Manuel Silva e Carlos Teixeira fora da Selecção

Polaco

Ainda me lembro de ver o Carlos a "salvar" a namorada em Guimarães há dois anos.

Slbstriker

Citação de: carlosteixeira em 04 de Setembro de 2006, 15:26
Depois de esta manifestação de solidariedade para comigo, resta-me agradecer todo o apoio dirigido através deste "post". Dentro de uma hora começará a nova época, cheia de boas perspectivas. Da minha parte, confesso que dois pensamentos me motivam para este ano desportivo. O voleibol do S.L.B. voltar a ser campeão e certificar-me que, o número 17 vai continuar a ganhar títulos neste clube. Nunca se "atrevam" a esquecer o Dudu!
Abraços para todos!

Grande Carlos, és de longe o melhor líbero português e um jogador que dá tudo pelo Benfica, e nós benfiquistas lá estaremos a apoiar o SLB por forma a ajudar a reconquistar o campeonato.
O Dudu nunca será esquecido, será para sempre uma das grandes referências do Benfica e uma das grandes bases para o reaparecimento em grande do Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: carlosteixeira em 04 de Setembro de 2006, 15:26
Depois de esta manifestação de solidariedade para comigo, resta-me agradecer todo o apoio dirigido através deste "post". Dentro de uma hora começará a nova época, cheia de boas perspectivas. Da minha parte, confesso que dois pensamentos me motivam para este ano desportivo. O voleibol do S.L.B. voltar a ser campeão e certificar-me que, o número 17 vai continuar a ganhar títulos neste clube. Nunca se "atrevam" a esquecer o Dudu!
Abraços para todos!

Grande Carlos. Sê bem vindo à grande comunidade benfiquista! És de longe o melhor líbero português, és a grande bandeira do voleibol do Benfica. Muito desportivismo, grande simpatia e grande vontade de vencer fazem de ti um dos melhores desportistas actualmente no Benfica. O Dudu nunca será esquecido, e prova disso será a grande união no balneário que certamente irá marcar mais uma época desportiva.

Continua em grande. Um grande abraço!

Freire

Segundo o Ricord de hoje Manuel Silva é operado quarta feira e deverá parar 4 meses.

alex_diabólico

Citação de: Freire em 13 de Novembro de 2006, 13:51
Segundo o Ricord de hoje Manuel Silva é operado quarta feira e deverá para 4 meses.

E para colmatar a saída do Manuel virá alguém?!? Ou continuam estes?

Freire

Citação de: alex_diabólico em 13 de Novembro de 2006, 15:00
Citação de: Freire em 13 de Novembro de 2006, 13:51
Segundo o Ricord de hoje Manuel Silva é operado quarta feira e deverá para 4 meses.

E para colmatar a saída do Manuel virá alguém?!? Ou continuam estes?

Penso que virá alguem.

Polaco

Parece-me que há outros na equipa que se podia aproveitar e trocar tambem.
Isto só na base do  que vi do jogo com os bastardos, mas segundo outras opiniões, foi bastante mau contra o Espinho, onde parece que entraram igualmente para o Guinness mas em serviços falhados.

alex_diabólico

Citação de: Polaco em 13 de Novembro de 2006, 20:26
Parece-me que há outros na equipa que se podia aproveitar e trocar tambem.
Isto só na base do  que vi do jogo com os bastardos, mas segundo outras opiniões, foi bastante mau contra o Espinho, onde parece que entraram igualmente para o Guinness mas em serviços falhados.

Há dias em que tudo corre mal... espero que tenha sido o último...