma. E ninguém quer ganhar mais do que eu. Mas tento ver as coisas de forma fria. Eles têm um orçamento semelhante a nós, logo, à partida o Campeonato começa perto do 50-50. São pormenores que fazem a diferença. E os pormenores na época passada chamaram-se Cheremisin e Renan.

O Afonso tens que comparar com o João Oliveira, neste momento. 2 jovens de muito valor, embora prefira o João Oliveira. Neste momento, em termos de Zona 4, está: Roberto Reis e André Lopes vs Caíque e Scott Rhein e ninguém pode dizer quem é mais forte, porque não acredito que aqui alguém conheça o Scott Rhein.

concordo em absoluto com tudo que dizes, mesmo tudo principalmente o que tá a negro, só um pormaior... é que na nossa equipa ainda falta "o cavalo" mais atacante dessa posição. Do outro lado se ficarem como no ano passado não vão ter mais ninguém... e esta é para mim A DIFERENÇA... um jogador a mais não me fodam que não pesa no orçamento? a oposto acontecia o mesmo na época que terminou nós 2 eles 1. é só o que digo é evidente o leque de opções, nem há sequer pano para discussão. mas só jogam 6 + libero. porque é que nós não escolhemos apenas 7 cracalhões pa ganhar tudo? ou somos burros ou achamos que desta forma é melhor certo?