Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 13:08
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 13:05
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 12:52
Não deve vir receber mais do que os desta temporada.

Eu acho que isto ainda vai ser engraçado, aguardemos.

Slb23 como jogador?! É melhor que Luke Smith e o Garrett?
Na teoria sim...

Eles devem ir buscar 1 oposto, outro zona 4, 2 centrais e um distribuidor se o Maia quiser ser suplente.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 13:17

Na teoria sim...

Eles devem ir buscar 1 oposto, outro zona 4, 2 centrais e um distribuidor se o Maia quiser ser suplente.
Distribuidor não deve vir nenhum, têm 3...

Coluna The Great

Ainda diziam que não iria haver euros... Já disse, eles vão investir forte em tudo

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 13:20
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 13:17

Na teoria sim...

Distribuidor não deve vir nenhum, têm 3...

Assim estes devem continuar

Maia
José Monteiro
Kibinho
Lourenço
João Simões
Hugo
Fidalgo
Dennis

van33

ou seja, a proxima epoca é para continuar a chuchar no dedo

Diabos SLB

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2018, 13:56
ou seja, a proxima epoca é para continuar a chuchar no dedo

Óbvio...Os lagartos vão limpar tudo mais uma vez para o ano. Tudo o que for ganho sem ser lagarto vai ser um fugir à regra.

A única onde os lagartos entram até este ano que deveríamos ganhar era o hóquei mas nem isso ganhamos. Para o ano com o plantel que vamos ter vai ser terceiro para baixo sempre.

Temos que começar a mentalizar disso vai ser tudo para os lagartos

Slipknot_BMC

Volto a dizer o que ja disse  a uns dias

Este mês vai ser a "loucura" para aqueles lados para apresentar estrelas a torto e a direito ... tem que mostrar serviço para manter o lugar.

Depois pagar lá mais para a frente são outros 500.

Outra coisa sempre disse que se havia modalidade a levar "cortes" não seria as de pavilhão.

Slb23

A primeira modalidade a levar corte deve ser o Judo pois perdeu o seu grande patrocinador, a Grupovarius.

E atenção que este patrocinador era muito forte, até a Golden League quis organizar cá e pagar só que a Federação recusou. Era igualmente um patrocinador ligado à formação do Judo e sustentava os putos talentosos...

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 14:21

Este mês vai ser a "loucura" para aqueles lados para apresentar estrelas a torto e a direito ... tem que mostrar serviço para manter o lugar.

Outra coisa sempre disse que se havia modalidade a levar "cortes" não seria as de pavilhão.

Completamente de acordo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 14:24
A primeira modalidade a levar corte deve ser o Judo pois perdeu o seu grande patrocinador, a Grupovarius.

E atenção que este patrocinador era muito forte, até a Golden League quis organizar cá e pagar só que a Federação recusou. Era igualmente um patrocinador ligado à formação do Judo e sustentava os putos talentosos...

Esse patrocinador não queria interesse no Benfica e particionar a mellhor judoca portuguesa da história?

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 14:21

O futebol feminino deles vai duplicar orçamento.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 14:24

Esse patrocinador não queria interesse no Benfica e particionar a mellhor judoca portuguesa da história?

O dono da empresa é um lagarto inveterado, se não estou em erro. Acho que nunca patrocinariam o Benfica.

DB4700

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 10:53
Todor Aleksiev do Olympiacos S.C. parece que é reforço do Sporting!

O que vale este jogador?

http://www.volleyball-movies.net/todor-aleksiev-p124/clubs

jogador da formação titular do Olympiakos que foi campeã este ano... e até era o primeiro a servir...

Diabos SLB

Os lagartos podem perder os patrocinadores todos que não faz diferença. Aliás só lá estão para fazer coro presente porque enquanto tiverem o dinheiro sujo do cabrão do angolano é 90% do dinheiro que precisam para estas loucuras.

É impressionante que temos tantos adeptos, mas os patrocinadores ricos e que realmente investem nas modalidades são SEMPRE ou lagartos ou porcos.

É um caso de estudo realmente. Ou então ninguém quer chegar o seu dinheiro perto do Vieira, com aquele bigode abarbanha o dinheiro todo e nunca mais ninguém o vê

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 28 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 10:53
Todor Aleksiev do Olympiacos S.C. parece que é reforço do Sporting!

O que vale este jogador?

http://www.volleyball-movies.net/todor-aleksiev-p124/clubs

jogador da formação titular do Olympiakos que foi campeã este ano... e até era o primeiro a servir...

É craque nas horas para tugão?