Época 2018/2019

Universo Benfica

#45
Challenge Cup 2018/19 | Quartos-de-Final | 1ª Mão


Volley Monza 3-1 Calcit Kamnik

23-25 | 25-17 | 25-20 | 25-18

____________________________________________________________________

Sporting 3-0 Fonte Bastardo

35-33 | 25-20 | 25-22

____________________________________________________________________

Belogorie Belgorod 3-0 Benfica

25-22 | 25-20 | 29-27

Raphael de Oliveira (16), Peter Wohlfahrtstätter (9), Théo Lopes (12), Marc Honoré (3), Frederic Winters (3), Zelão (4) e Tiago Violas (1)

____________________________________________________________________

Hapoel Kfar Saba 3-0 Stade Poitiers

25-22 | 25-18 | 25-19




Challenge Cup 2018/19 | Quartos-de-Final | 2ª Mão


Stade Poitiers 3-1 Hapoel Kfar Saba

25-23 | 30-28 | 22-25 | 25-21 | 15-12

____________________________________________________________________

Calcit Kamnik 0-3 Volley Monza

25-27 | 18-25 | 23-25

____________________________________________________________________

Benfica 3-0 Belogorie Belgorod

25-18 | 25-23 | 25-22 | 12-15

Raphael de Oliveira (16), André Lopes (7), Peter Wohlfahrtstätter (4), Théo Lopes (14), Marc Honoré (10) e Tiago Violas (1)

____________________________________________________________________

Fonte Bastardo 3-2 Sporting

17-25 | 22-25 | 25-23 | 25-20 | 15-13


Universo Benfica

#46
Benfica eliminado nos Quartos-de-Final da Challenge Cup.

Seguir prova no site oficial e comentar no respectivo tópico.

Universo Benfica

Está aberta a discussão.

Slipknot_BMC

Portugal vai ter para já três equipas masculinas na Challenge Cup, a terceira competição europeia, onde Benfica e Fonte do Bastardo têm competido.

A estas duas formações junta-se agora o Sporting, campeão nacional, que acabou por optar pela presença nesta prova, ao invés de apresentar uma candidatura à Liga dos Campeões, intenção essa manifestada por vários quadrantes da equipa no início da temporada, caso a mesma fosse campeã nacional.

O nosso país poderá ter uma quarta equipa na Challenge Cup, o Sp. Caldas, que apresentou a candidatura junto da Federação Portuguesa, mas primeiro tem de vencer uma competição que será organizada no âmbito da WEVZA (Western European Volleyball Zonal Association) caso existam no mínimo três formações interessadas



Então o palerma do treinador sapo não tinha dito que queria ir a champions .

original

Voleibol: Sporting contrata internacional espanhol
O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação de Guillermo Hernán. O internacional espanhol chega proveniente do Tours, de França e juntou-se ao búlgaro Todor Aleksiev na lista de reforços.

«Na minha posição, há que ser muito bom tecnicamente e pensar sempre na equipa para lhes dar as melhores condições possíveis», referiu, em declarações reproduzidas pelos leões.

Hernán tem no currículo um campeonato da Europa em 2007 e duas Taças CEV, a segunda prova mais importante a nível de clubes.

Em comunicado, o emblema de Alvalade comunicou o fim da ligação profissional com os atletas Robinho, Agamez e Luke Smith.
http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/guillermo-hernan/voleibol-sporting-contrata-internacional-espanhol?_ga=2.240188550.401873090.1525392982-1228401309.1524417742

Bombastic

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2018, 10:10
Portugal vai ter para já três equipas masculinas na Challenge Cup, a terceira competição europeia, onde Benfica e Fonte do Bastardo têm competido.

A estas duas formações junta-se agora o Sporting, campeão nacional, que acabou por optar pela presença nesta prova, ao invés de apresentar uma candidatura à Liga dos Campeões, intenção essa manifestada por vários quadrantes da equipa no início da temporada, caso a mesma fosse campeã nacional.

O nosso país poderá ter uma quarta equipa na Challenge Cup, o Sp. Caldas, que apresentou a candidatura junto da Federação Portuguesa, mas primeiro tem de vencer uma competição que será organizada no âmbito da WEVZA (Western European Volleyball Zonal Association) caso existam no mínimo três formações interessadas



Então o palerma do treinador sapo não tinha dito que queria ir a champions .

