Época 2018/2019

SERNADA_SLB

Citação de: Dandy em 10 de Março de 2019, 16:23






   A "Taça Federação", de 1991, corresponde à nossa primeira "Supertaça"? ...

Sim. No site da federação aparece o palmarés da supertaça que contém essa edição e depois tem uma nota a dizer que essa edição se designou de Taça Federação.

SERNADA_SLB

Esmoriz vence primeiro set no João Rocha.

joao12soares

E o 2º set continua muito equilibrado.

SERNADA_SLB


Universo Benfica

Taça de Portugal de Voleibol 2018/19 | Quartos-de-Final


Sporting 3-1 Esmoriz

25-27 | 25-21 | 25-17 | 25-20


Dandy

Citação de: jmovalente em 10 de Março de 2019, 17:34
Citação de: Dandy em 10 de Março de 2019, 16:23






   A "Taça Federação", de 1991, corresponde à nossa primeira "Supertaça"? ...

Sim. No site da federação aparece o palmarés da supertaça que contém essa edição e depois tem uma nota a dizer que essa edição se designou de Taça Federação.





   Obrigado.

   Temos 8 (oito) "Supertaças", portanto.

   Um total de 32 (trinta e dois) "Majors".

   O Espinho tem 36 (trinta e seis) ... incluindo 1 (um) internacional.





JM21

Portanto, vamos ter nas Meias-Finais do Campeonato:

Benfica - Fonte Bastardo
Sporting - Sporting de Espinho

Static[x]

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou cinco jogadores de voleibol num clube da Maia em situação irregular em Portugal, que foram notificados para abandonarem voluntariamente o país.

Em comunicado, o SEF deu conta de que a operação decorreu na sequência de uma ação de fiscalização, na qual foram identificados mais de duas dezenas de atletas nacionais e estrangeiros.

Os cinco atletas em causa representam o Castêlo da Maia.

--------

O Castêlo vai ficar sem metade da equipa ou que?

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 11 de Março de 2019, 09:42
Portanto, vamos ter nas Meias-Finais do Campeonato:

Benfica - Fonte Bastardo
Sporting - Sporting de Espinho

https://portugalvoleibol.com/classificacao/classificacoes

Flavius

«OS ATLETAS ESTÃO LEGAIS!»

Num dos comunicados de terça-feira, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) dava conta de ter notificado cinco jogadores de voleibol do Castêlo da Maia para «abandono voluntário de território nacional, por se encontrarem em situação de permanência irregular em Portugal». Contactado por A BOLA, o presidente do clube, Celestino Fonseca, confirmou que a equipa recebeu a visita do SEF na quinta-feira, no entanto, desmentiu que os atletas - três brasileiros, um chileno e um bielorrusso - tenham de deixar Portugal.

«Recebemos a visita de rotina do SEF no treino e os jogadores foram notificados, mas para apresentação de documentos que têm de ser introduzidos numa plataforma na internet, logo o comunicado por eles emitido não está correto. Têm 20 dias para apresentar essa documentação, inserindo-a na referida plataforma, o que nem sempre é fácil. Os atletas estão legais», asseverou o dirigente, explicando que, passado esse período, se o «registo criminal ou qualquer outro documento» continuar em falta, é que terão de abandonar Portugal.

No entanto, o timoneiro do Castêlo garante que a equipa, que inicia a Série dos Últimos este sábado, diante do VC Viana, vai estar completa. «Os jogadores, quando chegam para jogar cá, vêm com contrato de trabalho, casa e número de identificação fiscal. Se assim não fosse, não estariam inscritos na Federação. Assumimos a responsabilidade por esses atletas», garantiu Celestino Fonseca, lamentando que esta questão burocrática com os seus atletas tenha sido incluída na mesma «ação de fiscalização onde foram identificados mais de duas dezenas de atletas nacionais e estrangeiros», como se lê no comunicado do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras,cujas ações de «fiscalização direcionadas à atividade desportiva visam, essencialmente, a prevenção, deteção e combate a fenómenos associados ao auxílio à imigração ilegal».

Convicto de que, «dentro de uma semana», toda a situação vai estar regularizada, o presidente do clube, quatro vezes campeão nacional entre 2000 e 2004, lamentou, todavia, que o próprio sistema do SEF não seja de fácil manuseamento para o utilizador. «Se falhar um documento, a plataforma não aceita, mas depois, fisicamente, não é fácil chegar à fala com alguém. Já houve atletas a tentar marcação presencial online e estão oito meses à espera. Isso é o tempo do campeonato...»

Universo Benfica

#1300
Taça de Portugal de Voleibol 2018/19 | Meias-Finais


Sporting 1-3 Fonte Bastardo

25-19 | 23-25 | 28-30 | 22-25


Benfica 3-0 AA São Mamede

25-13 | 25-19 | 25-17

Raphael de Oliveira (3), André Lopes (6), Peter Wohlfahrtstätter (8), Théo Lopes (7), Marc Honoré (6), Tiago Violas (3), Hugo Gaspar (5), Bernardo Martins (1), Frederic Winters (5) e Zelão (5)

Resumo do Jogo


Universo Benfica

#1301
Taça de Portugal de Voleibol 2018/19 | Final


Benfica 3-1 Fonte Bastardo

26-28 | 25-16 | 25-22 | 25-20

Raphael de Oliveira (19), André Lopes (4), Peter Wohlfahrtstätter (6), Théo Lopes (27), Marc Honoré (7), Tiago Violas (4) e Frederic Winters (2)

Resumo do Jogo




Dandy







   Temos, em seniores masculinos:


   » 8 (oito) "Supertaças"

   » 18 (dezoito) "Taças de Portugal"

   » 7 (sete) "Campeonatos Nacionais"


   Um total de 33 (trinta e três) "Majors".

   O Espinho tem 36 (trinta e seis) ... incluindo 1 (um) internacional.





FaithNoMore

João Coelho na flash interview da final da taça a dizer que quem vencer a meia final do campeonato entre Fonte e Benfica será o campeão .

GGG

É a modalidade mais forte do clube sem dúvida