Final Play-off,Jogo 2, Sp.Espinho 3 x 1 BENFICA Sáb 27 Abr 15h Sptv4

alex_diabólico

Citação de: Roting em 27 de Abril de 2013, 17:08
So espero que não seja o inicio de um fim de semana negro.

oh fdx.. lá começa a desgraça...

Messi87

JPSilva

Master SLB

abeluminho

Comentadora..

NOME: Ana Rita da Costa Gomes
NATURAL DE: Stª Maria da Feira
NACIONALIDADE: Portuguesa
PROFISSÃO:
Professora de Educação Física no 3º ciclo do ensino básico e secundário.
Treinadora de voleibol (indoor e de praia).
Comentadora  de Voleibol da Sportv

HABILITAÇÕES:
Licenciatura em Desporto e de Educação Física da Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física - Universidade do Porto
Mestre em Ciências do Desporto na área de especialização de Desporto para Crianças e Jovens
Formadora: professores (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua) e treinadores (FPV)
Treinadora de nível II – Voleibol
Treinadora de voleibol de praia – Feminino Internacional
Ex-Treinadora do Centro de Formação de Voleibol de Praia da FPV

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 17:09
O Espinho a claudicar claramente e nós com possibilidades de disputarmos a negra no jogo. O que fazemos? Entregamos de bandeja o jogo ao Espinho. Que falta de mentalidade vencedora. Estou preparado para tudo no próximo Sábado. Para ganhar ou para mais um melão.

Com o loser que temos com treinador seria um milagre que isso não se reflecti-se na equipa. E como eu não acredito em milagres é o que se vê, esta equipa tem a capacidade mental de uma galinha.

BlankFile

Citação de: Master SLB em 27 de Abril de 2013, 17:10
quando é o jogo decisivo, já tem data e hora?

É no dia 4 de Maio. A hora é que já não te posso dizer.

Roting

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 17:10
Citação de: Roting em 27 de Abril de 2013, 17:08
So espero que não seja o inicio de um fim de semana negro.

É so fins de semana negros.
Por acaso os últimos não têm sido muito bons. A semana passada perdemos no Hóquei e Andebol. Esta semana perdemos em espinho e ainda temos deslocaçoes dificeis no Futsal, Hoquei e provavelmente no Andebol.

fyure

O que é facto é que infelizmente acho que mais uma vez o Benfica vai ficar sem título e com o treinador. Os gajos do Espinho virão sem medo nenhum, nós, para variar, vamo-nos borrar todos !

SLBFM

Keiroxes

Mais uma vez borrados, o costume nesta secção, depois de tanto esforço, fartaram-se de cometer erros estúpidos no final deste 4º set, então o honoré, que estava em grande, acaba com um serviço de amador, nem eu tinha feito uma asneira daquelas, mandou completamente a bola à merda, enfim, já não espero nada daqui, se ganharem a jogar em casa ficarei muito surpreso e feliz.

Slb23

JM21

Agora não interessa de nada criticar seja o que for. Sábado é em nossa casa e se ganharmos somos campeões. Temos que fazer a nossa parte e encher o pavilhão.