Final - 2º Jogo: BENFICA-Sp.Espinho Sáb 17 Abril 16h BENFICA TV

diabo1989

Só falta uma vitória.

Ou em Espinho ou na Luz seremos campeões.

CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Moreira16

ENORME vitória, ENORME equipa, ENORME apoio, para quem se pirou do pavilhão a meio do terceiro set e quem esteve aqui a dizer mal dos adeptos, dos microfones e da equipa que ganhe juízo e aprenda que o jogo só acaba quando o árbitro diz e ainda bem se não a esta hora por eles estava 1-1 na final.
Não consigo destacar nenhum jogador em especial, para mim tiveram todos brilhantes nos últimos três sets, porém tenho de destacar o Reidel no final do jogo percebeu-se bem o esforço que ele esteve a fazer em campo ainda por aquela lesão que teve no tornozelo acho eu, mal acabou o festejo da equipa atirou-se para o chão e ficou à espera da fisioterapeuta.
Obrigado por esta excelente tarde à equipa e aos benfiquistas que tiveram presentes!!!
Viva o BENFICA

ednilson

Nos dois primeiros sets, acho eu, que não percebo nada daquilo, que fizemos muitos erros. Mas depois.....depois, o público ajudou e de que maneira a vencer o jogo! Fantástico apoio! Os jogadores começaram a jogar com muito mais intensidade....e já ninguém nos parou.

Mais uma bela tarde de benfiquismo!  :slb2:

faneca_slb4ever

O Benfica deu mais um passo rumo à conquista do campeonato nacional, ao vencer o Sp.Espinho por 3-2.
Após  ter perdido o 1º encontro por 3-2, os campeões nacionais foram a Lisboa  tentar igualar a final e estiveram perto de o conseguir. Os espinhenses  estiveram a vencer por 2-0, depois de terem ganho o 1º e 2º set por  25-22 e 25-18, respectivamente.
O  Benfica esteve perto de perder por 3-0 no próprio reduto mas acabou por  conseguir vencer o 3º set, embora tivessem estado perto de o perder. As  duas equipas estiveram empatadas a 24 pontos, mas foram os encarnados  quem conseguiram vencer por 6-4 e partir para a vitória no encontro.
No  4º set, o Benfica voltou a terminar à frente, vencendo-o por 25-22, e  no derradeiro set confirmou a vitória, triunfando por 15-13.
Os  encarnados estão a apenas uma partida de se sagrarem campeões  nacionais, ao passo que o Sp.Espinho esteve perto de igualar a final,  mas acabou por sair de Lisboa com uma derrota por 3-2.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=IM37IDeYPAE

guizuca

Fantásticos! Sou sincero...não esperava nada destes rapazes...e que grande alegria me teem dado!
Falta um pequeno passo!!!

japfranco

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2010, 18:15
Creio que um dia ainda vou morrer à custa do Benfica. Quando chegar aos 90, deixo de seguir jogos !

Tás como eu! Às vezes axo k já xega de tanta emoção e aos 90 deixo de acompanhar o GLORIOSO

modalidades SLB

Citação de: Joga Bonito em 17 de Abril de 2010, 19:17
Ah e quem acha que o ambiente estava mau no pavilhão está errado, excepção feita ao 1º set.

x2

modalidades SLB

Muito orgulho em voces, não tenho mais palavras.

Só falta uma vitória equipa, uma.

FORÇA, EU ACREDITO.

BEST RED

Excelente vitória. Cheguei agora a casa. Muita desconcentração nos primeiros sets, mas depois rectificámos com muita vontade e sofrimento. Temos mais uns Campeões na calha...Força Benfica. Este não pode escapar!

Polaco

Grande jogo, o Espinho não aguenta 5 sets !! nem muitos jogos puxados. é esta a receita apertá-los até ao fim. Então sem o Maia a distribuir .....

PS : este nosso cubano dá-me cabo da saúde !!!

Tiago_GloriosoSLB

Espectacular! Tive o prazer de estar presente no Pavilhão da Luz e foi formidável a recuperação da equipa e o público encarnado nos 3, 4 e 5 sets! Pena o Pavilhão não estar cheio esta equipa merece! Apesar de só estar junta à menos de 1 ano tem muita qualidade e hoje deu uma grande mostra de garra, atitude e querer! Á BENFICA!

RUMO AO TÍTULO!

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

pcssousa

Grande vitória e grande resposta após a derrota na final da Taça, falta mais uma...

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2010, 16:43
A manter esta atitude (de equipa e adeptos) caminhamos a passos largos para os 3 secos....

obrigado pah!