Final - 2º Jogo: BENFICA-Sp.Espinho Sáb 17 Abril 16h BENFICA TV

Amigo das modalidades

Toribas

Enormes! Enormes!

Agora é perder em Espinho para fazer a festa em casa  :victory:

PablitoAimar

Amigo das modalidades

fred_cardozo7

Citação de: Toribas em 17 de Abril de 2010, 20:53
Enormes! Enormes!

Agora é perder em Espinho para fazer a festa em casa  :victory:
e para ganhar ja no sabado... nada de facilidades...

Aveiro_boy

Bora la ganhar ja sabado para festejarmos 2 titulos nacionais no mesmo dia... :smitten:

Sempreparasemprebenfica

Este Jardim... Fds... Só tenho que lhe dar os Parabéns... Excelente!!!

E a toda a equipa também, como é óbvio.

Excelente vitória!!! Sempre a acreditar!!! À Benfica!!!

ana_lopes2009

farmacia franco

Uma grande vitória do Benfica, com uma boa reviravolta, não vi o jogo porque estive ocupado, mas estava a ver o meu pai que estava a sofrer a bem sofrer e a dizer até palavras menos própias  :angel: mas compreende se é o nosso Benfica.

Vamos ser campeões também de volei.. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VIVA O BENFICA.

Forçabenfica

Saí de casa e estávamos a perder 2-0, e agora estou a ver o Benfica21h e tenho a agradável surpresa de que estamos a 1 vitória de sermos campeões. Não deixa de ser curioso que na última vez que fomos campeões de volei (2005) também o fomos em .............. futebol!!!!

Pedro

Parabéns , vim a casa qd acabou o 1º set e qd o Benfica reduziu para 1-2 ... qd me disseram , não acreditei ! Com mta pena minha não fui mas parabéns a toda a equipa de voleibol ... FALTA 1a  :slb2:

fudim flan

Citação de: Forçabenfica em 17 de Abril de 2010, 21:14
Saí de casa e estávamos a perder 2-0, e agora estou a ver o Benfica21h e tenho a agradável surpresa de que estamos a 1 vitória de sermos campeões. Não deixa de ser curioso que na última vez que fomos campeões de volei (2005) também o fomos em .............. futebol!!!!
e futsal

Caneira21

Os cabeçudos iam ficando sem jantar lol Parabéns Benfica!

fudim flan

grande vitoria.sou sincero,ja nao acreditava.o nosso distribuidor nao esteve bem nos dois jogos,e temos de ter mais garra a defender.

JoRiMaPi

Estou capaz de ir de comboio até Espinho no próximo fim-de-semana para ver o grande BENFICA.

Horários e preços de comboios ninguém tem para Espinho?
Já agora, quanto custa o bilhete?