Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

jv88

um dos poucos profissionais e benfiquistas do clube que só pensa numa coisa: O MELHOR PARA O CLUBE!

não quer tachos ou panelas, quer vitórias, títulos e apoio incondicional ao clube!!

LENDA ao nível de antigas glórias do clube!

Goldenangel

Citação de: JonSnow em 10 de Novembro de 2021, 19:46
Imaginem, por um momento, um Sport Lisboa e Benfica liderado por alguém com esta competência, com esta dedicação, com esta exigência, com estes resultados, com este carácter.
Imaginem só.

Isso já existe, chama se bayern de Munique.

Lost_88

L1968

ABenficaC

Montano89

Não dá para assumir o Basquetebol, o Hóquei, o Andebol e o Futsal?! Só uma perninha...

Enorme mister, enorme!

Goldberg

SLBffg

Por mim trocava o salário dele com o do JJ.

Cada um passaria a ter um salário muito mais adequado a sua qualidade

JonSnow

Citação de: Goldenangel em 11 de Novembro de 2021, 10:04
Citação de: JonSnow em 10 de Novembro de 2021, 19:46
Imaginem, por um momento, um Sport Lisboa e Benfica liderado por alguém com esta competência, com esta dedicação, com esta exigência, com estes resultados, com este carácter.
Imaginem só.

Isso já existe, chama se bayern de Munique.
Pois, e não o somos por manifesta falta de vontade de quem decide e de quem decide quem decide.

areal

Rui Nogueira

23 anos a ser do Benfica e não me lembro de um treinador tão bom e com tanto Benfica como este.
Que sorte temos!

Kyoto

para mim o Marcel nao passa de mais um iludido com ambicoes desmedidas.

GTtdi_SLB

se metessem o marcel matz a treinar a equipa de futebol, na volta ainda se saía melhor que o actual. Muito feliz a decisão de o trazer para cá, e ele gosta de cá estar o que ainda faz a coisa parecer mais surreal.

IPASLB

Tu não nasceste Benfiquista mas hoje és um verdadeiro Benfiquista!

Obrigado!

tiago1991

oferecer o que ele quiser para ficar muitos anos