Final - 2º Jogo: BENFICA-Sp.Espinho Sáb 17 Abril 16h BENFICA TV

PMCA

Parabéns por mais uma grande vitória !
O titulo está perto.

flsb

Grande vitória . Parabéns á equipa pela atitude e pelo acreditar.Foi á BENFICA . :slb2:   

pedroslb78

São estas vitórias que fazem um  campeão!!!

Carrega Benfica!!!

ladybug

Tava a ver q era hj q me dava uma coisinha má.
Grande recuperação da nossa equipa!Esta equipa é enorme. :clap1:
Grande (tb) o apoio hj.  O0
Falta um rapazes, só falta um.  :flagglorioso:

guizuca

Fez-me lembrar um jogo na antiga nave(pocilga) verde...mas esta foi no último jogo mesmo...estivemos a perder 2-1 e com 4 ou 5 bolas de jogo/título para as osgas...e um rapaz chamado Wilson Jr. virou aquilo tudo e fomos ganhar 3-2 e fomos campeões!!! Alguém se lembra desse jogo??? Deu no 2º canal...bons tempos...

Bessem Jday

Citação de: guizuca em 17 de Abril de 2010, 22:56
Fez-me lembrar um jogo na antiga nave(pocilga) verde...mas esta foi no último jogo mesmo...estivemos a perder 2-1 e com 4 ou 5 bolas de jogo/título para as osgas...e um rapaz chamado Wilson Jr. virou aquilo tudo e fomos ganhar 3-2 e fomos campeões!!! Alguém se lembra desse jogo??? Deu no 2º canal...bons tempos...

Estive nesse jogo...

E hoje recordei muitas vezes esse jogo... quando o Espinho estava a ganhar 2-0 e os seus jogadores com um ar de arrogantes.
Ainda me lembro dos cabeçudos em 1991, a cantarem "Campeões...Campeões..."
Esqueceram-se que o jogo só terminava com o último ponto.
Depois na última jornada tivemos um Benfica-Grundig de Braga, com o Pav.2(Borges Coutinho) lotado e o jogo foi disputado na lateral, pois não se jogava no campo central.
O Nilsón Júnior depois foi para o Sporting e anos mais tarde para o C.Maia.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2010, 20:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2010, 16:43
A manter esta atitude (de equipa e adeptos) caminhamos a passos largos para os 3 secos....

obrigado pah!

Disse alguma mentira? Não me parece! 

GRAÇAS A DEUS que quer a equipa quer os adeptos mudaram de atitude em 180º....confirmado por pessoas presentes no pavilhão! Caso contrário, teria mesmo corrido mal....

_Benfiquista_

ESPÉCTACULO!!!FANTÁSTICA RECUPERAÇÃO!!!PARABÉNS EQUIPA!!!RUMO AO TÍTULO!!!! :clap1: :metal: :victory: :winner: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Tim_CSC

A partir do momento em que o Aldazábal deixou de enganar o nosso bloco, a reviravolta foi possível!

Grande Bárbara Alves a roer as unhas e a cantar o "nós só queremos o Benfica campeão"  :clap1:

pasa

Tremenda recuperação!!!Foi precisa grande raça e grande querer para virar um 0-2!!

Grande vitória!!Só mais uma :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :metal:

VALEBEM

Que tarde fantástica!
Apesar de a nossa equipa ter demonstrado nervosismo a espaços, deu a volta a um quadro extremamente adverso!
A nossa equipa teve grande mérito, por ter acreditado sempre, mas metade da vitória é do público que hoje à tarde esteve na Luz, e nunca deixou de apoiar!
Agora, há que dar a estocada final! Rumo ao título!

MALU15

Embora tenhamos efectuado uma excelente recuperação, tambem temos de reconhecer que eles estiveram mais fortes dos sets que ganharam e que nós tivemos a estrelinha na forma como fizemos os 26-24 e como fechamos a negra.

O Benfica em Espinho esteve mais forte, tanto no serviço como no bloco.

dinopsky

Parabens ...encheram-me de orgulho mais uma vez... :smitten:

Continuo rouca ainda...chorei de emoção de ver o pavilhão a gritar pelos nossos jogadores...desde a epoca de 2004/2005 que não via o pavilhão tão composto..um obrigado a todos...Jardim admiro-te cada vez mais e sabes que é verdade...

1 jogo...um passo do titulo...para quem não acreditava nesta equipa ai teem a vossa resposta :flagglorioso: :slb2: :bow2:

followthedevil

Exelente vitoria, nada está ganho mas temos equipa para ganhar a estes convencidos. Força Benfica, rumo ao Titulo.