"Much Ado About Nothing!"  :blah:

O que não entendo é o que raios vem fazer aqui o Sporting das Caldas! O Sp. de Espinho recusou a inscrição para a CC? Teria sido bom para o vôlei nacional termos lá o nosso "Big Four".

Agora é esperar pelos reforços. Com o entrosamento da presente equipa e a vinda do Nuno Pinheiro, espero que tenhamos plantel para voltar a discutir a Challenge a sério. E, obviamente, recuperar o título nacional.

joao12soares

Com o anúncio destas saídas fiquei a pensar que seria a garantia da continuação de Honoré, Mrdak, Winters e Gaspar, já que Ivo, André, Violas, Zelão e Cveticanin, acho que são garantidos, mas depois também me apercebi, então e o Vinhedo? Significa que ainda haverá mais informação sobre saídas.

Slipknot_BMC

Citação de: joao12soares em 30 de Maio de 2018, 11:05
Com o anúncio destas saídas fiquei a pensar que seria a garantia da continuação de Honoré, Mrdak, Winters e Gaspar, já que Ivo, André, Violas, Zelão e Cveticanin, acho que são garantidos, mas depois também me apercebi, então e o Vinhedo? Significa que ainda haverá mais informação sobre saídas.

o Vinhedo também esta de saída para a Roménia

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2018, 11:08
Citação de: joao12soares em 30 de Maio de 2018, 11:05
Com o anúncio destas saídas fiquei a pensar que seria a garantia da continuação de Honoré, Mrdak, Winters e Gaspar, já que Ivo, André, Violas, Zelão e Cveticanin, acho que são garantidos, mas depois também me apercebi, então e o Vinhedo? Significa que ainda haverá mais informação sobre saídas.

o Vinhedo também esta de saída para a Roménia
Que ele está de saída, já se sabia, a questão é que pensei que com as saídas anunciadas hoje, fosse uma garantia da continuidade do Mrdak, do Winters, do Honoré e do Gaspar, mas como ainda está por anunciar a saída do Vinhedo, significa que estes 4 também ainda podem sair.

Slipknot_BMC

Citação de: joao12soares em 30 de Maio de 2018, 11:18
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2018, 11:08
Citação de: joao12soares em 30 de Maio de 2018, 11:05
Com o anúncio destas saídas fiquei a pensar que seria a garantia da continuação de Honoré, Mrdak, Winters e Gaspar, já que Ivo, André, Violas, Zelão e Cveticanin, acho que são garantidos, mas depois também me apercebi, então e o Vinhedo? Significa que ainda haverá mais informação sobre saídas.

o Vinhedo também esta de saída para a Roménia
Que ele está de saída, já se sabia, a questão é que pensei que com as saídas anunciadas hoje, fosse uma garantia da continuidade do Mrdak, do Winters, do Honoré e do Gaspar, mas como ainda está por anunciar a saída do Vinhedo, significa que estes 4 também ainda podem sair.

Foi estranho ele não estar ai nessa lista provavelmente sendo um "histórico" da modalidade podem querer fazer uma despedida diferente digo eu

Mercurio_10

Basicamente o Benfica começou por anunciar a saída daqueles que não deixaram grande histórico.

Nada garante a continuidade dos restantes, que a saírem terão uma despedida pública mais calorosa.

No entanto no caso do Winters fiquei na dúvida, porque tendo só cá estado um ano seria expectável que entrasse neste lote. Se calhar fica, ou se calhar ainda não está definido. Por mim ficava.

Dr.Lecter

4 saídas naturais.

Fico com a sensação de que com o Gradinarov disponível na ponta final da época, o título não teria fugido. Apesar de alguma falta de consistência (especialmente no serviço), tinha qualidade.

Nuno_SLB

Ontem o Rui Santos deu a entender que o Bruno Carvalho estava a redireccionar receitas do futebol para as modalidades...

benficaslb1

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Maio de 2018, 12:12
Ontem o Rui Santos deu a entender que o Bruno Carvalho estava a redireccionar receitas do futebol para as modalidades...

Todos os clubes fazem isso.

Nuno_SLB

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2018, 12:14
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Maio de 2018, 12:12
Ontem o Rui Santos deu a entender que o Bruno Carvalho estava a redireccionar receitas do futebol para as modalidades...

Todos os clubes fazem isso.

O Benfica não é só a quotização dos sócios ?