Final Play-off,Jogo 2, Sp.Espinho 3 x 1 BENFICA Sáb 27 Abr 15h Sptv4

Shoky

Uma equipa que todas as épocas nos envergonha monumentalmente.
Não estranhava que perdessem a negra.

Na fase decisiva do 4ºset até tinha sido cómico o loserismo, se não fosse o Benfica.
Um gajo que vai a receber deixa passar a bola entre as mãos e leva com ela nas beiças.
E no match point atira-se fraquinha 5 metros fora da quadra.
Brilhantes...

Slb23

Eu só não entendo como se consegue falar em vergonha  :blah: :blah: :blah: quando estão em campo 2 equipas equilibradas.

Mas siga.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 17:26
Eu só não entendo como se consegue falar em vergonha  :blah: :blah: :blah: quando estão em campo 2 equipas equilibradas.

Mas siga.

A vergonha é o que se gasta a mais que os que nos têm ganho os títulos.

Nada falta a estes jogadores , e todos os anos se recusam a recompensar quem lhes dá tudo.

Slb23

Citação de: cmartins17 em 27 de Abril de 2013, 17:27

Mas siga.

Nada falta a estes jogadores , e todos os anos se recusam a recompensar quem lhes dá tudo.
Eheheheheh

4ever Red Devil

Com orçamentos destes não ganhar o título há quase 10 anos é vergonha e não é pouco.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: cmartins17 em 27 de Abril de 2013, 17:27

Mas siga.

Eheheheheh

eheheeh ?

lol

deve ser a fonte bastardo que tem um orçamento superior.

"eheheheheh"

Shoky

Ò 23...não há desculpas...
3 anos seguidos a perder o campeonato na final...com equipas inferiores...duas vezes na Luz?
Vamos para o 4º?

Não há pachorra...é a secção mais loser do Benfica e de longe.

Slb23

Caguem no orçamentos, o Espinho tem o jogador mais bem pago em Portugal. O Espinho tem ajuda da camara, o Espinho usa material da federação.

Quanto ao Fonte Bastardo tem apoios regionais, acho que disse tudo.

O_Glorioso

Só falta um jogo para o senhor Jardim ser o maior e "aposta mais do que ganha". Quando a este jogo, não vi.

The_Riggs

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2013, 17:30
Ò 23...não há desculpas...
3 anos seguidos a perder o campeonato na final...com equipas inferiores...duas vezes na Luz?
Vamos para o 4º?

Não há pachorra...é a secção mais loser do Benfica e de longe.
Eu não estou a desculpar nada, apenas digo que as equipas são equilibradas. E devíamos ter ganho nos últimos 2 anos.

Cosmic

Os 2 primeiros sets foram demasiado maus. Agora é resolver na Luz! Acredito muito nesta equipa!