Final Play-off,Jogo 2, Sp.Espinho 3 x 1 BENFICA Sáb 27 Abr 15h Sptv4

SLB1986

Citação de: abeluminho em 27 de Abril de 2013, 17:10
Comentadora..

NOME: Ana Rita da Costa Gomes
NATURAL DE: Stª Maria da Feira
NACIONALIDADE: Portuguesa
PROFISSÃO:
Professora de Educação Física no 3º ciclo do ensino básico e secundário.
Treinadora de voleibol (indoor e de praia).
Comentadora  de Voleibol da Sportv

HABILITAÇÕES:
Licenciatura em Desporto e de Educação Física da Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física - Universidade do Porto
Mestre em Ciências do Desporto na área de especialização de Desporto para Crianças e Jovens
Formadora: professores (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua) e treinadores (FPV)
Treinadora de nível II – Voleibol
Treinadora de voleibol de praia – Feminino Internacional
Ex-Treinadora do Centro de Formação de Voleibol de Praia da FPV
Depois disto tornam ainda mais graves os comentários e análises que fazia de certas situações em relação ao Benfica, enfim, vindo da sporcotv tudo é possível.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2013, 17:11
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 17:09
O Espinho a claudicar claramente e nós com possibilidades de disputarmos a negra no jogo. O que fazemos? Entregamos de bandeja o jogo ao Espinho. Que falta de mentalidade vencedora. Estou preparado para tudo no próximo Sábado. Para ganhar ou para mais um melão.

Com o loser que temos com treinador seria um milagre que isso não se reflecti-se na equipa. E como eu não acredito em milagres é o que se vê, esta equipa tem a capacidade mental de uma galinha.

Como sou masoquista, lá vou eu ao pavilhão no dia 4 de Maio. Pode ser o meu 4º melão consecutivo com estes gajos. Espero ganhar obviamente, mas já espero tudo.

j.j.

fogo é todos os anos a mesma coisa; na 1ª fase é sempre a ganhar, no play off perdemos sempre....

fyure

Infelizmente o Benfica é um clube em que os atletas, sejam eles da modalidade que for, quando chegam às decisões se borram sempre um bocado. Claro que temos o exemplo contrário no basket mas não podemos nos esquecer do que sucede sempre no vólei, no que já sucedeu no futsal, e até do que aconteceu na final da taça de hóquei... Algumas destas em casa. Falta-nos mentalidade, falta-nos não sentir medo deles. Temos que nos deixar de ser mansos, ele connosco nunca são. Temos sempre que os fazer sentir medo, serem intimidados... É ver como eram os pavilhões e os jogadores nos anos 80/90 e agora... Não há comparação.

PS: Acrescentaria mesmo que falta paixão !

Andris

SLB1986

Por agora é ir apoiar o Benfica no sábado, se por ventura não formos campeões, teram de se fazer mudanças urgentes (e mesmo sendo campeões).

Chega de Jardim, é só "florzinhas".

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 17:15
O Espinho a claudicar claramente e nós com possibilidades de disputarmos a negra no jogo. O que fazemos? Entregamos de bandeja o jogo ao Espinho. Que falta de mentalidade vencedora. Estou preparado para tudo no próximo Sábado. Para ganhar ou para mais um melão.

Com o loser que temos com treinador seria um milagre que isso não se reflecti-se na equipa. E como eu não acredito em milagres é o que se vê, esta equipa tem a capacidade mental de uma galinha.

Como sou masoquista, lá vou eu ao pavilhão no dia 4 de Maio. Pode ser o meu 4º melão consecutivo com estes gajos. Espero ganhar obviamente, mas já espero tudo.

Fazes bem, espero que saias de lá com a alegria que mereces.

Messi87

Play-off da Final do Campeonato
Voleibol benfiquista adia decisão para a Luz

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica perdeu, este sábado, fora, com o SC Espinho por 3-1, no 2.º jogo do play-off da Final do Campeonato Nacional.

A jogarem em casa e com o público a favor, os "tigres" entraram fortes no serviço e conseguiram, desde cedo, vantagem no marcador. Na frente no 1.º "set", o SC Espinho assim se manteve até final (25-21).

Os atletas da Luz teriam de reagir de forma a poderem fazer a festa a Norte, mas a equipa da casa voltou a entrar melhor, surpreendeu o Benfica e venceu o 2.º parcial por 25-18.

À entrada para o 3.º "set", os pupilos às ordens de José Jardim sabiam que não podiam claudicar para acalentar a esperança da vitória. Forte ao nível do bloco e do remate, o Benfica acabou por triunfar por 22-25, reduzindo o "score" para 2-1.

O 4.º parcial foi extramente disputado, com alternâncias no comando do marcador. Contudo, na parte final, a sorte sorriu aos espinhenses, que triunfaram por 25-23, adiando a decisão do título para a Luz.

O Benfica recebe o SC Espinho no próximo dia 4 de Maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29112/language/pt-PT/Voleibol-benfiquista-adia-decisao-para-a-Luz.aspx

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2013, 17:21
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 17:15

Fazes bem, espero que saias de lá com a alegria que mereces.

A ver vamos. Se tivermos a atitude que tivemos no primeiro jogo acredito que seremos campeões.

BlankFile

Meio_metro

Espero que desta vez a negra seja nossa...

e parem com o chorinho do fim de semana negro... que há meses que é isto...

Echoes