Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 47 jogos
Em 2023/2024: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

ET


Dandy

Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2021, 21:47
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2021, 21:44
Tem um registo assombroso, não se resigna a ser apenas um treinador... O que pedir mais?

Ganhar ao rivais...





   Compreendo-te ... mas, infelizmente, o Porco não tem voleibol.





lancadordedois

ainda conseguimos viver o Glorioso no seu estado mais puro atraves do Marcel Matz.

um case study dentro do glorioso.

Valeu cara...voce merece.

Dandy

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Novembro de 2021, 19:45
Lendário.

Um revolucionário.

Um líder super completo, qualidade nos aspectos técnicos e tácticos, na comunicação e na gestão do grupo.

E agora dêem-lhe o central que, ao contrário do que insinuam, ele quer. Só não quer é refugo.




   Haja alguém que me compreende.




Dandy







   Parabéns, Marcel!

   Olha ... pede o Indra!





jom.santos90

a história acabará por se fazer.. mas quando se fizer arrisco dizer que será dos melhores treinadores da nossa gloriosa história, em todas as modalidades futebol inclusive.

elRey Jonas

Merece um lugar no museu e uma estátua mesmo no meio do pavilhão... O meu treinador favorito no Benfica!

desinstala

Melhor professional do Sport Lisboa e Benfica.
Não o deixem fugir.

Cyb3rNeo


panchito82

O único treinador digno deste clube. O resto é letra.

Notguilty

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2021, 21:33
Voleibol do Benfica desde a chegada de Marcel Matz:

126 vitórias em 141 jogos;
107 vitórias em 112 jogos (Portugal);
7 troféus conquistados em 8 disputados (Portugal)
Presença na fase de grupos da Liga dos Campeões

importa dizer que o Jardim sempre foi muito competente como treinador e como dirigente não tenho duvidas que o seja também.


JN_Benfica

Parabéns! Grande trabalho.
De certeza que também com uma equipa técnica igualmente competentíssima naquilo que é o auxílio para tomar as grandes decisões do trabalho diário.

mistersilva74

Já não tenho palavras para descrever o fabuloso trabalho deste homem. Só imagino o que ele conseguiria fazer se lhe dessem dois ou três reforços de jeito e não apenas dois ou três jogadores razoáveis para fazer crescer aos poucos. O que não faria ele com um central top e um verdadeiro bombardeiro em vez do muito verde Nikula?

De qualquer forma, todo o plantel está de parabéns. Dão tudo o que têm, todos os jogos. Para nos vencerem não basta ter um melhor plantel, é preciso ter um muito melhor plantel.

Agora é ver o que nos sai na Champions. Não acredito muito que tenhamos possibilidade de fazer um brilharete, mas o objetivo proposto foi mais do que cumprido.

jpcafe

Das únicas pessoas de jeito no crlh do clube inteiro  :crazy2: