Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

slbenfever

Boa notícia! Como é óbvio é de longe o melhor treinador das modalidades.

Lellominsk

Citação de: slbenfever em 01 de Julho de 2022, 16:13
Boa notícia! Como é óbvio é de longe o melhor treinador das modalidades.

Coloca longe nisso ... se fosse candidato à presidência eu votava nele!

Mikaeil

Covenant

Só fico triste que não tenha sido mais transparente a comunicação. Podiam dizer até quando é o contrato.

Mozerovic

Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2022, 12:15
Espero investimento a sério nesta secção.
Temos competência para elevar o patamar.

Andamos a torrar dinheiro em Andebois, tirando a EHF, sem retorno à decadas, no Futsal, sem qq tipo de retorno, Hoquei sem quase nenhum  retorno.

Torrar o dinheiro em Andebois.... tirando a EHF.

Só pela EHF valeu cada centimo investido! Exemplo errado, se bem que percebo  a ideia!

Pedro84

Black Panther

AguiaReal37

Muito feliz por esta notícia. É um grande treinador com um trabalho magnífico na equipa de Voleibol, uma pessoa muito simpática (é o treinador que mais vezes vi e em todas elas foi uma simpatia) e que ainda por cima acompanha e apoia as equipas de outras modalidades. É de uma pessoa assim que respira Mística do Benfica por todos os poros e com tantos valores profissionais e humanos que nos enche a todos de orgulho por serem e estarem no Benfica   :smitten:

BlankFile

É preciso comentar?

É a renovação mais natural das Modalidades do Benfica.

É um daqueles no brainers mesmo.

burnvski

FaithNoMore

Renovem até ao fim da carreira,é dos poucos casos atualmente no Benfica que gera consenso total.

Darkboy

Marcel Volei 🦅@marcelvolei
Tudo bem que são meus presentes, aquelas lembranças do SLB para os sogros. Mas um churrasco vermelho é mais bonito haha. Eu adoro isso. Esperam as camisolas durante todo o ano. 🦅💪🏽💯

SLUG

Arrisca sair (e que seja só directamente para a reforma e daqui a muitos, muitos anos) como a maior figura de sempre do voleibol do Enorme.

Dandy

Aquilo que não vi esclarecido em nenhum lugar:

Renovou até quando? ...