Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

Baggy_29

Jakub

Aparecesse a fisioterapeuta tantas vezes como os cartazes...  ;D ;D ;D

É muito bonita mesmo... :D :D :D :D

ssh

Citação de: Perreira em 25 de Abril de 2007, 18:09
Eu ja tenho um autografo do Joel  ;D :)...Ja me ligaram a dizer que o arranjaram.

PARABENS !!! SEMPRE A COMBATER !!!

Eu estive lá! Não tenho nenhum autógrafo... mas peguei na taça e tenho fotos com o Marcílio, o Joel e o Aurelio que foram MUITO GRANDES nesta final!
Privilégios! ehehehe ;D
Parabéns a toda a equipa! Foi muito, muito bom! O pavilhão de facto era pobrezito... enfim. Mas não houve nada que diminuisse a festa que foi! A polícia foi impecável, foi um dia de grande festa!

Jack Bauer

Citação de: ssh em 26 de Abril de 2007, 00:47
Eu ja tenho um autografo do Joel  ;D :)...Ja me ligaram a dizer que o arranjaram.

Eu estive lá! Não tenho nenhum autógrafo... mas peguei na taça e tenho fotos com o Marcílio, o Joel e o Aurelio que foram MUITO GRANDES nesta final!
Privilégios! ehehehe ;D
Parabéns a toda a equipa! Foi muito, muito bom! O pavilhão de facto era pobrezito... enfim. Mas não houve nada que diminuisse a festa que foi! A polícia foi impecável, foi um dia de grande festa!

Mas o mais engraçado é que disseram ao meu pai que o Joel PEROSA era irmão do Pedrosa ex jogdor do zbording e do salgueiros ;D ;D ;D :D :D...

Ele foi dormir a casa de amigos e foi de proposito a Resende ver pela 1 vez um jogo de Voleibol, ainda por cima do Benfica e antes do jogo disse-me que o ambiente era mt bom e que havia mts benfiquistas (como se viu posteriormente)

Quero aqui criticar ;D os cartazes e a fisioterapeuta, ja que monopolizaram as imagens televisivas!!! O meu "velinho" estava no enfiamento do arbitro de rede e praticamente não o vi !!!

;D ;D ;D

Valeu pelo apoio e parabens à secção e aqueles que tb foram de camioneta desde LX.

Mais uma e gostei de ver os jogadores e o jardim n fim...LINDO!

Um orgulho.

Quanto ao pavilhão...ainda não sei novidades... :crazy2:mas por dentro ate parecia interessante, ja que aquilo é uma aldeia... :crazy2:

Sempre deu para a casa d Benfica de Resende marcar o ponto :)

ssh

Citação de: Perreira em 26 de Abril de 2007, 01:14
Citação de: ssh em 26 de Abril de 2007, 00:47

Privilégios! ehehehe ;D

Mas o mais engraçado é que disseram ao meu pai que o Joel PEROSA era irmão do Pedrosa ex jogdor do zbording e do salgueiros ;D ;D ;D :D :D...

Ele foi dormir a casa de amigos e foi de proposito a Resende ver pela 1 vez um jogo de Voleibol, ainda por cima do Benfica e antes do jogo disse-me que o ambiente era mt bom e que havia mts benfiquistas (como se viu posteriormente)

Quero aqui criticar ;D os cartazes e a fisioterapeuta, ja que monopolizaram as imagens televisivas!!! O meu "velinho" estava no enfiamento do arbitro de rede e praticamente não o vi !!!

;D ;D ;D

Valeu pelo apoio e parabens à secção e aqueles que tb foram de camioneta desde LX.

Mais uma e gostei de ver os jogadores e o jardim n fim...LINDO!

Um orgulho.

Quanto ao pavilhão...ainda não sei novidades... :crazy2:mas por dentro ate parecia interessante, ja que aquilo é uma aldeia... :crazy2:

Sempre deu para a casa d Benfica de Resende marcar o ponto :)

Não... o Joel não é irmão do Pedrosa... se bem que de facto dão ares um ao outro.

Quanto ao pavilhão... sim, se de facto, compararmos com o tamanho da aldeia e com os acessos... aquilo é um luxo! Mas ainda assim... podiam ter feito melhor.
:)

Freire

Parabéns ao Volei, titulos em 3 anos consecutivos. Marcilio esteve imparável. Destaque para os vários planos do amigo Cradle.

O comentador da sporttv confirmar o cubano Samuels do Esmoriz como nosso reforço. Grande reforço.

Ps: só se consegue ganhar algo onde não entra o fcp

ednilson

Não vi o jogo pois fui ao Hóquei, muitos parabéns á nossa equipa.

Afinal onde estão as fotos da menina? E que cartazes eram esses?

Bekambol

PARABÉNS Á NOSSA EQUIPA DE VÓLEI.
PARABÉNS AO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.
GANHA-MOS, TEMOS A MELHOR EQUIPA DE VÓLEI.

Saúdações Benfiquistas...

alex_diabólico

Boa vitória... apesar do resultado (3-0) foi um jogo bem disputado e competitivo, aliás os parciais de cada set falam por si. Achei que a arbitragem quis empatar a partida no 2º set... mas o Benfica foi mais forte e quis mais a taça que o Castêlo...

Parabéns...

Andebol - Taça da Liga
Vólei - Taça Portugal
Futsal - Supertaça

Jakub

Se eu fosse de Lisboa..... ia ver os jogos do Vólei todos...

Porque será Ana David?  :D :D :D :D :smitten: ;D ;D ;D

fish

Baggy_29

jarovaz

vitória à benfica com raça e querer digno do glorioso ...